Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 27 de Maio de 2012, 19:55
1-5 ? Não vi o jogo, mas o resultado acaba por ser surpreendente, até porque as osgas este ano ainda nem lhes tinham ganho nenhum jogo.
O Módicus tem estado muito bem mas perante o que vi na final da taça não tem "pedalada" para chegar à final.

diableimage

Tinham 1 jogo como margem de erro. Já a desperdiçaram. Agora é ganhar os outros dois em casa, não espero outra coisa.

lisandro

Ter um treinador a trabalhar há 2 anos com um grupo de trabalho.
Ter o treinador com o maior vencimento de todo o país para desenvolver esta actividade
Ter no plantel o jogador actualmente considerado dos melhores do mundo (Ricardinho).
Ter no plantel a base da selecção nacional.
Ter um conjunto de jogadores dos mais experientes que existe em solo Português.
Ter ainda nas nossas fileiras um jogador dos mais considerados internacionalmente (Joel)

Tudo isto não é suficiente para ganhar ao Porto Salvo.
Assim não há clube que resista.

Já para ganhar ao Módicus em campo neutro foi "a tremer"

diableimage

Citação de: lisandro em 27 de Maio de 2012, 23:09
Ter o treinador com o maior vencimento de todo o país para desenvolver esta actividade
Ter no plantel o jogador actualmente considerado dos melhores do mundo (Ricardinho).
Ter ainda nas nossas fileiras um jogador dos mais considerados internacionalmente (Joel)

Que eu saiba esta é a nossa primeira derrota esta época. Calma, eu sei que perdemos este jogo, mas nada está perdido. E falas dos Leões como se fossem uns coxos, o que não é verdade.

Songoku

Realmente é a nossa primeira derrota. Quando se aposta num jogador como o Diego Sol tudo pode correr mal. De certeza que iremos passar à final.

lisandro

Citação de: Pedro Marques em 27 de Maio de 2012, 23:16

Que eu saiba esta é a nossa primeira derrota esta época. Calma, eu sei que perdemos este jogo, mas nada está perdido. E falas dos Leões como se fossem uns coxos, o que não é verdade.

Não comentei sequer a qualidade da equipa de Porto Salvo.
O que afirmo é que os requisitos que mencionei deveriam ser mais do que suficientes para ganhar a qualquer equipa do Porto Salvo, por mais galhardia que empreguem.
Se tal não acontecceu é porque existe alta incompetência deste grupo ou de quem os comanda com dois anos de trabalho.

É por não existir o mínimo de exigência nesta gente que as nossas modalidades estão como estão.

albertosantos

Citação de: Songoku em 27 de Maio de 2012, 23:25
Realmente é a nossa primeira derrota. Quando se aposta num jogador como o Diego Sol tudo pode correr mal. De certeza que iremos passar à final.
Pois, o problema é esse mesmo, a 1º. derrota...!!!!!!!
Já vi esse filme não sei quantas vezes!!!

bafo1

Citação de: JaviGarcía em 27 de Maio de 2012, 11:48
Obrigatório ganhar o próximo. Falhar tanto com uma equipa como a que temos devia ser proibido.
diria que não é com a equipa que temos mas sim com os jogadores q temos , o problema é dar se demasiado valor a um e de menos aos outros TODOS !! por vezes à quem não goste e depois acontece................... e fico por aqui...

crslb

Calma. Foi o primeiro jogo que perdemos, e o Leões teve o seu mérito.
Temos de fazer uma avaliação é no final da época.

Se ganharmos o campeonato, já juntando a taça e a supertaça conquistadas .. é uma excelente época.
Se perdermos o campeonato, aí a história já é totalmente diferente, obvio.

É obvio que tem de haver exigência ! Mas pronto, vamos acreditar que foi só "um descuido". Assim seja.

Red Eyes

E à primeira derrota vem o pessimismo soturno... :estrelas:

crslb

Citação de: Red Eyes em 28 de Maio de 2012, 10:49
E à primeira derrota vem o pessimismo soturno... :estrelas:

Se bem que também ainda não me esqueci do ano passado .. Foi sábado, domingo e sábado a sair dos pavilhões com um melão do crl, mas prnto, este ano vai ser diferente !

Tiago_GloriosoSLB

faneca_slb4ever

Citação de: Str33tBoy em 28 de Maio de 2012, 13:08
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2012, 12:57
Se houver 3º jogo no Domingo, é às 17h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22928/language/pt-PT/Benfica-Leoes-Porto-Salvo-Venha-ajudar-a-equipa-a-chegar-a-final.aspx

Óbvio que vai haver  :knuppel2:

Meu amigo isto é Futsal. O Leões de Porto Salvo é uma boa equipa e noutro dia mau do Benfica pode ganhar contudo acredito que com maior ou menor dificuldades iremos vencer. Temos é que ser mais colectivos e jogar um futsal mais rápido e intenso.