CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 07Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

benficaslb1

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Fevereiro de 2015, 18:32
Eu fui para os NN durante anos e nunca recebi um, repito, UM bilhete de borla. Mas também é verdade que não tenho lá amigos especiais. No entanto, também acho que o português é muito papagaio e fala de borla.

Ou estas a mentir ou és muito distraído ou ingénuo.

Pedro84

Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2015, 19:02
Eu fui para os NN durante anos e nunca recebi um, repito, UM bilhete de borla. Mas também é verdade que não tenho lá amigos especiais. No entanto, também acho que o português é muito papagaio e fala de borla.

Estou a mentir no quê? Vê lá se tens mais tino nas merdas que dizes.

benficaslb1

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Fevereiro de 2015, 19:06
Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2015, 19:02

Estou a mentir no quê? Vê lá se tens mais tino nas merdas que dizes.

lool. só conseguiste ler isso? ok

pcssousa

Citação de: Benfiquista-Portuense em 08 de Fevereiro de 2015, 15:28
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Fevereiro de 2015, 15:14
Citação de: Benfiquista-Portuense em 08 de Fevereiro de 2015, 15:01
Pessoal, gostava que me explicassem uma situação, sou Benfiquista fanático há 33 anos e não consigo perceber isto:
Porquê a rivalidade excessiva dos Benfiquistas do Sul com o Sporting?
Aguardo q não me digam: porque é um clube grande q vive a 1 quilômetro de nós.
É q valha-me Deus, o Sporting só é nosso rival por causa disso!! Porque de resto:
*Campeonatos nacionais- temos muito mais;
* taças de Portugal, temos muito mais;
* troféus europeus, temos mais 2 ( taça latina incluída) mas as nossas 2 champions valem por 6 cantinhos do Morais ou talvez mais;
* finais europeias, temos muito mais;
* vitorias entre nós ( confronto direto) temos bem mais;
* o Benfica é o clube com o qual os Portugueses se identificam!Gostam mais do Benfica do que do de outro clube qualquer ( temos mais adeptos do que o Sporting);
* no Basquete ( segunda modalidade  mais apreciada em Portugal, se tivermos em conta o geral dos últimos 50 anos) somos sem sombra de dúvida o melhor clube da história, tendo também o melhor atleta português de sempre! Embora o Carlos Lisboa tenha passado um tempinho no Sporting;
* o nosso estádio além de ter sido sempre maior, foi sempre mais bonito. Etc etc.

Por muito q tente, não percebo esta rivalidade tão desmedida no Sul. É engraçado serem 2 grandes de Lisboa e tal, mas: quando um Sportinguista, aqui no Porto ( raros mt raros) me diz que o Sporting é melhor q o Benfica, a mim só me da vontade de rir ( é como alguém dizer-me que uma bicicleta é melhor do que uma mota)...

Logo lhe digo, ( depois da gargalhada geral), vamos mas é nos juntar, foder os " Ladrões" que nos andam a roubar desde Abril de 1982.

Mas quem souber, que me explique então porquê que os Benfiquistas do Sul sentem este pudor ao Sporting! É q deles para nós  percebo ( inveja da grandeza) de nós para eles, apenas percebo uma rivalidade saudável de 2 clubes da capital.

Saudações Benfiquistas.

Sempre conheci lagartos.
Conheci um andrade que não ligava nadinha a futebol.
Isto até acabar o secundário praticamente, sempre pensei que só havia adeptos do porco mesmo na cidade do Porto. Nunca tive um portista na família, nem nada parecido. Praticamente eram inexistentes no meu dia a dia, só mesmo quando via as notícias é que via um ou outro. Mesmo agora, que devo conhecer uns 5 andrades só um é que gosta de futebol, o resto é tudo para dizer que "é do contra". Para mim o porco sempre foi isto e nada mais que isto, ser "do contra". Até crescer mais tarde evidentemente. Para responder simplificando à pergunta, pelo menos para mim, porque praticamente não existem no meu ciclo de amigos/conhecidos ao contrário dos lagartos que tenho de levar com eles todos os santos dias.

Já estou a ver, por causa dos amigos e ta, das tangasl!! Mas continuo sem aceitar, tenho amigos do Boavista, dizem q foram campeões, eu rio-me.
Do Sporting:, 18 campeonatos, nos 34, se morasse no Sul, fartava-me der ser feliz...
Por favor, vamos ser espertos, se vocês no Sul não perceberem aonde esta o Monstro, esse monstro ladrão, Passa a ser o Benfica ( o mais vitorioso), e o Benfica passará para segundo plano.
Mas vocês é q sabem, se a prioridade são os conhecidos q gostam do Sporting.

O sporting é rival, o porto é inimigo. Só temos um inimigo, o porto. O porto não merece ser rival, com eles há guerra, com o sporting rivalidade.

VirtualKing

diogo32

os benfiquistas eram os únicos não iam para os jogos cantar contra ninguém, nem com baixaria,mas apenas puxar pelo seu clube, ao que parece isso mudou ontem,infelizmente.

subLiminar

Tiaguu

Seja lá quem tenha tido a ideia de expor tal tarja....é escumalha. Não esperava um acto tão asqueroso de um grupo que se identifica como sendo NN. Não sabem certamente que um crime foi cometido e por conta disso houve uma perseguição à claque. Era identificar os companheiros que ajudaram à sua exposição e expulsar tal corja.

MACQ

Já no ano passado tinham cantado isso de 96 jamo.  Isto não é Benfica. Estive no pavilhão mesmo ao pé dos osgas raivosos

Ned Kelly

Em primeiro lugar e sobre a polémica da faixa e da outra que estava na 2ª circular, obviamente que repudio o conteúdo e nem é sequer "feito" de que alguém se deva orgulhar. Acredito que quem a levou, pensou e exibiu (com a ajuda de outros que ignoravam o que estavam a levantar), não esteve lá em 1996, nem sequer esteve no que se seguiu.

Muita gente sabe que morreu uma pessoa, mas naquela tarde houve várias vidas que se lixaram: a do que morreu, as dos que deixou por cá sem amparo, e a do Hugo. Quem o conheceu/conhece e sabe da história toda, sabe do que estou a falar.

A resposta aos ataques com tinta verde e ofensas várias aos nossos símbolos nunca devia ser esta. Temos que ser mais inteligentes do que isto. É mau, de mau-gosto, não dignifica o Benfica nem a história que começou em 1992 e que tantos ajudaram a erguer e defender.

IPASLB

Aos que fizeram esses actos execráveis, voçês até podem ser do SLB, mas não são gente de bem, enxovalharam o nome do SLB e se eu mandasse, os que fossem sócios e tivessem participado nessa vergonha, eram expulsos do SLB.

Eddie_

Fui ver o jogo.
Na minha opinião jogo muito equilibrado entre duas grandes equipas.

No entanto, apesar de todos os jogadores terem dado o litro nenhuma das equipas arriscou ganhar o jogo. Ambas quiseram mais não perder do que vencer.
Pessoalmente acho que quem tinha que arriscar eram eles.

Parece-me que os playoffs será isto, muito equilíbrio e os pormenores vão fazer a diferença.

Robert Dee

Citação de: Lycaon em 07 de Fevereiro de 2015, 18:00
Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2015, 17:51
Relativizem um bocado a tarja também.

É lamentável é mas é mais uma provocação que algo muito grave.
É grave. São um bando de mentecaptos, de um lado e de outro.

E só aparecem no pavilhão para isto. Quando o Benfica mais precisa mas não é contra o Sporting não aparece ninguém.

Gangs por mim podem ficar fora do pavilhão.

Tens razão em relação à faixa, quanto ao "negrito" és aldrabão.

Robert Dee

Citação de: d10s em 07 de Fevereiro de 2015, 19:01
Citação de: SLBFM em 07 de Fevereiro de 2015, 17:46
Os NN vão ao pavilhão 1 vez por ano e fazem merda... -.-''
Não é só contra o Sporting, este ano já houve bastante apoio em algumas deslocações bem complicadas onde os ambientes não são favoráveis. Este ano esta secção não se pode queixar de falta de apoio.

Ele não foi, ele não sabe...

faneca_slb4ever

Final: SL BENFICA 1-1 Sporting

Marcador: Auto-Golo.

Acaba por ser um resultado positivo para nós. Justo.