Época 2021/2022

cristiano_1904

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2021, 17:39
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 17:32
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2021, 17:25
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 17:24
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2021, 17:20
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 17:17
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2021, 17:15
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 17:12
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2021, 16:45
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 16:44
Citação de: Liveforever em 16 de Agosto de 2021, 16:41
Citação de: tiago1991 em 16 de Agosto de 2021, 16:37
uma equipa sem fixo, Guarda redes e pivot era boa?

quem foi a gente do futsal que disse isso?

A equipa era banal.
Mas eu desisto de tentar explicar isso.
Sinceramente é como no caso do Fernandinho. Desisto e acabou a história.
O futuro acabou por me dar razão.

a história não te deu razão no caso do Fernandinho. o Fernandinho assinou um contrato de 3 anos com o Kairat e saiu de lá passado um ano.

Outra vez o contrato de 3 anos, o Lecter já te respondeu isso esta mal e continuas a dizer o mesmo.

o que é que o Lecter disse sobre o contrato do Fernandinho? btw, a informação dos 3 anos de contrato é tua. mas eu tenho ideia de a ter confirmado na altura.

Não me recordo disso, posso dito isso. Não confirmo nem desminto.

Mas a informação que chegou foi a mesma que o zerozero divulgou.
Assinou 1 ano + 1 ano de opção

NOVO DESAFIO DO PIVOT BRASILEIRO Um ano mais um de opção: eis Fernandinho no Kairat
Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=289187


Por isso a família dele não saiu de Lisboa mulher e filhos, e ele saiu do Kairat por opção dele.

dá igual. tinha um contrato de um ano mais um ano de opção, e está a jogar em Itália passado um ano. não foi pelo Fernandinho sair que perdemos alguma coisa.

Como é dar igual?!
Um contrato de 3 anos e diferente de 1+1.

Nápoles e muito mais perto de Lisboa do que Almaty e muito mais fácil para visitar a família em Lisboa.

Claro que perdemos.
Fernandinho marcou 31 golos (última época) e o Tayebi marcou 16 golos.

e quando o Benfica lhe estendeu um contrato e ele preferiu ir para Almaty, a família não estava em Lisboa? se o Fernandinho tivesse ao mesmo nível, tinha ficado no Kairat.

Claro como Gadeia e o Humberto.

por algum motivo o Gadeia foi para o El Pozo.

Jogar o melhor campeonato do mundo.
Apareceu-me uma notificação e remeteu-me para o teu comentário, estranho. :confused:

bolaredonda

Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2021, 17:40
Citação de: bolaredonda em 16 de Agosto de 2021, 17:28
Saudades Fernandinho. Esse sim, não compreendo a sua saída.
Esse teria que ser como o Jonas. Jogar no Benfica até à reforma!

E marcava sempre aos lagartos

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2021, 17:41

Vamos ter um problema nas opções para NFL para levar para os jogos com o Sporting.

Fogo alegre-me de alguém pensar o mesmo que eu aqui.

TeamRocket37

Benfica trouxe todos os atletas que vai emprestar para pré época.
Boa medida.

Slb23

E volto a dizer, temos um plantel recheado de qualidade se pudermos levar os 7 NFL para a ficha de jogo. Não podendo temos problemas e opções para fazer que vão ser sempre discutíveis.

Acho mais fácil sermos campeões europeus que sermos campeões nacionais a menos que o Pulpis me surpreenda imenso e transforme o Carlos num ala de topo em meses.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2021, 17:43
Benfica trouxe todos os atletas que vai emprestar para pré época.
Boa medida.
Tinha de o fazer ou nem qualidade de treino teríamos.

E acho excelente tanto o Fits como o Roncaglio não terem ido para a seleção. Precisam de trabalhar muito mas mesmo muito a parte fisica.

DB4700

Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2021, 17:41
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 17:33
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2021, 17:30
O nosso plantel em profundidade e qualidade é bom, aliás até temos é jogadores a mais.

Por incrível que pareça devemos estar a gastar mais do que o Sporting e o deles é mais equilibrado que o nosso pela questão dos FL.

O Tiago e o Fábio nunca deveriam ter saído do Benfica esta temporada, é um estupidez que vamos pagar caro.

que plantel gostarias de ter então? o Cecílio não acho uma má saída. O Brito é um bocado diferente, mas a partir do momento que seguram o Arthur e o Robinho, era inevitável.
Acho que temos um problema ao nível dos FL, não pela qualidade de quem fica mas pela ausência de um canhoto FL que renda no imediato o que nos obriga a levar 2 NFL para a ficha de jogo por exemplo.

Roncaglio/André
Rómulo/Afonso/Nilson
Robinho/Arthur/Tiago
Rafa/Silvestre/Fábio
Tayebi/Chishkala
Jacaré/Fits

Na época seguinte promovia o ingresso do Carlos Monteiro para o lugar do Robinho, do Célio para o lugar do Nilson e trazia um grande pivot para o lugar do Fits e o Tayebi abrindo espaço para mais alguém oriundo da formação como por exemplo o Diogo Furtado.

Vamos ter um problema nas opções para NFL para levar para os jogos com o Sporting.

é basicamente o mesmo plantel que temos, só mantinhas o Fábio e o Tiago, e deixavas o Carlos Monteiro e o Cintra nos seus lugares. o Tiago Brito já jogou tão pouco tempo na última época, que não vejo tivesse tanto impacto. e não sei se o Carlos Monteiro assinava connosco se esperassemos mais um ano.

Slb23

Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 17:54
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2021, 17:41
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 17:33
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2021, 17:30
O nosso plantel em profundidade e qualidade é bom, aliás até temos é jogadores a mais.

Por incrível que pareça devemos estar a gastar mais do que o Sporting e o deles é mais equilibrado que o nosso pela questão dos FL.

O Tiago e o Fábio nunca deveriam ter saído do Benfica esta temporada, é um estupidez que vamos pagar caro.

que plantel gostarias de ter então? o Cecílio não acho uma má saída. O Brito é um bocado diferente, mas a partir do momento que seguram o Arthur e o Robinho, era inevitável.
Acho que temos um problema ao nível dos FL, não pela qualidade de quem fica mas pela ausência de um canhoto FL que renda no imediato o que nos obriga a levar 2 NFL para a ficha de jogo por exemplo.

Roncaglio/André
Rómulo/Afonso/Nilson
Robinho/Arthur/Tiago
Rafa/Silvestre/Fábio
Tayebi/Chishkala
Jacaré/Fits

Na época seguinte promovia o ingresso do Carlos Monteiro para o lugar do Robinho, do Célio para o lugar do Nilson e trazia um grande pivot para o lugar do Fits e o Tayebi abrindo espaço para mais alguém oriundo da formação como por exemplo o Diogo Furtado.

Vamos ter um problema nas opções para NFL para levar para os jogos com o Sporting.

é basicamente o mesmo plantel que temos, só mantinhas o Fábio e o Tiago, e deixavas o Carlos Monteiro e o Cintra nos seus lugares. o Tiago Brito já jogou tão pouco tempo na última época, que não vejo tivesse tanto impacto. e não sei se o Carlos Monteiro assinava connosco se esperassemos mais um ano.
Pois mas havendo Rómulo o Tiago iria jogar muito mais pois desta forma não eramos obrigados a levar sempre o Robinho e o Arthur para a ficha de jogo.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2021, 17:45
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2021, 17:43
Benfica trouxe todos os atletas que vai emprestar para pré época.
Boa medida.
Tinha de o fazer ou nem qualidade de treino teríamos.

E acho excelente tanto o Fits como o Roncaglio não terem ido para a seleção. Precisam de trabalhar muito mas mesmo muito a parte fisica.

Roncaglio o que metia nas redes sociais foi um vergonha.
Não é condição física digna de um atleta profissional de alta competição.

Por um lado até bom, dos 7NFL nossos, são os 2 que mais precisam de trabalhar com Pulpis são os 2 que ficaram de fora do Mundial.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2021, 17:55
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2021, 17:45
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2021, 17:43
Benfica trouxe todos os atletas que vai emprestar para pré época.
Boa medida.
Tinha de o fazer ou nem qualidade de treino teríamos.

E acho excelente tanto o Fits como o Roncaglio não terem ido para a seleção. Precisam de trabalhar muito mas mesmo muito a parte fisica.

Roncaglio o que metia nas redes sociais foi um vergonha.
Não é condição física digna de um atleta profissional de alta competição.

Por um lado até bom, dos 7NFL nossos, são os 2 que mais precisam de trabalhar com Pulpis são os 2 que ficaram de fora do Mundial.
Certo.

Mas devias ter visto como estava o Guitta na inicio da época passada :rir:

TeamRocket37

#325
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2021, 17:56
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2021, 17:55
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2021, 17:45
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2021, 17:43
Benfica trouxe todos os atletas que vai emprestar para pré época.
Boa medida.
Tinha de o fazer ou nem qualidade de treino teríamos.

E acho excelente tanto o Fits como o Roncaglio não terem ido para a seleção. Precisam de trabalhar muito mas mesmo muito a parte fisica.

Roncaglio o que metia nas redes sociais foi um vergonha.
Não é condição física digna de um atleta profissional de alta competição.

Por um lado até bom, dos 7NFL nossos, são os 2 que mais precisam de trabalhar com Pulpis são os 2 que ficaram de fora do Mundial.
Certo.

Mas devias ter visto como estava o Guitta na inicio da época passada :rir:

Não posso falar do que não vi. :(

Vincent

Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 17:54
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2021, 17:41
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 17:33
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2021, 17:30
O nosso plantel em profundidade e qualidade é bom, aliás até temos é jogadores a mais.

Por incrível que pareça devemos estar a gastar mais do que o Sporting e o deles é mais equilibrado que o nosso pela questão dos FL.

O Tiago e o Fábio nunca deveriam ter saído do Benfica esta temporada, é um estupidez que vamos pagar caro.

que plantel gostarias de ter então? o Cecílio não acho uma má saída. O Brito é um bocado diferente, mas a partir do momento que seguram o Arthur e o Robinho, era inevitável.
Acho que temos um problema ao nível dos FL, não pela qualidade de quem fica mas pela ausência de um canhoto FL que renda no imediato o que nos obriga a levar 2 NFL para a ficha de jogo por exemplo.

Roncaglio/André
Rómulo/Afonso/Nilson
Robinho/Arthur/Tiago
Rafa/Silvestre/Fábio
Tayebi/Chishkala
Jacaré/Fits

Na época seguinte promovia o ingresso do Carlos Monteiro para o lugar do Robinho, do Célio para o lugar do Nilson e trazia um grande pivot para o lugar do Fits e o Tayebi abrindo espaço para mais alguém oriundo da formação como por exemplo o Diogo Furtado.

Vamos ter um problema nas opções para NFL para levar para os jogos com o Sporting.

é basicamente o mesmo plantel que temos, só mantinhas o Fábio e o Tiago, e deixavas o Carlos Monteiro e o Cintra nos seus lugares. o Tiago Brito já jogou tão pouco tempo na última época, que não vejo tivesse tanto impacto. e não sei se o Carlos Monteiro assinava connosco se esperassemos mais um ano.

O Tiago era fundamental a defender, principalmente 5x4...ele e o Chishkala estavam lá sempre.
Não sei se dos que entram vāo estar ao  mesmo nível.

Slb23

Há jogadores que pela sua morfologia e por comerem que nem alarves têm tendência a engordar.

Guitta, Roncaglio, Fits, Rocha, Waltinho, Elisandro, o nosso César Paulo, etc são todos exemplos disto. Não os recrimino desde que conforme ganham também os percam rapidamente.

FaithNoMore

Lúcio e André Correia estão a treinar com a equipa.

Rui Nogueira

O Hemni tem contrato até quando?