Época 2011/2012

alves6

Eu e um amigo estamos a pensar ir ver o jogo. Como vivemos a 350km do estádio da Luz temos uma preocupação que se prende com a questão dos bilhetes. Será que sexta-feira ao fim da tarde ainda é possível comprar bilhetes na megastore ou já estarão esgotados? É que não gostava de fazer uma viagem tão grande sem ter a certeza que poderia ver o jogo.

faneca_slb4ever

Citação de: alves6 em 20 de Junho de 2012, 21:26
Eu e um amigo estamos a pensar ir ver o jogo. Como vivemos a 350km do estádio da Luz temos uma preocupação que se prende com a questão dos bilhetes. Será que sexta-feira ao fim da tarde ainda é possível comprar bilhetes na megastore ou já estarão esgotados? É que não gostava de fazer uma viagem tão grande sem ter a certeza que poderia ver o jogo.
Ao final da tarde já não devem ter bilhetes.

crslb

Sexta ao fim da tarde ?
Não, quase de certeza que já não há bilhetes a essa hora.

Safe

Arrisco dizer que pela hora do almoço já não haverá...ou haverão muito poucos.

crslb

Citação de: Safe em 20 de Junho de 2012, 21:36
Arrisco dizer que pela hora do almoço já não haverá...ou haverão muito poucos.

Também aposto q lá o meio dia esgota.

ForçadoBloqueio

Continuo a preferir o meu comunicado.    :smokin:

BC

Para teres bilhete, tens de estar lá as 10:00. As 10:30 já nao há bilhetes.

alves6

Obrigado a todos pelas respostas! Sendo assim torna-se muito difícil estar presente visto que, por motivos óbvios, é-nos impossível estar por Lisboa antes de sexta-feira...

BC

Citação de: alves6 em 20 de Junho de 2012, 21:43
Obrigado a todos pelas respostas! Sendo assim torna-se muito difícil estar presente visto que, por motivos óbvios, é-nos impossível estar por Lisboa antes de sexta-feira...
Se eu tivesse mais 2 cartoes de socio, comprava-te os bilhetes. Mas ja emprestei os que tinha , ja nao tenho mais.

crslb

Citação de: alves6 em 20 de Junho de 2012, 21:43

Pois, eu devo ter uns 7 ou 8 bilhetes, mas já tenho a quem "dar". Se sobrasse, orientava-te 2.

Realmente para a malta q mora a muitos Km é complicado comprar. Deviamos mudar isso.

Safe

Também já tenho os meus bilhetes todos orientados...Tenta falar aí com alguém do fórum, não acredito que não haja ninguém com dois cartões a mais.

poliban

Eu enviei os meu cartão de sócio a um tio meu que mora em Lisboa por correio azul e ele às 10 da manhã de sexta vai tentar comprar bilhete.

crslb

Citação de: poliban em 20 de Junho de 2012, 22:40
Eu enviei os meu cartão de sócio a um tio meu que mora em Lisboa por correio azul e ele às 10 da manhã de sexta vai tentar comprar bilhete.

bem resolvido ! ;)

GF

Os bilhetes devem esgotar logo na sexta de manhã, estranho é se ainda houverem bilhetes à tarde. Amanhã vou buscar o meu!

ElPayaso

Este bilhetes não se vendem nas casas do Benfica?