Época 2020/2021

BenfiquismoIminente

Vocês não me assustem... O Silvestre, tal como o Afonso, é para fazer carreira cá.

Ezekiel

Deixem ver o que os incompetentes fazem.
Eu subscrevo o que o Lecter diz para quê ter portugueses com salários inflacionados se para rotação se pode ter mais barato.
Metade do pessoal que critica a saída do Cecilio são os mesmos que desancam o homem quando joga a fixo e os rochas e Cardinais desfazem o homem em 5 min.

Para jogar contra os mija na escada do campeonato com o resultado já feito não se precisa de jogadores portugueses tão caros , o problema reside no facto dos poucos jovens que se vai tendo no plantel nunca terem minutos para evoluir seja em que contexto for ( excepção do Silvestre esta época).

baar99

Citação de: Ezekiel em 07 de Maio de 2021, 18:10
Deixem ver o que os incompetentes fazem.
Eu subscrevo o que o Lecter diz para quê ter portugueses com salários inflacionados se para rotação se pode ter mais barato.
Metade do pessoal que critica a saída do Cecilio são os mesmos que desancam o homem quando joga a fixo e os rochas e Cardinais desfazem o homem em 5 min.

Para jogar contra os mija na escada do campeonato com o resultado já feito não se precisa de jogadores portugueses tão caros , o problema reside no facto dos poucos jovens que se vai tendo no plantel nunca terem minutos para evoluir seja em que contexto for ( excepção do Silvestre esta época).

É aqui que o novo treinador pode ajudar. A uma melhor e mais rápida evoluçao dos jovens

Kurt Cobain 10

Pelo que vi na seleção sub 19  , temos alguns jovens valores nos quadros . É é preciso ter um treinador que os faça evoluir .

rui_gaia_slb_4ever

O carlinhos e o lucio vao ser dos melhores,e para mim o carlinhos vai ser topo mundial

20Nico Gaitan20

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 07 de Maio de 2021, 18:58
O carlinhos e o lucio vao ser dos melhores,e para mim o carlinhos vai ser topo mundial
carlinhos é  um ricardinho em potência...vamos ver como evolui.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2021, 19:56
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 07 de Maio de 2021, 18:58
O carlinhos e o lucio vao ser dos melhores,e para mim o carlinhos vai ser topo mundial
carlinhos é  um ricardinho em potência...vamos ver como evolui.
vai ser o melhor portugues

helmar

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 07 de Maio de 2021, 19:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2021, 19:56
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 07 de Maio de 2021, 18:58
O carlinhos e o lucio vao ser dos melhores,e para mim o carlinhos vai ser topo mundial
carlinhos é  um ricardinho em potência...vamos ver como evolui.
vai ser o melhor portugues
Esse Carlinhos é o Carlos Monteiro que têm falado nas páginas anteriores?

Lebohang Mokoena

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2021, 14:54
A noticia não é verdade, o Vieira sabe lá quem são os jogadores ou se saem ou ficam ;D

Pelo menos conhece o Joel Rocha e o Gonçalo Alves, ambos estiveram na Comissão de Honra dele no ano passado.

Kurt Cobain 10

Também gostei de ver o Edmilson . Penso que bem trabalhado , pode dar jogador.

EPluribusUnum

Boa renovação do Silvestre.

Matique21

Citação de: JMMC_NORTENHO em 05 de Maio de 2021, 19:11
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Maio de 2021, 18:21
Este edmilson parece-me bem interessante.
Quer dizer, edmilson, furtado, lúcio e carlinhos são todos do Benfica?
Muita qualidade.

Devíamos também estar atentos ao Raul Moreira,  fixo com um excelente pé esquerdo e grande capacidade física.
Filho do Raul Moreira, coordenador do Caxinas e benfiquista doente!

afcs1904

GR brasileiro Schutt no Quinta dos Lombos

SERNADA_SLB

Incrível este final de jogo entre o Modicus e os Leões de Porto Salvo.

Vai a prolongamento.

Os Leões marcam o 4-5 a 5 segundos do fim e no último segundo o Módicus consegue o empate.

EPluribusUnum

Acabou agora só ;D

LPS ganhou nos penalties.

O final de tempo regulamentar foi incrível.