Época 2021/2022

jjlope00

Citação de: Vincent em 23 de Junho de 2022, 10:31
Cá para mim, se o Pulpis for mesmo despachado, a lógica desta secção vai ser que treinador estrangeiro falhou e vão virar-se outra vez para um português.

Aposto num P.Fernandes ou no Couto.
vai na volta ainda vão buscar o joel rocha outravez daqui já espero de tudo!

Vincent

Citação de: jjlope00 em 23 de Junho de 2022, 10:34
Citação de: Vincent em 23 de Junho de 2022, 10:31
Cá para mim, se o Pulpis for mesmo despachado, a lógica desta secção vai ser que treinador estrangeiro falhou e vão virar-se outra vez para um português.

Aposto num P.Fernandes ou no Couto.
vai na volta ainda vão buscar o joel rocha outravez daqui já espero de tudo!

Joel não digo que fez uma má época, mas um freitas pinto...

TeamRocket37

#2912
Citação de: GoldenState em 23 de Junho de 2022, 10:02
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 09:55
Citação de: GoldenState em 23 de Junho de 2022, 09:51
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 01:19
Benfica só pode entre estes 3 treinadores

Ricardinho do Magnus

David Ramos do Valdepenas

Matias Luciax da Argentina

Não quero cá consagrados Kaká, Cacau ou Duda.

Javi Rodriguez já assinou pelo El Pozo está fora de hipótese.
Amigo, quais são as condições financeiras / contrato de cada um?

Acho que todos tem contratos com os clubes ou com Federação Argentina no caso do Matias.
Mas isso não creio que seja algum entrave sinceramente.

Acho só Velasco é que rejeita o Benfica.
A minha opinião é que o Benfica tem de ir buscar um grande treinador e definitivamente elevar a fasquia.

Alguém que tenha um perfil que diga claramente "nós queremos vencer, queremos ser os melhores". Não é para andar a brincar e experimentar teóricos da modalidade.

Perder podemos perder sempre. Mas perder a competir a sério, que é algo que não temos feito.

Sobre Ricardinho, eu gosto dele como treinador, acho que ia ambientar fixe ao clube e ser o melhor amigo do Marcel Matz ahahah

Já ganhou títulos importantes: 1 Liga Brasileira, 1 Taça do Brasil, 2 Supertaças, 1 Campeonato Paulista 2 Mundiais de Clubes.

Lançou vários jovens para ribalta do futsal mundial: Lino, Arthur, Marcel, Rocha, Leozinho e agora o Ernesto.

Em termos de balneário dá a ideia que é tipo exigente e que os jogadores gostam muito dele.

Se calhar defensivamente é o capítulo menos forte do Ricardinho.

Seria uma escolha que eu apoiaria sem hesitar.

Podia correr mal obviamente no outro lado, está a 2ª melhor equipa do mundo e o 2º melhor treinador do mundo do outro lado.

GGG

Acho piada a falarem de novos treinadores....

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 11:08
Citação de: GoldenState em 23 de Junho de 2022, 10:02
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 09:55
Citação de: GoldenState em 23 de Junho de 2022, 09:51
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 01:19
Benfica só pode entre estes 3 treinadores

Ricardinho do Magnus

David Ramos do Valdepenas

Matias Luciax da Argentina

Não quero cá consagrados Kaká, Cacau ou Duda.

Javi Rodriguez já assinou pelo El Pozo está fora de hipótese.
Amigo, quais são as condições financeiras / contrato de cada um?

Acho que todos tem contratos com os clubes ou com Federação Argentina no caso do Matias.
Mas isso não creio que seja algum entrave sinceramente.

Acho só Velasco é que rejeita o Benfica.
A minha opinião é que o Benfica tem de ir buscar um grande treinador e definitivamente elevar a fasquia.

Alguém que tenha um perfil que diga claramente "nós queremos vencer, queremos ser os melhores". Não é para andar a brincar e experimentar teóricos da modalidade.

Perder podemos perder sempre. Mas perder a competir a sério, que é algo que não temos feito.

Sobre Ricardinho, eu gosto dele como treinador, acho que ia ambientar fixe ao clube e ser o melhor amigo do Marcel Matz ahahah

Já ganhou títulos importantes: 1 Liga Brasileira, 1 Taça do Brasil, 2 Supertaças, 1 Campeonato Paulista 2 Mundiais de Clubes.

Lançou vários jovens para ribalta do futsal mundial: Lino, Arthur, Marcel, Rocha, Leozinho e agora o Ernesto.

Em termos de balneário dá a ideia que é tipo exigente e que os jogadores gostam muito dele.

Se calhar defensivamente é o capítulo menos forte do Ricardinho.

Seria uma escolha que eu apoiaria sem hesitar.

Podia correr mal obviamente no outro lado, está a 2ª melhor equipa do mundo e o 2º melhor treinador do mundo do outro lado.
Gosto bastante dele. Mas admito que não conheço bem o "universo" de treinadores de futsal, pelo que poderão existir melhores alternativas.

Embora considere o Ricardinho como um treinador de projecto. Isto é, alguém que seria capaz de fazer a ligação entre a formação e os seniores e apresentar bom futsal. Estando naturalmente sempre dependente dos resultados.
Talvez pudesse igualmente facilitar a vinda de algum brasileiro, mas aí já desconheço.

De qualquer forma, se o Benfica conseguisse um treinador de topo já a actuar na europa seria fantástico.

JM21

Mais um ano perdido. E, se nada mudar, para o ano vamos pelo mesmo caminho.

O Sporting vai, obviamente, melhorar e nós vamos ter de subir muito o nível para podermos voltar a ganhar.

Pulpis tem, obviamente, de sair. Nem me passa outra coisa pela cabeça. É fraco, fraco, fraco.

Quanto ao sucessor, sou suspeito, mas a minha escolha seria sempre o David Ramos. Está pronto para dar este próximo passo e acredito, muito sinceramente, que teria sucesso aqui.

MantoSagrado1904

Ricardinho era uma excelente opção e se trouxesse com ele leozinho e leandro lino era ainda melhor. Kutchy sendo jovem e nota-se uma grande evolução ano após ano era muito boa opção também não sei se ainda pertence ao benfica

tiago1991

com o padrão de escolhas do Fernando Tavares para treinador, ainda vamos buscar o André Lima

TeamRocket37

Taynan possível regresso ao Sporting.

Guitta Merlim Taynan Sokolov Esteban

adeus até Setembro 2023

ruicouto10

O mal do futsal não é de hoje...
foram anos a fio de má preparação e de incapacidade para comprar acertado...

temos 2/3 miudos muito bons a despontar...
mas de resto compramos sempre muito lixo... muitas pseudo vedetas...

o treinador nem sei e tem muita culpa... porque mudamos e continua igual...

Posse de bola contra scp é uma miragem... conseguimos smp algo com imenso esforço.... e despois esfuma se facilmente.... e sofremos golos parvos...

Maldini

Citação de: DB4700 em 23 de Junho de 2022, 09:32
Depois do que vi ontem, parece-me garantido que o Pulpis não vai ficar. As declarações no final, completamente resignado, pareceram-me de quem já sabe o que lhe espera. O 5x4 foi o pior que vi desde que me lembro no Benfica. Aliás, este ano nem tanto, mas os dois anos anteriores vi muito futsal espanhol e russo, e não me lembro de ter visto um 5x4 a procurar um remate na zona central a 10-15 metros da baliza com 2-3 defesas pelo meio. Nunca mesmo. Nem sei como é que os jogadores não estranharam isto.

Acho que vale a pena começarmos a falar de alternativas.

O ano passado havia dois candidatos óbvios. O David Ramos e Diego Rios. O Diego Rios, que o rumor que corre é que nem quis falar com o Benfica, hoje está no desemprego. Foi despedido do Levante. Perdeu a oportunidade que teve na carreira. O David Ramos perdeu na meia-final da Liga Espanhola com o Barcelona. É uma escolha natural.

Há tão poucas opções que eu só vejo duas alternativas: David Ramos ou Ricardinho do Magnus.

E um 5*4 +partindo de um 4*0?

É inovação pura ... foda.se, que mestre.

Este treinador via-se a léguas que ia dar merda e pior, quando se mete na equipa os adjuntos que lhe deram. Se vem pulpis e o adjunto é o gaijo do Sporting aí sim, agora estes dois? foda.se brincamos.

O próximo treinador, das duas uma:

Ou vamos a um estrangeiro com cartel que, à primeira foda da FPF parta a louça porque tem estatuto para tal ou

Tem de vir o Braz, já todos percebemos que enquanto a quinta da FPS estiver fechada não tocamos em nada.

Ontem só vi meia parte e vi dezenas de vezes o dias e o adjunto a andarem atrás dos árbitros (única coisa que Gonçalo fazia bem e agora parece um banana amorfo), vi merlin a fazer faltas para amarelo diversas vezes ...

Mas também vi:

Um 5*4 ridículo;
A transição e o acompanhamento defensivo medíocre
E vi muita gente sem qualidade e isso é claro para todos, o Benfica com este plantel não tem qualquer hipótese de ganhar o que quer que seja em Portugal.

GGG

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 16:33
Taynan possível regresso ao Sporting.

Guitta Merlim Taynan Sokolov Esteban

adeus até Setembro 2023

E há pasta para isso tudo? Não me parece ser possível sinceramente, só se desistirem do basquetebol e voleibol por exemplo.

Smballs

não se mexam q não é preciso....

com os lags nesta forma e a investir desta maneira, vamos andar sp a comer nos cornos !

Mexe-te Rui !!!

Larga a nota...

TeamRocket37

Citação de: GGG em 23 de Junho de 2022, 17:19
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 16:33
Taynan possível regresso ao Sporting.

Guitta Merlim Taynan Sokolov Esteban

adeus até Setembro 2023

E há pasta para isso tudo? Não me parece ser possível sinceramente, só se desistirem do basquetebol e voleibol por exemplo.

Varandas esta a ver o que facil ver, entre a conquista da 3ª Liga dos Campeões só tem 1 Rival o Barcelona.

rafaeagle99

Vamos mesmo buscar o Diego Nunes?