Época 2011/2012

Amadeu92

crslb

Citação de: Jack Bauer em 19 de Junho de 2012, 16:31
Provavelmente presente.

quero ver se arranjo bilhete sexta de manhã...senão ardeu.

Pois, tem de ser mesmo sexta de manhã ..

É para festejar na cara das osgas !

RRocha

5ª Feira, 9h45...à porta da Megastore!

Não eu mas alguém que vai levar o meu cartão de sócio!!

VAMOSSSSSSSS BENFICAAAAAAA

Andy_CooL

Ninguem quer comprar um bilhete para mim? Nao sou socio e gostava de ir ver o jogo..

4starstarget

força Benfica!
A melhor vitória do domingo, para mi, foi a do benfica sobre toda aquela conjuntura em Loures.
Os jogadores estiveram muito consistentes e souberam manter a cabeça fria.

Agora vencer será um coroar de êxito de uma época, mas particularmente esta final.

Sejam Benfica, honrem a nossa história!

J4

Pessoal alguém sabe se eles deixam entrar bandeiras? Daquelas de tamanho normal

Red_Soul

Vamos lá ver se não fico agarrado. Só lá posso ir na 6af á hora do almoço e se calhar quando lá chegar já estão esgotados.

Saviolafication

NOTA: Os acessos aos jogos deverão ser feitos mediante a apresentação do bilhete de jogo e do respectivo cartão de Sócio.

Espero que isto seja só conversa porque há muita gente que vai com bilhetes comprados com cartões de sócio de outras pessoas. Aliás nunca me pediram o cartão de sócio para ir ver um jogo de futsal, mesmo na final do play-off.

Red_Soul

Citação de: Saviolafication em 19 de Junho de 2012, 20:35
NOTA: Os acessos aos jogos deverão ser feitos mediante a apresentação do bilhete de jogo e do respectivo cartão de Sócio.

Espero que isto seja só conversa porque há muita gente que vai com bilhetes comprados com cartões de sócio de outras pessoas. Aliás nunca me pediram o cartão de sócio para ir ver um jogo de futsal, mesmo na final do play-off.
é claro que é conversa. No 1º jogo vinha escrito a mesma coisa e realmente alguns assistentes pedem o cartão só para ver que o tens mas nem olham para a foto do cartão de sócio.

Zlatan

Bem gostava de ir, mas não sendo sócio fica complicado...

diableimage

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Junho de 2012, 20:48
Só 3 páginas neste tópico importantíssimo??!?! bora activar esta merda!

É vender 3 bilhetes por cadeira, sobrelotar o pavilhão e asfixiar tudo o que não fôr vermelho...tudo!

3 por cadeira também não ;D mas 1,5 ou 2 por cadeira já ia.

pauletadias

O Benfica bem que podia vender mais alguns bilhetes. É que mesmo quando vendem todos ve-se clareiras , porque o pessoal vai para outro lado, logo podia se vender mais alguns a vontade!

BC!

Citação de: J4 em 19 de Junho de 2012, 21:56

Depende do tubo da bandeira.

J4

Citação de: BC! em 19 de Junho de 2012, 21:56

é fininha!

Saviolafication

Citação de: BC! em 19 de Junho de 2012, 21:56

Eu tenho uma bandeira com um tubo de metro e meio ou algo do género mas feito de plástico, aquilo nem aleijar uma criança se consegue, e nunca me deixam entrar com isso no Estádio, sabe-se lá porquê.