CN : Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 25Out. Sáb. 17h00 *RTP2*

Rei

Continuo sem perceber a azia dos lagartos, dizem que foram melhores mas pelo que eu vi do jogo o Benfica criou mais oportunidades, ou estou enganado? Eu vi o jogo aos bocadinhos, mas sempre que dei uma olhadela o Benfica criava perigo, remata, estava interventivo.

izlek

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2014, 14:01
Continuo sem perceber a azia dos lagartos, dizem que foram melhores mas pelo que eu vi do jogo o Benfica criou mais oportunidades, ou estou enganado? Eu vi o jogo aos bocadinhos, mas sempre que dei uma olhadela o Benfica criava perigo, remata, estava interventivo.

Na primeira parte o esporting de lisboa foi melhor, teve mais bola e criou mais situações de perigo. Na segunda parte o Benfica esteve por cima até aos últimos 5(!?) minutos em que entregou o jogo ao adversário. Da forma que eu vi o jogo o domínio da primeira parte foi em boa parte concedido pelo Benfica que se protegeu do desgaste físico que a falta de jogadores de campo (4 lesionados) iria provocar. De realçar tb que o segundo autogolo resultou de uma situação de perigo com um falhanço em cima da linha do Patias.

ZecaSnow

Fomos claramente melhores, a jogar assim sere-mos certamente CAMPEÕES  :slb2:

diabo maiato



diabo maiato


Freire

O 1o tógolo é um golaço do alex, o 2o é digno de um clube de burros.


diabo maiato

vi em repetição atrás da Irís na Nós. O Benfica foi feliz mas também jogou bem!!! O Nuno Dias é um "boca de lavagem"

Safe



hugo1904

Excelente vitória.

Apesar das contrariedades, nomeadamente com as diversas lesões que têm afectado os nossos jogadores, conquistamos os 3 pontos em pavilhão alheio.

Não vi o jogo, mas pelos golos denoto que tivemos alguma felicidade. Mas a sorte protege os audazes, oxalá que no final da temporada sejamos nós novamente a sorrir.

Era tão bom que os nossos presentes em Odivelas apoiassem a equipa noutros jogos e noutras modalidades. Por exemplo, sentimos a falta deles em Barcelos num jogo a contar para o Nacional de Hóquei em Patins...


faneca_slb4ever

Final: Sporting 2-3 SL BENFICA

Marcadores: Alessandro Patias, Auto-Golo(2).

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Excelente Vitória. Muito Bem.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 7ª Jornada

Sporting 2-3 SL BENFICA
Sp. Braga 5-2 Dramático de Cascais
AD Fundão 3-1 Modicus
Belenenses 2-3 Leões de Porto Salvo
SL. Olivais 7-6 Rio Ave
Burinhosa 4-2 Boavista 
Unidos Pinheirense 5-2 Póvoa Futsal