Época 2021/2022

GoldenState

Citação de: GGG em 23 de Junho de 2022, 00:31
Eu sou sincero... abdicava dos próximos anos, já que vamos perder a mesma nas finais, para contratar tudo o que fosse miúdos a despontar.

Reuniamos uma base de FL para os próximos anos
O Benfica tem é de abdicar deste treinador e abrir os cordões à bolsa para trazer um que o seja efectivamente.

Antes de andarem a pagar cláusulas de jogadores banais.

Só neste clube é que o treinador é o elemento menos importante, qualquer um serve. Dizer que se quer ganhar a champions e depois vai-se buscar um desconhecido à Tailândia.

Alguém entende esta lógica? "Queremos muito ser os melhores por isso vamos buscar este tipo que nem sequer treina na europa há anos"

Mas é tudo imbecil dentro desta secção?

Damon_Fryer

Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2022, 09:05
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 08:18
Citação de: tiago1991 em 23 de Junho de 2022, 08:15
Os lagartos vão para 2 épocas seguidas a limpar todos os títulos nacionais

Golearam várias vezes, e nós só temos 2 vitórias

Nunca tivemos tão longe deles

Este ano com pior Sporting desde da época 14/15.

O Sporting tem duas coisas muito importantes no Futsal que nós não temos ...

Estrutura com Peso
Equipa técnica decente.

Já não falo no Gr porque o Sousa tem feito um bom trabalho.

Enquanto não mudarmos isto, nem com sokolovs lá vamos

Concordo, consequência disso são os 4 ou 5 anos de avanço que eles nos têm no futsal.

Dou este exemplo... a importância de ter FL de qualidade e não para fazer número.

Erick, Zicky e Paço... jogavam de caras no Benfica.
Afonso, Nilson... não calçavam no Sporting.

Os miúdos que vêm do Caxinas têm muita qualidade, a juntar ao Carlinhos, mas demorarão os tais 4 ou 5 anos a terem peso para fazerem a diferença.


DB4700

Depois do que vi ontem, parece-me garantido que o Pulpis não vai ficar. As declarações no final, completamente resignado, pareceram-me de quem já sabe o que lhe espera. O 5x4 foi o pior que vi desde que me lembro no Benfica. Aliás, este ano nem tanto, mas os dois anos anteriores vi muito futsal espanhol e russo, e não me lembro de ter visto um 5x4 a procurar um remate na zona central a 10-15 metros da baliza com 2-3 defesas pelo meio. Nunca mesmo. Nem sei como é que os jogadores não estranharam isto.

Acho que vale a pena começarmos a falar de alternativas.

O ano passado havia dois candidatos óbvios. O David Ramos e Diego Rios. O Diego Rios, que o rumor que corre é que nem quis falar com o Benfica, hoje está no desemprego. Foi despedido do Levante. Perdeu a oportunidade que teve na carreira. O David Ramos perdeu na meia-final da Liga Espanhola com o Barcelona. É uma escolha natural.

Há tão poucas opções que eu só vejo duas alternativas: David Ramos ou Ricardinho do Magnus.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 23 de Junho de 2022, 09:32
Depois do que vi ontem, parece-me garantido que o Pulpis não vai ficar. As declarações no final, completamente resignado, pareceram-me de quem já sabe o que lhe espera. O 5x4 foi o pior que vi desde que me lembro no Benfica. Aliás, este ano nem tanto, mas os dois anos anteriores vi muito futsal espanhol e russo, e não me lembro de ter visto um 5x4 a procurar um remate na zona central a 10-15 metros da baliza com 2-3 defesas pelo meio. Nunca mesmo. Nem sei como é que os jogadores não estranharam isto.

Acho que vale a pena começarmos a falar de alternativas.

O ano passado havia dois candidatos óbvios. O David Ramos e Diego Rios. O Diego Rios, que o rumor que corre é que nem quis falar com o Benfica, hoje está no desemprego. Foi despedido do Levante. Perdeu a oportunidade que teve na carreira. O David Ramos perdeu na meia-final da Liga Espanhola com o Barcelona. É uma escolha natural.

Há tão poucas opções que eu só vejo duas alternativas: David Ramos ou Ricardinho do Magnus.

Diego Rios, o empresário dele que é mesmo do Pulpis, da Proneos, apontou para clausula de rescisão do contrato.

David Ramos se o ano passado não servia, porque supostamente não era 100% profissional, tinha um trabalho fora do futsal, duvido que este ano já sirva.

Há mais treinadores, Cacau esta no Kuwait, Kaká do Kairat, Duda do Jimbee, Dani Rodriguez do Jaen, Vadillo do Palma, etc...
Ao contrário do Hóquei existem vários treinadores interessantes para o Benfica.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 09:35
Citação de: DB4700 em 23 de Junho de 2022, 09:32
Depois do que vi ontem, parece-me garantido que o Pulpis não vai ficar. As declarações no final, completamente resignado, pareceram-me de quem já sabe o que lhe espera. O 5x4 foi o pior que vi desde que me lembro no Benfica. Aliás, este ano nem tanto, mas os dois anos anteriores vi muito futsal espanhol e russo, e não me lembro de ter visto um 5x4 a procurar um remate na zona central a 10-15 metros da baliza com 2-3 defesas pelo meio. Nunca mesmo. Nem sei como é que os jogadores não estranharam isto.

Acho que vale a pena começarmos a falar de alternativas.

O ano passado havia dois candidatos óbvios. O David Ramos e Diego Rios. O Diego Rios, que o rumor que corre é que nem quis falar com o Benfica, hoje está no desemprego. Foi despedido do Levante. Perdeu a oportunidade que teve na carreira. O David Ramos perdeu na meia-final da Liga Espanhola com o Barcelona. É uma escolha natural.

Há tão poucas opções que eu só vejo duas alternativas: David Ramos ou Ricardinho do Magnus.

Diego Rios, o empresário dele que é mesmo do Pulpis, da Proneos, apontou para clausula de rescisão do contrato.

David Ramos se o ano passado não servia, porque supostamente não era 100% profissional, tinha um trabalho fora do futsal, duvido que este ano já sirva.

Há mais treinadores, Cacau esta no Kuwait, Kaká do Kairat, Duda do Jimbee, Dani Rodriguez do Jaen, Vadillo do Palma, etc...
Ao contrário do Hóquei existem vários treinadores interessantes para o Benfica.

Cacau e Duda seriam bons nomes há cinco anos atrás. Hoje já não são. Vadillo não faz sentido sair do Palma agora. o Dani Rodriguez já gostava dele quando andava na Ucrânia, mas o que me lembro dele é um Futsal muito defensivo, com pouco poder de fogo.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 23 de Junho de 2022, 09:38
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 09:35
Citação de: DB4700 em 23 de Junho de 2022, 09:32
Depois do que vi ontem, parece-me garantido que o Pulpis não vai ficar. As declarações no final, completamente resignado, pareceram-me de quem já sabe o que lhe espera. O 5x4 foi o pior que vi desde que me lembro no Benfica. Aliás, este ano nem tanto, mas os dois anos anteriores vi muito futsal espanhol e russo, e não me lembro de ter visto um 5x4 a procurar um remate na zona central a 10-15 metros da baliza com 2-3 defesas pelo meio. Nunca mesmo. Nem sei como é que os jogadores não estranharam isto.

Acho que vale a pena começarmos a falar de alternativas.

O ano passado havia dois candidatos óbvios. O David Ramos e Diego Rios. O Diego Rios, que o rumor que corre é que nem quis falar com o Benfica, hoje está no desemprego. Foi despedido do Levante. Perdeu a oportunidade que teve na carreira. O David Ramos perdeu na meia-final da Liga Espanhola com o Barcelona. É uma escolha natural.

Há tão poucas opções que eu só vejo duas alternativas: David Ramos ou Ricardinho do Magnus.

Diego Rios, o empresário dele que é mesmo do Pulpis, da Proneos, apontou para clausula de rescisão do contrato.

David Ramos se o ano passado não servia, porque supostamente não era 100% profissional, tinha um trabalho fora do futsal, duvido que este ano já sirva.

Há mais treinadores, Cacau esta no Kuwait, Kaká do Kairat, Duda do Jimbee, Dani Rodriguez do Jaen, Vadillo do Palma, etc...
Ao contrário do Hóquei existem vários treinadores interessantes para o Benfica.

Cacau e Duda seriam bons nomes há cinco anos atrás. Hoje já não são. Vadillo não faz sentido sair do Palma agora. o Dani Rodriguez já gostava dele quando andava na Ucrânia, mas o que me lembro dele é um Futsal muito defensivo, com pouco poder de fogo.

Em relação ao Cacau concordo, parece que só quer petrodolares nesta fase da carreira.
Duda já não, mas não seria a minha escolha, mas era um escolha muito mais normal e aceitável do que o Pulpis.
Estas a fazer confusão com Javi Rodriguez esse sim teve na Ucrânia, que vai para El Pozo para próximo época.

Tr - 17

O mais importante:

Um treinador que faz primeiras partes boas, depois vem o intervalo e perde todos os jogos de nível de dificuldade elevada, não serve.

Não serve porque não é coincidência. É mesmo incapacidade para fazer o que é preciso para garantir a vitória nas segundas partes.

Pulpis se calhar dava um grande analista. Treinador.. não.

Está bem visto que não serve. Resta esperar que haja bom senso dentro da estrutura dirigente para perceberem isso..

Mas estamos a falar dos mesmos que contratam verdadeiras incógnitas para treinador com 3 anos de contrato.. porque, coiso.

Glorioso2017

Sempre é verdade que o Sokolov vem prós sapos?? Fdx a ser verdadeiro, vou ficar lixado se nós o deixamos ir pra lá, com 1 ano contrato só pra terminar no clube russo..

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 01:19
Benfica só pode entre estes 3 treinadores

Ricardinho do Magnus

David Ramos do Valdepenas

Matias Luciax da Argentina

Não quero cá consagrados Kaká, Cacau ou Duda.

Javi Rodriguez já assinou pelo El Pozo está fora de hipótese.
Amigo, quais são as condições financeiras / contrato de cada um?

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 23 de Junho de 2022, 09:51
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 01:19
Benfica só pode entre estes 3 treinadores

Ricardinho do Magnus

David Ramos do Valdepenas

Matias Luciax da Argentina

Não quero cá consagrados Kaká, Cacau ou Duda.

Javi Rodriguez já assinou pelo El Pozo está fora de hipótese.
Amigo, quais são as condições financeiras / contrato de cada um?

Acho que todos tem contratos com os clubes ou com Federação Argentina no caso do Matias.
Mas isso não creio que seja algum entrave sinceramente.

Acho só Velasco é que rejeita o Benfica.

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 09:55
Citação de: GoldenState em 23 de Junho de 2022, 09:51
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 01:19
Benfica só pode entre estes 3 treinadores

Ricardinho do Magnus

David Ramos do Valdepenas

Matias Luciax da Argentina

Não quero cá consagrados Kaká, Cacau ou Duda.

Javi Rodriguez já assinou pelo El Pozo está fora de hipótese.
Amigo, quais são as condições financeiras / contrato de cada um?

Acho que todos tem contratos com os clubes ou com Federação Argentina no caso do Matias.
Mas isso não creio que seja algum entrave sinceramente.

Acho só Velasco é que rejeita o Benfica.
A minha opinião é que o Benfica tem de ir buscar um grande treinador e definitivamente elevar a fasquia.

Alguém que tenha um perfil que diga claramente "nós queremos vencer, queremos ser os melhores". Não é para andar a brincar e experimentar teóricos da modalidade.

Perder podemos perder sempre. Mas perder a competir a sério, que é algo que não temos feito.

Smballs

pulpis.....n vales um C"#$%&"#$%

esta é que é a verdade....tiro completamente ao lado

espero q tenham a coragem e humildade de assumir isto mesmo e mandar o homem à sua vida !!

SERNADA_SLB

Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2022, 09:05
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 08:18
Citação de: tiago1991 em 23 de Junho de 2022, 08:15
Os lagartos vão para 2 épocas seguidas a limpar todos os títulos nacionais

Golearam várias vezes, e nós só temos 2 vitórias

Nunca tivemos tão longe deles

Este ano com pior Sporting desde da época 14/15.

O Sporting tem duas coisas muito importantes no Futsal que nós não temos ...

Estrutura com Peso
Equipa técnica decente.

Já não falo no Gr porque o Sousa tem feito um bom trabalho.

Enquanto não mudarmos isto, nem com sokolovs lá vamos

A única diferença que vi entre as duas equipas, nestes dois jogos da final, foi a arbitragem.

Na minha opinião, fomos melhores nos dois jogos e merecíamos ganhar os dois no tempo regulamentar.

Enquanto isto não mudar, não vamos lá. A diferença de critérios dos árbitros é escandalosa. As arbitragens do futsal para o sporting estão ao nível daquilo que vemos no hóquei para o porto.

Vincent

Cá para mim, se o Pulpis for mesmo despachado, a lógica desta secção vai ser que treinador estrangeiro falhou e vão virar-se outra vez para um português.

Aposto num P.Fernandes ou no Couto.

GoldenState

Citação de: Vincent em 23 de Junho de 2022, 10:31
Cá para mim, se o Pulpis for mesmo despachado, a lógica desta secção vai ser que treinador estrangeiro falhou e vão virar-se outra vez para um português.

Aposto num P.Fernandes ou no Couto.
Pela lógica de funcionamento da secção regressa o André Lima.