Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 14:23
O Marcelinho é bom jogador. O do Sporting, não o que esteve em Espanha. É bonzito, aliás. Não o queria no Benfica. Quer dizer, se me disserem que vinha para o lugar de um dos miúdos, claro que sim, mas para opção principal não o vejo na equipa. Está inserido numa equipa forte, isso sim. De qualquer das formas, é carta fora do baralho.

Aliás, do nosso Campeonato gostava que viesse o Nené, que é fantástico, visto que o Belenenses está para acabar, e um miúdo muito bom do Instituto que é o Tuquinha. Aliás, o Instituto tem/tinha lá 2 ou 3 que o Benfica devia ir buscar, mesmo sabendo que o André Sousa já tem clube, o que é uma pena. O Ciro também tem imenso talento. São miúdos com 20/21 anos, julgo. Ficam a fazer a ponte por vez do Costa.

Da Fundação claramente o Amílcar. Muito talento, e português. O Emerson ex-Alpendorada, que no ano passado esteve no Modicus do Paulo Tavares, é um jogador de que gosto imenso há muito tempo mas julgo que já será "tarde" para o ir buscar. Ainda assim, gostava. O Benfica deve ir buscar um fixo de Selecção ao Brasil, já que o "Diego" nunca foi solução, e um ala "brinca-na-areia".  O que eu queria? Shayakhmetov. ^-^

De redes a equipa está bem servida. E de resto mantêm-se todos, obviamente.
No Geral é tudo o que penso. Mais vale apostar no mercado nacional e que tens alguns bons valores e só contratar alguem de fora de inegável qualidade.

helmar

Disseram-me que p Paulinho do Freixieiro poderá vir para nós.
Um miúdo com muito potencial e uma das grandes figuras do futuro do nosso futsal.
Adorava que se concretiza-se a sua vinda.

BlankFile

Citação de: helmar em 20 de Junho de 2011, 18:08
Disseram-me que p Paulinho do Freixieiro poderá vir para nós.
Um miúdo com muito potencial e uma das grandes figuras do futuro do nosso futsal.
Adorava que se concretiza-se a sua vinda.

Era muito bem visto...

BlankFile

Concordo com o Faneca. Há muitos bons valores no mercado nacional! Basta abrir o olho. O Sporting construiu uma boa equipa á custa disso...

crslb

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 17:00
A contratar alguém, tem de ser sempre melhor que o que já lá está. Senão não vale a pena. A não ser que não exista alguém. Para pivot só alguém tipo Nené, para Jardeis mais vale estar quieto.

Verdade. A contratar, tem de ser malta de qualidade inegavel.

Safe

o café jogou a pivot no sporting sim, um pivot menos posicional quando o pf usava o 4x0, no entanto jogou 90% do tempo a ala...
é um jogador que sempre quis ver na Luz, houve uma altura que quase me fizeram a vontade eheh mas agora segundo parece vai mesmo para Alvalade de novo, aliás, penso que tem uma cláusula no contrato com os brasileiros que facilita esse regresso.

eles vão continuar muito fortes, o que nos obriga a trabalhar o dobro.

Messi87

O treinador de futsal do Benfica assume que a próxima temporada já está a ser preparada para dar a volta ao ciclo de resultados negativos.

Paulo Fernandes continua a sentir «uma grande tristeza» pela perda do título nacional para o Sporting e pela «época de insucessos» que o clube da Luz passou.

Porém, terminada esta temporada, o técnico já olha para o que aí vem e promete alterações.

«Os adeptos podem confiar na equipa. Há coisas a modificar. O Benfica já está a trabalhar há algum tempo nessa situação de forma a que na próxima época sejamos mais forte e consigamos ultrapassar este ciclo de resultados», referiu em declarações à Benfica TV.

A equipa técnica liderada por Paulo Fernandes sofrerá alterações na próxima temporada com a saída do  preparador físico Victor Leite e Sónia Teixeira, responsável pelo trabalho de "scouting".

Do plantel encarnado, já está confirmada a saída do capitão Pedro Costa que ruma ao Japão para representar o Nagoya Oceans.

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/06/20/_podem_confiar_nesta_equipa_.html

ForçadoBloqueio

Citação de: fish em 20 de Junho de 2011, 17:16
Jardel!?

Mas andamos a brincar ao futsal ou quê?  
Estou como diz o Pedro, para isso mais vale estar quieto.

Depois da época passou, acho desnecessário fazer essa pergunta...

melinzinho

Já contratamos alguém?

crslb

Citação de: melinzinho em 20 de Junho de 2011, 22:41
Já contratamos alguém?

Fala-se no Bruno e no Ricardo. Mas acho que não é nada de oficial ainda.
Espero que se confirme o Ricardo pelo menos. Gosto de o ver jogar, acho que seria um bom reforço.

BlankFile

Vão dar mais uma chance ao Paulo Fernandes? É que se ele não ganha outra vez, não vai ter mais desculpas, ainda para mais tendo em conta que não vamos participar na Uefa futsal cup, logo as nossas atenções centram-se exclusivamente nas provas nacionais. É necessário um reforço competente do plantel.

TJSF

Quem são o Néné e o Paulinho?

crslb

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2011, 23:16
Vão dar mais uma chance ao Paulo Fernandes? É que se ele não ganha outra vez, não vai ter mais desculpas, ainda para mais tendo em conta que não vamos participar na Uefa futsal cup, logo as nossas atenções centram-se exclusivamente nas provas nacionais. É necessário um reforço competente do plantel.

Sem Uefa cup, começa na supertaça, passa pela taça e acaba no campeonato. Temos de conquistar este 3 trofeus.
Mas sim, é necessário reforçar o plantel, obviamente.

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 20 de Junho de 2011, 23:22
Quem são o Néné e o Paulinho?
O Néné jogou no Freixieiro e Instituto. Na última época jogou pelo Belenenses. Paulinho ex jogador do Belenenses que está no Sporting e teve lesionado a época toda.

IPASLB

Estrangeiros de qualidade superior, 1 fixo e o tal ala russo ou ucraniano que o Pedro Neto referiu.