Época 2016/2017

BBpT

Citação de: jgbg91 em 23 de Fevereiro de 2017, 23:09
Citação de: JM21 em 23 de Fevereiro de 2017, 23:07
Citação de: jgbg91 em 23 de Fevereiro de 2017, 23:04
Citação de: JM21 em 23 de Fevereiro de 2017, 23:01
Já agora que comunicado fez o Benfica sobre os formados localmente?

Tá no Facebook, mas com a vergonha da eliminação acho que apagaram.

isso é só no campeonato.
Sim, sim. Agora queria saber era porque é que o Benfica tinha colocado um comunicado sobre isso hoje. E o porquê de ter sido apagado. Queria mesmo saber o que dizia.

tambem não vi, por isso não posso comentar isso. A verdade é que tambem utilizamos mais do que o permitido no campeonato

https://twitter.com/InformGlorious/status/834881648466477056/photo/1

JM21

Citação de: jgbg91 em 23 de Fevereiro de 2017, 23:14
Citação de: JM21 em 23 de Fevereiro de 2017, 23:13
Citação de: jgbg91 em 23 de Fevereiro de 2017, 23:09
Citação de: JM21 em 23 de Fevereiro de 2017, 23:07
Citação de: jgbg91 em 23 de Fevereiro de 2017, 23:04
Citação de: JM21 em 23 de Fevereiro de 2017, 23:01
Já agora que comunicado fez o Benfica sobre os formados localmente?

Tá no Facebook, mas com a vergonha da eliminação acho que apagaram.

isso é só no campeonato.
Sim, sim. Agora queria saber era porque é que o Benfica tinha colocado um comunicado sobre isso hoje. E o porquê de ter sido apagado. Queria mesmo saber o que dizia.

tambem não vi, por isso não posso comentar isso. A verdade é que tambem utilizamos mais do que o permitido no campeonato
No Campeonato já usámos?

Sinceramente, acho que nunca usámos, até porque as duas penalizações com multa acho que vamos "reservar" para o play-off.

no campeonato não, nem os lagartos.
Pois, o comunicado devia ser algo a dizer: "Não concordamos com a regra, não interpretamos assim os regulamentos, mas como o Sporting fez, também vamos fazer". Perdemos, apagaram o comunicado.

jgbg91

Vergonha alheia desse comunicado

Slipknot_BMC

isso isso chorem sobre os nao formados localmente nao e nada que não tivessemos dito aqui desde JULHO!!!!!!!!!!!!!!

Slipknot_BMC

o Benfica precisa de uma reformulação á seria nesta secção

basicamente mandar td as putas e começar de novo

desde que fomos campeões na Uefa Futsal Cup perdemos completamente o dominio na modalidade (com 1 ou outro titulo pelo meio )

Precisamos é de um treinador estrangeiro espanhol ou brasileiro de preferência e de contratar jogadores a serio não é ca franklins e fernandos

BlankFile

Citação de: Maldini em 23 de Fevereiro de 2017, 23:01
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2017, 22:53
Citação de: TiagoJorge6 em 23 de Fevereiro de 2017, 22:44
Enough is enough! Está na hora de um limpeza nesta secção.

Para mim Patias, Jefferson, Fernando, Christian, Bebé, Franklin e Gonçalo são para despachar. A todos as maiores felicidades profissionais longe do Benfica. Ré, Mário Freitas e Hemni para mim ficam mas na corda bamba.

Tentar não sofrer mais vergonhas esta época e começar a preparar seriamente a próxima.

O Gonçalo Alves vai terminar a carreira no final da época. Já está decidido.

Fala-se que para o lugar dele, vem o André Coelho do Braga.

O andre coelho já deveria cá estar, tal como o nilson e o tiago brito ...

Ao passo que cristian, franklim e fernando nem deveriam ter vindo ...

E parece me tambem que ré, jeffersson e patias estão em fim de linha ...

Para mim... Bebé, cristiano, chaguinha, freitas, angelo, bruno coelho, cecilio,  Sao de manter ... Respeito o historial de gonçalo por isso admito que fique até terminar ...

Depois contratar mais 4 estrangeiros da qualidade de elisandro e juanjo ...

E um mister ... Tiago polido era o meu eleito ... Ou entao o do braga ...

Nao veria com maus olhos um espanhol de topo...

É complicado fazer estas análises, quando ainda temos dois titulos relevantes em disputa e que queremos ganhar.

Para já, vou-me abster de comentar sobre isso e mais tarde darei a minha opinião. Vou esperar para ver como se desenrola a época até ao seu final.

Slipknot_BMC

agora lembrei-me de uma coisa

se calhar a boca do Fernando que andaram aqui a "desculpar" como sendo para o Barça...............se calhar não é bem assim

JM21

Já agora em relação à próxima época duas coisas:

Estamos em Fevereiro, ninguém vai sair. É com estes que temos de tentar ganhar o Campeonato e Taça.

A regra dos 5 formados localmente vai continuar a existir. Logo não faz sentido as revoluções que vejo por aqui pedidas, onde se aponta a varrer tudo, inclusivamente os portugueses como Cecílio, Miguel Ângelo, Bruno Coelho, Ré ou Henmi, que também conta, e que para mim têm valor para estar nos 9/10 portugueses que temos de ter no plantel.

xungaria

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Fevereiro de 2017, 00:19
agora lembrei-me de uma coisa

se calhar a boca do Fernando que andaram aqui a "desculpar" como sendo para o Barça...............se calhar não é bem assim

Obvio

Este ano não houve as mudanças necessárias... andou-se a brincar durante o defeso quer aqui quer no andebol quer no hoquei

Agora andamos ao tio ao tio

Maldini

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2017, 00:02
Citação de: Maldini em 23 de Fevereiro de 2017, 23:01
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2017, 22:53
Citação de: TiagoJorge6 em 23 de Fevereiro de 2017, 22:44
Enough is enough! Está na hora de um limpeza nesta secção.

Para mim Patias, Jefferson, Fernando, Christian, Bebé, Franklin e Gonçalo são para despachar. A todos as maiores felicidades profissionais longe do Benfica. Ré, Mário Freitas e Hemni para mim ficam mas na corda bamba.

Tentar não sofrer mais vergonhas esta época e começar a preparar seriamente a próxima.

O Gonçalo Alves vai terminar a carreira no final da época. Já está decidido.

Fala-se que para o lugar dele, vem o André Coelho do Braga.

O andre coelho já deveria cá estar, tal como o nilson e o tiago brito ...

Ao passo que cristian, franklim e fernando nem deveriam ter vindo ...

E parece me tambem que ré, jeffersson e patias estão em fim de linha ...

Para mim... Bebé, cristiano, chaguinha, freitas, angelo, bruno coelho, cecilio,  Sao de manter ... Respeito o historial de gonçalo por isso admito que fique até terminar ...

Depois contratar mais 4 estrangeiros da qualidade de elisandro e juanjo ...

E um mister ... Tiago polido era o meu eleito ... Ou entao o do braga ...

Nao veria com maus olhos um espanhol de topo...

É complicado fazer estas análises, quando ainda temos dois titulos relevantes em disputa e que queremos ganhar.

Para já, vou-me abster de comentar sobre isso e mais tarde darei a minha opinião. Vou esperar para ver como se desenrola a época até ao seu final.

Também concordo ... possivelmente é uma análise que poderá estar algo "moldada" pela desilusão de ontem e causada pela péssima exibição... No entanto esta é a minha opinião sobre o Plantel desde o início, excetuando-se as, na altura, dúvidas sobre Cristian e Franklim.

Slipknot_BMC

eu fazia uma coisa mais radical

Mandava o Joel embora e ia buscar um treinador espanhol ou brasileiro e mantinha os mesmos jogadores, aposto que iam jogar 10X mais do que jogam

Monstro_SLB

Não gosto de vir para aqui criticar seja quem for. Mas acho que está na hora de quem manda no Benfica acordar. A única equipa que é superior a nossa em Portugal actualmente de facto é o Sporting, ganharmos os jogos contra todas as outras equipas devia ser o mínimo. Posto isto o Joel não é treinador para o Benfica, ele nunca conseguiu colocar a equipa a jogar um Futsal agradável, a equipa é muito previsível, não damos espectáculo, as tácticas não funcionam e os jogadores parece que desaprenderam com ele. Tenho respeito por ele, mas a equipa precisa de melhor, para mim era um treinador espanhol para darmos um salto de qualidade. Em relação a equipa, o Cristian que ontem até esteve mais o menos já não é nada de especial, valia mais trazer o Iago para cá, o Jefferson também não é nada de especial, o Franklin idem, o Fernado na Argentina joga muito mas no Benfica continua a ser uma desilusão. O Marco Freitas tb não é nada de especial.

joao12soares

Walter Morgan

Maldini

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Fevereiro de 2017, 10:55
eu fazia uma coisa mais radical

Mandava o Joel embora e ia buscar um treinador espanhol ou brasileiro e mantinha os mesmos jogadores, aposto que iam jogar 10X mais do que jogam

Também é provável ... eu apontava a um espanhol.