CN : SL Benfica 4 - 3 CRC Quinta dos Lombos, 03Abr. Sáb. 17h00 *BTV*

FaithNoMore


jom.santos90



joao12soares

Jogo mesmo WTF...7 golos marcados no jogo, 2 de 5x4, 2 frangos do GR Lombos, 2 penaltys e 1 LD.

Siga. Obrigação cumprida.

BlankFile

Há coisas que saltam à vista no imediato:

- Roncáglio é fundamental para o estilo de jogo da equipa. Jacaré (grande momento de forma) e Tayebi (falta o virtuosismo, criatividade e capacidade de finalização dele) são fundamentais também. A equipa ressente-se claramente dessas ausências.

- Precisamos mesmo de um Fixo de Nível Mundial. Um Romulo, um Douglas Jr, um Ortiz... um nome desse calibre, porque os fixos actuais que temos podem ser bons e são, mas não atingem o nível Top Mundial. Nem nunca vão atingir. O plantel tem uma falha clara aí.

- Joel Rocha... a equipa parece em quebra e o treinador também tem culpa no cartório. Eu sei que não é fácil trabalhar e solidificar a equipa com tantas lesões, mas a equipa em 4x0 já teve melhores dias. Acho que somos muito previsíveis a jogar nesse modelo.


Eu já o disse aqui e volto a defender que o ciclo do Joel no Benfica tem que ser encerrado no final da época, aconteça o que acontecer. O Benfica tem que almejar melhor, um treinador de topo mundial.

20Nico Gaitan20

Momento de forma Mau.

O que me deixa preocupado...porque vem aí as decisões.

Recuperar rapidamente os lesionados.

Benfica sem soluções de Pivot ...não ajuda nada.

Mikaeil


Cyb3rNeo


sobral da serra

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2021, 18:59
Momento de forma Mau.

O que me deixa preocupado...porque vem aí as decisões.

Recuperar rapidamente os lesionados.

Benfica sem soluções de Pivot ...não ajuda nada.
E GR...

Maldini

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2021, 18:58
Há coisas que saltam à vista no imediato:

- Roncáglio é fundamental para o estilo de jogo da equipa. Jacaré (grande momento de forma) e Tayebi (falta o virtuosismo, criatividade e capacidade de finalização dele) são fundamentais também. A equipa ressente-se claramente dessas ausências.

- Precisamos mesmo de um Fixo de Nível Mundial. Um Romulo, um Douglas Jr, um Ortiz... um nome desse calibre, porque os fixos actuais que temos podem ser bons e são, mas não atingem o nível Top Mundial. Nem nunca vão atingir. O plantel tem uma falha clara aí.

- Joel Rocha... a equipa parece em quebra e o treinador também tem culpa no cartório. Eu sei que não é fácil trabalhar e solidificar a equipa com tantas lesões, mas a equipa em 4x0 já teve melhores dias. Acho que somos muito previsíveis a jogar nesse modelo.


Eu já o disse aqui e volto a defender que o ciclo do Joel no Benfica tem que ser encerrado no final da época, aconteça o que acontecer. O Benfica tem que almejar melhor, um treinador de topo mundial.

Concordo com tudo e acrescento ...

O 4*0 de Joel não teve melhores dias pois nunca existiu ... ele jogou sempre em 3*1 e nunca trabalhou outro sistema...o pivot é que difere .. mais fixo ou mais móvel.