Época 2020/2021

joaoaria

O Eléctrico FC da minha terra Ponte de Sor, apresenta-se com 4 reforços :

2 bi campeões Brasileiros : DUDU e ROBERIO (ex-Pato futsal)
2 internacionais portugueses nas camadas jovens : ANDRÉ CORREIA (ex-Benfica) para colmatar a saida do Cristiano e PAULINHO (ex-Azemeis Futsal).

Vincent

Citação de: vasco13 em 09 de Setembro de 2020, 20:30
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Setembro de 2020, 20:15
André Sousa e o Fábio Cecílio estão lesionados!?!?

Tayebi e Chiskala não estão ainda em Portugal ainda.
Já se sabe quando virão para Portugal?
Porque é que o Tayebi ainda não está cá?

Segundo a BTV, o Tayebi deve chegar a Lisboa no domingo, assumindo que os problemas burocráticos estejam ultrapassados (parto do principio que tenha a ver com o visto de trabalho ou assim).

Chishkala jogou hoje a final da taça na rússia...não souberam dizer quando vinha.

JM21

Perdemos o "main sponsor" aqui.

Das 5 modalidades, 3 estão estão sem patrocinador principal. Espero que no basket e no hóquei se mantenham.

Russinho

Citação de: JM21 em 11 de Setembro de 2020, 11:46
Perdemos o "main sponsor" aqui.

Das 5 modalidades, 3 estão estão sem patrocinador principal. Espero que no basket e no hóquei se mantenham.

Preocupante.

Russinho

Citação de: Vincent em 09 de Setembro de 2020, 22:13
Citação de: vasco13 em 09 de Setembro de 2020, 20:30
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Setembro de 2020, 20:15
André Sousa e o Fábio Cecílio estão lesionados!?!?

Tayebi e Chiskala não estão ainda em Portugal ainda.
Já se sabe quando virão para Portugal?
Porque é que o Tayebi ainda não está cá?

Segundo a BTV, o Tayebi deve chegar a Lisboa no domingo, assumindo que os problemas burocráticos estejam ultrapassados (parto do principio que tenha a ver com o visto de trabalho ou assim).

Chishkala jogou hoje a final da taça na rússia...não souberam dizer quando vinha.

Sim, tem a ver com o visto.

Maldini

Citação de: Russinho em 11 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: JM21 em 11 de Setembro de 2020, 11:46
Perdemos o "main sponsor" aqui.

Das 5 modalidades, 3 estão estão sem patrocinador principal. Espero que no basket e no hóquei se mantenham.

Preocupante.

Não... é mais uma amostra do excelente trabalho desenvolvido pelo Diretor Psicólogo motivador das Modalidades

Mercurio_10

Confesso que acho 'alguma piada' à questão do 'não vendemos o patrocínio da camisola porque não nos aparecem propostas suficientemente boas e isso seria desvalorizar o valor do espaço e da marca Benfica'.

Ora, com esta conversa Andebol e Vólei estão há largos anos sem patrocinador. Má notícia saber que o futsal perdeu o patrocinador. As camisolas das modalidades não valem todas o mesmo, ainda assim há dois casos que merecem grande discussão.

O que entra, nos dois casos, é zero. Não se desvalorizou o espaço, fizeram-se zero euros. Não me lembro da última vez que estas duas modalidades tiveram patrocínio na camisola à frente, no Andebol a memória remete para muito longe e de certeza que foi há mais de 10 anos, no Vólei não me lembro mesmo. Se calhar, digo eu, o problema é que o valor do espaço da camisola do Andebol e do Vólei não é o que a direcção julga, já que ninguém os compra. E o que determina o valor é o mercado. E esses (poucos) euros se calhar davam para ter mais qualquer coisa que até podiam evitar ser eliminado por uns austríacos semi-amadores na EHF, por exemplo.

BlankFile

Trabalha-se muito mal no Benfica, nestas questões de patrocínios para as Modalidades. Cada vez pior aliás...

E com o aparecimento em cena do Covid19, será mais complicado ainda.

benficaslb1

Eu sempre achei que 100 ou 200 é melhor que nada, mas isto sou eu que não tenho um curso superior de valorizações de marcas e nem acho que mudar um símbolo traga mais visibilidade na China, por isso vou ficar calado.

Gradinni

Sorteio da Champions era suposto ser amanhã mas parece que foi adiado

DB4700

abrimos a época daqui a duas semanas contra o Modicus, o Tayebi ainda não joga e o Chishkala anda a fazer ginásio na Rússia. estamos a meter-nos a jeito.

Gradinni

Citação de: DB4700 em 16 de Setembro de 2020, 11:31
abrimos a época daqui a duas semanas contra o Modicus, o Tayebi ainda não joga e o Chishkala anda a fazer ginásio na Rússia. estamos a meter-nos a jeito.
Ainda temos jogo amanhã e sábado, Tayebi vai ter de jogar. O Chishkala nao sei porque é que ainda nao ta ca!

TeamRocket37

UEFA Futsal Champions League 2020/21 será disputada em eliminatórias a uma mão, levando a uma fase final de oito equipas.

A 16 de Setembro, o Comité Executivo da UEFA decidiu adiar e alterar o formato devido à actual situação do COVID-19 na Europa, de forma a mitigar ainda mais os riscos ao conceder à UEFA, aos clubes e às federações nacionais mais tempo para se adaptarem à evolução da situação e minuciosamente preparar jogos, viagens, bem como a implementação do Protocolo Return to Play da UEFA.

Detalhes das inscrições e datas exatas do sorteio e jogo serão confirmados.

Calendário
Rodada preliminar: novembro
Rodada de 32: janeiro
Rodada de 16: fevereiro
Finais (quartos de final, semifinais, final): abril / maio

BlankFile

Citação de: Gradinni em 16 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: DB4700 em 16 de Setembro de 2020, 11:31
abrimos a época daqui a duas semanas contra o Modicus, o Tayebi ainda não joga e o Chishkala anda a fazer ginásio na Rússia. estamos a meter-nos a jeito.
Ainda temos jogo amanhã e sábado, Tayebi vai ter de jogar. O Chishkala nao sei porque é que ainda nao ta ca!

Visto de trabalho. Deverá viajar em breve  penso eu.

joao12soares

Já tínhamos tido um episódio parecido com o Roncaglio.