Época 2017/2018

Katsouranis8

Fortino não era um pivô a considerar?

Amigo das modalidades

Citação de: Bombastic em 17 de Maio de 2018, 10:52
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Maio de 2018, 09:26
Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2018, 09:21
perdes o Rocha mas ganhas o Juanjo. a vir o FITS nunca vinha o Rocha

Vamos ver se ganhas o Juanjo, o Roncaglio renovou a pouco tempo.
Mas o FITS esta mais que confirmado?

sonhos de verão SB 2018

Kroll2

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Maio de 2018, 09:36
o Roncaglio renovou há 3 meses para aí.

Acho a noticia estranha.
o Juanjo quando saiu nao tinha + um ano de contrato connosco?

Diogo.Cris

O Roncaglio desde que regressou de lesão que não tem andado bem. No ínicio continuava no banco, pensava que era para dar mais competição ao Cristiano, mas quando entrava em jogo parecia sempre desconcentrado e a cometer imensos erros.

É um guarda redes que gosto muito, mas entre ele e o Juanjo penso que o espanhol dá mais segurança à equipa.

Tr - 17

Dieguinho, Cardinal e Rocha nos corruptos do lumiar?

Com Ricardinho e um upgrade na baliza podem voltar a ganhar alguma distância para o Benfica..

Nós temos um plantel forte, mas ainda há margem para melhorar. Não espero muitas mudanças, antes pelo contrário, mas que forem feitas têm de ser claras mais-valias.

JohnT

Alípio Matos vai voltar ao Belenenses... 

https://t.co/7Gpy087f61

Monstro_SLB

Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2018, 11:19
Dieguinho, Cardinal e Rocha nos corruptos do lumiar?

Com Ricardinho e um upgrade na baliza podem voltar a ganhar alguma distância para o Benfica..

Nós temos um plantel forte, mas ainda há margem para melhorar. Não espero muitas mudanças, antes pelo contrário, mas que forem feitas têm de ser claras mais-valias.

Vamos esperar para ver se esses rumores se confirmam todos.

Monstro_SLB

Porque é que a possível vinda do Junjo implicaria obrigatoriamente a saída do Roncaglio?
Não são os dois diferentes, não dão os 2 coisas diferentes a equipa eu acho que uma equipa com dois GR's com características diferentes só tinha a ganhar. 

BlankFile

Citação de: Tiago Trindade em 17 de Maio de 2018, 11:28
Porque é que a possível vinda do Junjo implicaria obrigatoriamente a saída do Roncaglio?
Não são os dois diferentes, não dão os 2 coisas diferentes a equipa eu acho que uma equipa com dois GR's com características diferentes só tinha a ganhar.

Gastar duas vagas de NFL em dois Gr's? Não faz sentido algum.

Ou um ou outro. Os dois não dá.

Diogo.Cris

Sendo que apenas podemos ter 5 NFL por jogo, ter 2 guarda redes NFL seria um despedício.

Maldini

Citação de: Pedro Saraiva em 17 de Maio de 2018, 10:08
Citação de: Maldini em 16 de Maio de 2018, 15:02
Citação de: Pedro Saraiva em 16 de Maio de 2018, 11:41
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Maio de 2018, 14:35
Citação de: Trezeguet em 15 de Maio de 2018, 14:21
Desde 2016 no Modicus, Fábio Lima está muito perto de deixar o emblema gaiense para rumar ao Braga

O internacional português e antigo jogador de Sporting, Rio Ave e Boavista já tem uma proposta bracarense em mãos, remetendo a decisão para uma fase mais avançada dos play-offs de campeão. E as novidades entre Modicus e Braga não se ficam por aqui...

Também Coelho, desde 2014 no Modicus, prepara-se para deixar o emblema gaiense rumo aos minhotos, estando a transferência já consumada. Apesar do forcing que o Modicus realizou para manter uma das suas figuras no plantel, o fixo/ala optou por aceder à vontade de poder voltar a trabalhar com Paulo Tavares, com quem se cruzou na Fundação Jorge Antunes, entre 2007 e 2009.

Para a decisão do jogador também contou a proximidade à seleção nacional, sendo o Braga uma equipa com outras aspirações nas competições nacionais, e sendo uma equipa com vários internacionais portugueses.

Já defendi aqui Fábio Lima para lugar do Bruno Pinto, e aliás é superior ao Miguel Ângelo.
Ou para lugar do Henmi se passar a NFL.

Sem dúvida.
Fazia todo o sentido o Fábio no Benfica...

Nenhum dos 4 mencionados tem valor para o Benfica.

Opiniões...posso ter a minha?
Obrigado

Obviamente ... eu também só dei a minha ...

E se reparaste em altura nenhuma desvalorizei a tua ...

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2018, 11:33

Vamos ver se essa regra se vai manter por muito tempo.

Monstro_SLB

Citação de: Diogo.Cris em 17 de Maio de 2018, 11:34
Sendo que apenas podemos ter 5 NFL por jogo, ter 2 guarda redes NFL seria um despedício.

Eu entendo o que estas a dizer. Não acredito é que essa regra se mantenha por muito mais tempo.

TeamRocket37

Citação de: Tiago Trindade em 17 de Maio de 2018, 11:35

Só tem de manter-se pronto final!

Monstro_SLB

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Maio de 2018, 11:40
Citação de: Tiago Trindade em 17 de Maio de 2018, 11:35

Só tem de manter-se pronto final!

Eu acho que já devia ter sido retirada a muito tempo. Não há sim tanta qualidade em Portugal como isso. E a aposta nos jogadores Portugueses deve ser livre, para mim não deve ser uma imposição. Quem quer apostar aposta, quem não quiser não aposta.