CN : Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 25Out. Sáb. 17h00 *RTP2*

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: Cyb3rNeo em 25 de Outubro de 2014, 23:24
Eu dos lagartos "só" queria o Alex, Cary e Paulinho.

Caio Japa e Marcelinho.

Epa até me cuspi. Um gajo que passa a vida a cascar nos reforços do Benfica quer o Caio Japa e o Marcelinho.

Há anos!

Mais grave ainda.

VermelhoEterno

Sinceramente, só pretenderia o Cary. O que também me pareceu estranho (como aqui parece-me também) é o não falar do melhor guarda-redes do campeonato. Não é fanfarronice, mas sim uma certeza que hoje se provou: o nosso Juanjo é o melhor guarda-redes - de caras - deste campeonato. Podia talvez ter feito melhor no segundo golo mas tem com cada reposição e tem uma calma no jogo que metem impressão. Não é à toa que tem uma quantidade absurda de jogos na Liga espanhola e o currículo invejável.

MrJohnny

Caio Japa e Marcelinho.

Epa até me cuspi. Um gajo que passa a vida a cascar nos reforços do Benfica quer o Caio Japa e o Marcelinho.

Caio Japa tem sido o melhor fixo do campeonato nos últimos anos.

São jogadores ligados ao Sporting, alguns por várias épocas, não interessa metê-los nas nossas contas.

André Sousa

O Juanjo é o melhor guarda-redes do campeonato. Acho que ninguém diz que não.

Anyway, uma das coisas que tem de melhor é a forma como faz de 5º jogador, quando é preciso. Ainda hoje safou dois lances assim.

MadMax 1904

VermelhoEterno

Citação de: MrJohnny em 25 de Outubro de 2014, 23:40

Caio Japa e Marcelinho.

Caio Japa tem sido o melhor fixo do campeonato nos últimos anos.

São jogadores ligados ao Sporting, alguns por várias épocas, não interessa metê-los nas nossas contas.

Concordo em parte. Hoje com a companhia do Patias e viu-se logo o andamento. Não vou por esse prisma pois já lá tirámos alguns e, no que diz respeito a brasileiros, eles são dos que lhe derem mais 2000€ ao fim do mês.

RicardoSR

Há video?Tive todo o dia sem net, vinha agora com esperança do porto ter perdido pontos com o arouca mas ao menos tive a boa noticia de termos ganho este jogo.

edit: ja vi o video do resumo 2 paginas atras

Rei

Vi aos bocadinhos, sempre que dava uma olhadela o Benfica criava perigo. Talvez tenha ficado com uma ideia errada, mas pelo que vi fomos superiores.

Kurt Cobain 10

bdc "Exijo a repetição do jogo de futsal ou então que o Benfica me dê 50 euros para o pavilhão"  :cheerleaders:

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2014, 20:18
P.S.- Continuo sem perceber como é que o Pedro Martins se passeia pelos recintos da Luz sem levar uns bananos naquela tromba.

Já viste o tamanho dele?

Acho que muitas vezes, a malta tb exagera. É natural que ele tenha costela lagarta,  acontece é que muitas vezes no calor da disputa,  o facciosismo do adepto acaba por toldar o raciocínio.

Eu não vi o jogo, mas analisando o resumo atrás colocado, não vislumbro qualquer diferença na efusividade com que relata os diferentes golos.