Época 2016/2017

Tr - 17

Ainda por cima a próxima jornada do campeonato é só a 12 de Março.. que raiva.

Biscai@

Já se sabia com muita antecedência que o Sporting ia apostar forte para esta temporada e o que é que a estrutura fez?... assobiou para o lado e mais uma vez veio com o discurso que não podia entrar em loucuras mas reforçou a equipa com 3 jogadores estrangeiros, o Elisandro é um fora de série, mas os outros deixam muito a desejar, o Franklin acrescenta muito pouco e o Cristian é uma autêntica nulidade ... aliás, como é que é possível o Benfica ocupar uma vaga de estrangeiro com o Cristian, mau demais para ser verdade!
Para lá disso, temos sistematicamente perdido os melhores portugueses para o Sporting.
A equipa do Benfica é muito esforçada mas é talvez a equipa menos inteligente dentro do campo que me lembro do futsal do Benfica, é tudo em esforço, muita luta, muita garra, mas com muito pouco discernimento, não são inteligentes em jogo e normalmente são comidos sempre da mesma maneira... e já agora, nem sei o que dizer da atitude passiva e sem intensidade do argentino Fernando, parece que está a fazer frete... enfim, a Taça da Liga já se foi...

TJSF

O Futsal tem sido mal gerido á anos. Só temos que lidar com o Sporting, porque se o Porto também tivesse na modalidade, era exactamente igual ao Andebol.

jgbg91

Citação de: Biscai@ em 24 de Fevereiro de 2017, 11:50
Já se sabia com muita antecedência que o Sporting ia apostar forte para esta temporada e o que é que a estrutura fez?... assobiou para o lado e mais uma vez veio com o discurso que não podia entrar em loucuras mas reforçou a equipa com 3 jogadores estrangeiros, o Elisandro é um fora de série, mas os outros deixam muito a desejar, o Franklin acrescenta muito pouco e o Cristian é uma autêntica nulidade ... aliás, como é que é possível o Benfica ocupar uma vaga de estrangeiro com o Cristian, mau demais para ser verdade!
Para lá disso, temos sistematicamente perdido os melhores portugueses para o Sporting.
A equipa do Benfica é muito esforçada mas é talvez a equipa menos inteligente dentro do campo que me lembro do futsal do Benfica, é tudo em esforço, muita luta, muita garra, mas com muito pouco discernimento, não são inteligentes em jogo e normalmente são comidos sempre da mesma maneira... e já agora, nem sei o que dizer da atitude passiva e sem intensidade do argentino Fernando, parece que está a fazer frete... enfim, a Taça da Liga já se foi...

acrescenta pouco nesta ideia de jogo, já que ninguem faz desequilíbrios, parece que é proibido partir para cima dos adversários. Já o resto do jogo andamos sempre a dar toques a mais na bola, nada sai fluido

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 24 de Fevereiro de 2017, 11:08
http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/regras-de-utilizacao-de-estrangeiros-alteradas

Vá lá, ao menos situação do playoff pelo menos está clarificada.

Assim sendo, para o ano é essencial segurar o André Coelho, Tiago Brito e o Nilson ao Braga e o Fábio Lima e Ricardinho ao Modicus...

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Fevereiro de 2017, 13:06
http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/regras-de-utilizacao-de-estrangeiros-alteradas

Assim sendo, para o ano é essencial segurar o André Coelho, Tiago Brito e o Nilson ao Braga e o Fábio Lima e Ricardinho ao Modicus...

Fábio Lima? Ricardinho? Epá não brinquem com isto.

JM21

5 reforços portugueses é muito. Não vamos ficar com um plantel de 20 jogador.

Devem entra 3, no máximo 4. De preferência, os do Braga.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2017, 13:09

Internacionais portugueses e que estão a fazer um boa época este ano...
Fora os que estão no Braga, são os melhores no nosso campeonato...

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Fevereiro de 2017, 13:24
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2017, 13:09

Internacionais portugueses e que estão a fazer um boa época este ano...
Fora os que estão no Braga, são os melhores no nosso campeonato...

O Mário Freitas é melhor que qualquer um desses e não calça.

Não brinquem.

Slipknot_BMC

contratar tugas so pk sim nao vale a pena o Mario era o melhor que havia por ai fora Benfica e Lags e Braga e ve-se a utilização que tem tido .

Em termos de Tugas o que tinhamos que ir buscar ja fomos (os 2 do Braga) agora tem e que vir outro treinador e estrangeiros da mesma onda que o Elisandro.

Um para a Baliza , um Ala , e um desequilibrador.

BlankFile

Citação de: Tr - 17 em 24 de Fevereiro de 2017, 11:44
Ainda por cima a próxima jornada do campeonato é só a 12 de Março.. que raiva.

Temos a Taça de Portugal contra o U. Pinheirense no dia 4 de Março.

BlankFile

O Benfica só vai aumentar o nível do plantel a sério, quando contratar mais trutas no estrangeiro, tipo Elisandro. E olhando para o plantel neste momento, os únicos não formados localmente que acho absolutamente intocáveis no plantel, são o Chaguinha e o Elisandro. O Franklin também lhe dava o benefício da dúvida, mas com outro treinador que fizesse acordar as suas capacidades individuais e que não o prendesse. Fernando, Cristian e Patias (está cada vez pior), para mim são dispensáveis. E podemos almejar melhor no mercado estrangeiro.

Em relação a tugas do nosso Campeonato, aquele que mais me entusiasma é mesmo o André Coelho do Braga, e esse à partida já está agarrado pelo Benfica. O Nilson também não descartaria. Se houvesse essa possibilidade, também avançaria para ele. Os outros todos, dispenso.

Slipknot_BMC

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2017, 15:01
O Benfica só vai aumentar o nível do plantel a sério, quando contratar mais trutas no estrangeiro, tipo Elisandro. E olhando para o plantel neste momento, os únicos não formados localmente que acho absolutamente intocáveis no plantel, são o Chaguinha e o Elisandro. O Franklin também lhe dava o benefício da dúvida, mas com outro treinador que fizesse acordar as suas capacidades individuais e que não o prendesse. Fernando, Cristian e Patias (está cada vez pior), para mim são dispensáveis. E podemos almejar melhor no mercado estrangeiro.

Em relação a tugas do nosso Campeonato, aquele que mais me entusiasma é mesmo o André Coelho do Braga, e esse à partida já está agarrado pelo Benfica. O Nilson também não descartaria. Se houvesse essa possibilidade, também avançaria para ele. Os outros todos, dispenso.

aquele do Braga que nos marcou os 3 golos é português ?

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Fevereiro de 2017, 15:11

O Eli Junior é zuca e já tem 32 anos. É um Universal interessante, mas não o contratava para ocupar uma vaga de não formado localmente. Para o posto de Universal, em princípio já temos o André Coelho agarrado, que é internacional português e um dos melhores jogadores do Campeonato.

Do Braga, eles têm o Bruno Cintra que é muito promissor, mas é preciso ver como evolui.

Queres um não formado localmente que valeria a pena contratar em Portugal? Waltinho do Fundão. Não engana.

Maldini

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2017, 15:14
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Fevereiro de 2017, 15:11

O Eli Junior é zuca e já tem 32 anos. É um Universal interessante, mas não o contratava para ocupar uma vaga de não formado localmente. Para o posto de Universal, em princípio já temos o André Coelho agarrado, que é internacional português e um dos melhores jogadores do Campeonato.

Do Braga, eles têm o Bruno Cintra que é muito promissor, mas é preciso ver como evolui.

Queres um não formado localmente que valeria a pena contratar em Portugal? Waltinho do Fundão. Não engana.

Em Portugal e portugueses ... André Coelho ... Nilson e Tiago Brito (este um jogador parecido com Franklim mas melhor e português)...

Não sei se estou certo ... mas o Braga tinha um Ala/pivot português bastante interessante no ano passado, julgo que André Gomes ... de resto e formados localmente em Portugal não existem mais (minha opinião).

Estes temos de fazer tudo para os contratar ... e tem de haver orçamento.

Depois meu amigos ... trutas tipo Elisandro ...

Ah e volta do Juanjo.