Época 2021/2022


Cobracuspideira

Já é oficial a excelente renovação do Chiskala



DB4700

pegar nesta renovação e ir buscar mais colegas russos, que é onde estão outros dos melhores do mundo. mais do que o Antoshkin, eu viria o Sokolov como prioridade.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 24 de Maio de 2022, 11:02
pegar nesta renovação e ir buscar mais colegas russos, que é onde estão outros dos melhores do mundo. mais do que o Antoshkin, eu viria o Sokolov como prioridade.

Tenho muitas dúvidas que algum russo saia da Rússia neste clima de guerra.

Il trattore

Boa renovação, manter o que tem qualidade e despachar o entulho.

Liveforever

Agora entende-se o "rumor" que o apontava ao Barcelona. Eheh

Boa renovação.


TeamRocket37

#2259
Jacaré 12 derbys 3 golos
Ivan 12 derbys 3 golos
Arthur 10 derbys 4 golos

Saudades do Raul Campos e do Fernandinho que cagavam golos ao Sporting.

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2022, 16:08
Jacaré 12 derbys 3 golos
Ivan 12 derbys 3 golos
Arthur 10 derbys 4 golos

Saudades do Raul Campos e do Fernandinho que cagavam golos ao Sporting.

Estes 3 jogadores juntos tem 22 jogos 10 golos, o Raul Campos em 6 jogos de finais de playoffs contra o Sporting marcou os mesmos 10 golos.
Um deles sozinho deu o campeonato ao Benfica, depois de ter sido dispensado em Fevereiro desse mesmo ano pelo mágico Joel Rocha.


Rodrialex

Segundo o zerozero e como já foi aqui escrito, o Miranda vai para Espanha, jogar no Levante.

Mayuri

#2263
Parece que os clubes espanhóis começaram a prestar mais atenção ao nosso campeonato. No ano passado, já para lá foi o João Miguel. Agora é a vez do Nuno Miranda :)

Já agora, alguém sabe onde vai jogar o Mamadú (que estava emprestado pelo Sporting ao Viseu) na próxima época?

Rui Nogueira

Ao que parece o Sokolov vem mesmo.
Vai sair o Arthur? Ou vamos atacar a época outra vez com dois alas canhotos NFL?
Que acham?