Época 2016/2017

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Agosto de 2016, 15:05
Citação de: acns em 11 de Agosto de 2016, 13:06
Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2016, 23:20
Citação de: acns em 10 de Agosto de 2016, 19:57
BRUNO FERNANDES ASSUME COMANDO TÉCNICO DA EQUIPA FEMININA DO SL BENFICA.

Bruno Fernandes, irá aos 33 anos assumir o comando técnico da equipa feminina do SL Benfica.
Recorde-se que Bruno Fernandes (ex. UA Povoense) conquistou com a camisola encarnada há duas temporadas a 1ª edição da Taça de Portugal Feminina, fazendo na altura parte da equipa técnica liderada por Pedro Nobre.

Ó diabo... Ex parceiro do porquinho sopinha????

Alguem sabe este é de uma estirpe diferente?
Um outro user que o conhece já disse que sim, não tem nada a ver com o ex-treinador (não consigo encontrar o post).

Deverá também ter sido a Rita a tratar da contratação do treinador, sendo que ela chegou ainda a ser treinada por ele.

não tem mesmo nada a haver com o outro...benfiquista a 100% e um profissional de mão cheia...quando esteve com o o outro teria outro tipo de decisões mas o outro não queria só seguia as suas ideias...

Dedica muito tempo à preparação das suas equipas e podem esperar dele dedicação, quando lá esteve as jogadoras gostavam muito dele e costuma ter um bom relacionamento com as atletas...

Sei disso porque me dou relativamente bem com ele e posso mesmo garantir o seu Benfiquismo...

Nem mais. 

acns

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2016, 11:01
Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Agosto de 2016, 16:28
quando é a apresentação da equipa feminina ?

1 de Setembro.
Então a pré-época começa já na próxima semana?

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2016, 11:01
Citação de: Calvinehobbes em 11 de Agosto de 2016, 15:05
Citação de: acns em 11 de Agosto de 2016, 13:06
Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2016, 23:20
Citação de: acns em 10 de Agosto de 2016, 19:57
BRUNO FERNANDES ASSUME COMANDO TÉCNICO DA EQUIPA FEMININA DO SL BENFICA.

Bruno Fernandes, irá aos 33 anos assumir o comando técnico da equipa feminina do SL Benfica.
Recorde-se que Bruno Fernandes (ex. UA Povoense) conquistou com a camisola encarnada há duas temporadas a 1ª edição da Taça de Portugal Feminina, fazendo na altura parte da equipa técnica liderada por Pedro Nobre.

Ó diabo... Ex parceiro do porquinho sopinha????

Alguem sabe este é de uma estirpe diferente?
Um outro user que o conhece já disse que sim, não tem nada a ver com o ex-treinador (não consigo encontrar o post).

Deverá também ter sido a Rita a tratar da contratação do treinador, sendo que ela chegou ainda a ser treinada por ele.

não tem mesmo nada a haver com o outro...benfiquista a 100% e um profissional de mão cheia...quando esteve com o o outro teria outro tipo de decisões mas o outro não queria só seguia as suas ideias...

Dedica muito tempo à preparação das suas equipas e podem esperar dele dedicação, quando lá esteve as jogadoras gostavam muito dele e costuma ter um bom relacionamento com as atletas...

Sei disso porque me dou relativamente bem com ele e posso mesmo garantir o seu Benfiquismo...

Nem mais. 

Isso é que é preciso ...

acns

João Guedes reforça Lamas Futsal.

O Lamas Futsal, comandado pelo técnico Luis Alves garantiu o concurso de João Guedes, Futsalista que alinhava na equipa Sub 20 do SL Benfica.

faneca_slb4ever

Walter Morgan

Há confirmação oficial em como o Futsal vai para a TVI?

faneca_slb4ever

Citação de: Walter Morgan em 15 de Agosto de 2016, 10:16
Há confirmação oficial em como o Futsal vai para a TVI?

Não.

acns

Já há datas para as supertaças?

faneca_slb4ever

acns

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica arranca hoje os trabalhos 2016/17. Seis atletas estão a representar Portugal.

mayweather

É o André Correia, guarda-redes dos juniores, entre o Gonçalo e Elisandro?

faneca_slb4ever

Citação de: mayweather em 17 de Agosto de 2016, 11:40
É o André Correia, guarda-redes dos juniores, entre o Gonçalo e Elisandro?

Sim.

original

A equipa de Futsal do SL Benfica regressou, esta quarta-feira, ao trabalho, tendo em vista a preparação da temporada 2016/17.

O grupo liderado por Joel Rocha tem agendado para o primeiro dia, os habituais exames médicos e testes físicos.

Os exames médicos decorreram durante toda a manhã no Hospital da Luz e o dia prossegue no Complexo Desportivo do Estádio.

Recém-chegado à Luz, Elisandro está a aproveitar para conhecer os companheiros de equipa.

"Estou muito feliz por fazer parte deste grande Clube. Já tive a oportunidade de conhecer os novos colegas. O grupo tem alguns brasileiros, mas não conhecia pessoalmente, apenas de ouvir falar. Vou aproveitar para os conhecer melhor agora", começou por dizer à BTV o pivô brasileiro.

"Tenho muitas expectativas por se tratar de um grande Clube. Vou dar o meu melhor para ajudar da melhor maneira possível", prometeu o "Imperador" que, esta manhã, esteve reunido com os colegas no Hospital da Luz.

"Tenho uma grande vontade de começar a treinar com bola, mas sei que é necessário fazer exames e testes. No Brasil também é assim", explicou.

Mário Freitas, na Luz desde a época passada, quer ajudar na integração dos novos elementos do grupo.

"A chegada de novos elementos é algo normal nos clubes. O nosso grupo sabe receber e dentro de poucos dias estarão mais do que adaptados à nova realidade. Esperamos que cheguem ao melhor nível deles dentro de pouco tempo. Estão a conhecer o Clube por dentro apesar de já conhecerem a grandeza do Benfica. Estamos contentes por estarem connosco", confessou o ala de 26 anos.

Ansioso por começar o trabalho com bola, o português mostrou-se motivado para a temporada que agora começa. "Temos muitas saudades. Já estamos há um mês e meio sem competição e estamos com muita vontade de começar. Sabemos que estes testes físicos e médicos são importantes. Nunca desligamos do que aí vem. Estamos motivados. Temos agora a pré-época, que é uma fase importante até para a adaptação dos novos colegas", analisou.

"Quem está no Benfica sabe que os objetivos passam por ganhar", concluiu.

CALENDÁRIO PRÉ-COMPETITIVO

Torneio Arcos de Valdevez – 27 e 28 de agosto

Dia 27 | SL Benfica - Amigos de Sá – 19h30

Dia 28 | Final – 17h30

Maniacs Futsal Trophy – 3 e 4 de setembro

Dia 03 | ERA-Pack Chrudim vs Futsal Dinamo Zagreb - 17h00

AFM Futsal Manicas vs Benfica Lisbon - 19h30 Dia 04 | Terceiro e quarto lugares - 13h00

Final – 15h00

Apresentação do GD Fabril – 7 de setembro

GD Fabril – SL Benfica – 21h00

Torneio Cidade Castelo Branco

Dia 10 | SL Benfica - AR boa Esperança – 18h00

Dia 11 | Final

Taça de Honra – 15 a 18

Sorteio – 24 de agosto

Apresentação SL Benfica

Dia 23 de setembro | SL Benfica - Belenenses – 21h00

Apresentação Leões Porto Salvo

Dia 30 de setembro | Leões Porto Salvo – SL Benfica – 21h00
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/ixVLnJpDK0mRC7GGWzaeYw?category=QtKik7Ma2U2N5naf5t7kRQ