Época 2015/2016

Messi87

Sorteio CN Juniores - 20 de agosto

SERNADA_SLB

Rita Martins anuncia fim de carreira
MELHOR JOGADORA DO SÉCULO PARA A FPF DIZ ADEUS

A futsalista Rita Martins, que este ano foi reconhecida pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) como a melhor jogadora do século, colocou esta quarta-feira um ponto final da sua carreira de profissional aos 36 anos.

"Não foi uma decisão muito fácil, mas foi muito pensada, muito ponderada e, após 21 anos a jogar, 11 dos quais no Benfica, chegou a altura. Eu sempre disse que gostava de sair com uma boa imagem e acho que foi isso que aconteceu. Quero continuar a promover o Futsal através do Benfica que é o maior clube de Portugal e estarei cá fora a acompanhar a equipa", disse a agora antiga futsalista, à BTV.

Para trás ficou uma carreira recheada de golos e sucessos em termos de clubes, apenas falhando o título pela seleção, conforme a própria admite. "Em termos de clube acho que não ficou nada por fazer. Quando ganhas tudo e quando tens o reconhecimento que tiveste no clube do teu coração, acho que não é preciso mais nada. No que diz respeito à Seleção, fui capitã, contactei com duas gerações e acho que só faltou sermos reconhecidas. Eu tenho a certeza que elas o vão ser. Mais ano, menos ano, as minhas colegas vão ser reconhecidas e vão ser campeãs do Mundo. No meu caso, faltou isso. É aquele pequeno senão, especialmente porque podia ter sido em Portugal, em 2012, quando o Mundial foi realizado aqui. Estivemos a um passo da final", recordou.

Além de ter jogado no Benfica, Rita Martins atuou no Unidos do Caxiense, Grupo Desportivo "Os Lobinhos", Grupo Desportivo Novos Talentos e no Valladolid.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/futsal/detalhe/rita-martins-anuncia-fim-de-carreira-969729.html

joao12soares

Paulinho sempre fica no Braga, já não vai para a Rússia. Boa notícia para o nosso campeonato.

JulioJoaquim

Quem criou mais dificuldades ao Ricardinho Futsal Club? Nós ou as osgas?

20Nico Gaitan20

Citação de: JulioJoaquim em 23 de Agosto de 2015, 15:09
foram 2 jogos bastante iguais sinceramente...onde sem o Ricardinho, o Inter perdia claramente os 2.

Sporting tem grande equipa este ano...muita atenção.

Maldini

Citação de: JulioJoaquim em 23 de Agosto de 2015, 15:09

Pelo menos mandamos 4 ou 5 aos ferros ...

JulioJoaquim

As osgas parecem me ter uma segunda linha mais fraca que a nossa. Mas têm um 5 inicial muito forte, com aqueles tubarões italo-brazucas

JM21

Gostei bastante do Masters Cup. Grande promoção para a modalidade, com bons jogos. Só consegui assistir ao vivo ao segundo jogo e mostrámos já uma equipa bem trabalhada para esta fase da época. Acho que estamos preparados.

Amigo das modalidades

começa hoje a semana de preparação da supertaça... agora é que conta. Domingo é dia de enriquecer o museu  :slb2:

jgbg91

qual é a lesao do mario freitas??

Universo Benfica

Futsal: Supertaça com horário definido

(...)

Já a Supertaça masculina, entre o Benfica (campeão e vencedor da Taça) e o Fundão, terá o pontapé de saída às 16h30.

http://www.fpf.pt/Noticias/Noticia/Id/10035/Cat/707/highlight/1/caller/56/Futsal-Supertacas-com-horarios-definidos

crslb

Domingo é para trazer a taça !

Sem facilitar, vai começar ! Bora, bora !

Theroux

O Rio Ave foi buscar 9 dos 13 juniores do Póvoa Futsal, para jogarem na equipa que tiveram de criar esta época.

Só depois de saírem do clube é que se veio a saber que iam todos para o Rio Ave.

Almareado

Excelentes perspectivas para esta época.

Fernando era o jogador que faltava a esta equipa para rodar com o Gonçalo.

De resto mais soluções com o Cecílio e o Mário.

Muito entusiasmado.