CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 07Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

Trapattoni

Fds até hoje não sabia do que é que a tarja se tratava, a ser verdade é uma atitude vergonhosa que em nada dignifica o nome do nosso clube

MadMax 1904

Citação de: nintendo1 em 08 de Fevereiro de 2015, 08:58
Citação de: Theroux em 08 de Fevereiro de 2015, 08:28

Uma pena que quem escreve estes editoriais não tenha visto a alegria de muitos sapos com as pinturas nas paredes sobre o Eusébio e o feher.
Ha quem ache que a polvoroa esteja molhada e um editorial destes e mesmo para atiçar ainda mais os animos. Como se pode ver ha muitos animais nas claques mas o jornalismo tb anda cheio deles.

O que apareceu primeiro o ovo ou a galinha? Nestas tristes histórias o denominador comum são ignorantes ignóbeis que manvham os clubes que "apoiam". Estes "animais" tem de ser presos e banidos para sempre de recimtos desportivos, em vez se serem os clubes a pagar pelos actos estúpidos de psedo-adeptos.

Não me lixem, estamos nos sec.xxi com câmaras nos recintos, transmissões televisivas e policias, castiguem exemplarmente alguns destes cabrões e as atitudes mudarão.

Continuem sem fazer nada ou a castigar os clubes e é uma questão de tempo até mais alguém perder a vida.

Lycaon

Enquanto se continuar a desculpar o lixo que temos na nossa casa com o lixo que os outros têm, ninguém sai da cepa torta.

Lixo é para varrer, vermelho, verde ou azul, é todo igual.

FaithNoMore

Falando do jogo que é o que realmente interessa,o empate foi muito mais positivo para nós,já ninguem nos tira o 1º lugar nesta fase,mas no futuro e se jogarmos com eles no playoff não podemos voltar a entrar tão mal

Fake Blood

Citação de: Universo Benfica em 07 de Fevereiro de 2015, 19:21
Jogo muito equilibrado entre as duas equipas. Pouca acção dentro da grande área, muitos remates de longa distância, poucas oportunidades de golo.

Foi um fraco espectáculo de futsal.
Isto.
E foi pena não sacar a 6ª falta.

KunAguero16

Citação de: joao12soares em 08 de Fevereiro de 2015, 11:57
Achei engraçado ouvir os lagartos a cantar "Tudo a correr...Tudo a correr", é de facto irónico.  ;D

Eu percebi "Tudo a perder"

Red Zeppelin

Nem consegui ver o jogo em condições tal foi a vergonha que passei quando vi aquilo. Provavelmente a única maneira de eu perder esta paixão pelo Benfica seria passarmos a um clube com adeptos que têm isto como pratica comum. Ano e anos a construir uma identidade para meia dúzia de anormais de merda destruirem tudo. Já quando fomos campeões não consegui festejar como deve de ser já que aparentemente o "quem não salta é tripeiro" é o único cântico do Benfica (lol) conhecido em Leiria. Completamente desiludido com isto.

benficaslb1

Citação de: Lycaon em 08 de Fevereiro de 2015, 14:02
Enquanto se continuar a desculpar o lixo que temos na nossa casa com o lixo que os outros têm, ninguém sai da cepa torta.

Lixo é para varrer, vermelho, verde ou azul, é todo igual.

Finalmente concordamos em alguma coisa. xD

O dia tinha que chegar.

Abraço

Miguelito22

Tou para perceber onde um jogo tactico de futsal é um mau jogo.

Futsal tem estes jogos muito mais tacticos onde o processo defensivo leva a melhor que o ofensivo,nos playoffs por exemplo teremos estes jogos mais tacticos onde as equipas ficam mais preocupadas em não dar espaços.

Nós podiamos jogar com 2 resultados porque ambos eram positivos,o sporting é que tinha de procurar a vitoria e assim abrir mais espaços mas a verdade é que o sporting teve mais medo de perder do que ganhar por isso o tal jogo mais tactico.

Miguelito22

Sobre o grupo organizado opsss a claque NN ja o disse diversa vezes tem muita gente de merda que so envergonha o BENFICA.

Quem manda na claque que pense um bocado em mandar quem faz merda para dali para fora e deixe a merda dos negocios da droga e etc para 2 plano.

Sobre o apoio dessa claque as modalidades....é digamos incompetente porque so aparecem meia duzia de vezes quando TINHAM E TEM A OBRIGAÇÃO DE ESTAR EM TODOS OS JOGOS.

Benfiquista-Portuense

Pessoal, gostava que me explicassem uma situação, sou Benfiquista fanático há 33 anos e não consigo perceber isto:
Porquê a rivalidade excessiva dos Benfiquistas do Sul com o Sporting?
Aguardo q não me digam: porque é um clube grande q vive a 1 quilômetro de nós.
É q valha-me Deus, o Sporting só é nosso rival por causa disso!! Porque de resto:
*Campeonatos nacionais- temos muito mais;
* taças de Portugal, temos muito mais;
* troféus europeus, temos mais 2 ( taça latina incluída) mas as nossas 2 champions valem por 6 cantinhos do Morais ou talvez mais;
* finais europeias, temos muito mais;
* vitorias entre nós ( confronto direto) temos bem mais;
* o Benfica é o clube com o qual os Portugueses se identificam!Gostam mais do Benfica do que do de outro clube qualquer ( temos mais adeptos do que o Sporting);
* no Basquete ( segunda modalidade  mais apreciada em Portugal, se tivermos em conta o geral dos últimos 50 anos) somos sem sombra de dúvida o melhor clube da história, tendo também o melhor atleta português de sempre! Embora o Carlos Lisboa tenha passado um tempinho no Sporting;
* o nosso estádio além de ter sido sempre maior, foi sempre mais bonito. Etc etc.

Por muito q tente, não percebo esta rivalidade tão desmedida no Sul. É engraçado serem 2 grandes de Lisboa e tal, mas: quando um Sportinguista, aqui no Porto ( raros mt raros) me diz que o Sporting é melhor q o Benfica, a mim só me da vontade de rir ( é como alguém dizer-me que uma bicicleta é melhor do que uma mota)...

Logo lhe digo, ( depois da gargalhada geral), vamos mas é nos juntar, foder os " Ladrões" que nos andam a roubar desde Abril de 1982.

Mas quem souber, que me explique então porquê que os Benfiquistas do Sul sentem este pudor ao Sporting! É q deles para nós  percebo ( inveja da grandeza) de nós para eles, apenas percebo uma rivalidade saudável de 2 clubes da capital.

Saudações Benfiquistas.

Slb23

Porque raio é que têm obrigação de estar em todos os jogos? São mais que tu?

André Sousa

Citação de: Miguelito22 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:00
Sobre o grupo organizado opsss a claque NN ja o disse diversa vezes tem muita gente de merda que so envergonha o BENFICA.

Quem manda na claque que pense um bocado em mandar quem faz merda para dali para fora e deixe a merda dos negocios da droga e etc para 2 plano.

Sobre o apoio dessa claque as modalidades....é digamos incompetente porque so aparecem meia duzia de vezes quando TINHAM E TEM A OBRIGAÇÃO DE ESTAR EM TODOS OS JOGOS.

Nem tinham obrigação de aparecer nestes jogos, quanto mais em todos...

Mais tino.

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:02
Porque raio é que têm obrigação de estar em todos os jogos? São mais que tu?
A claque ou o grupo organizado?

Ai não tem? so fazem isso para o futebol o resto que sa foda aparecemos la nos derbys e nas finais e ja é bem bom.