Época 2022/2023

Slb098

Gosto muito do treinador da Argentina e espanhol. No entanto, não deve haver hipóteses 

lancadordedois

convem ter uma ideia da metodologia de treino , jogo e motivaçao , que o tecnico transmite.

possivelmente falar com quem ja foi treinado pelo candidato por exemplo e analisar os seus jogos.

Ramboia4ever

Não há nenhum treinador espanhol de topo que possamos ir buscar? Campeonato Espanhol é o mais competitivo do mundo logo tem lá os melhores.

lancadordedois

O Dani Rodriguez nao presta?

dfonseca

Paulo Tavares estava no leque das soluções rápidas e fáceis. Resta saber se será até fim de época ou para continuar.

ccm

Uma coisa é certa. Todos os jogos vamos ter o treinador a queixar-se das arbitragens.

joaoreis

lancadordedois

Citação de: dfonseca em 15 de Março de 2023, 17:24Paulo Tavares estava no leque das soluções rápidas e fáceis. Resta saber se será até fim de época ou para continuar.
nao estou a ver contratar mos  a uns meses.

creio que este é consensual que nao nos agrada (adeptos socios)

GGG

Citação de: tixatixa em 15 de Março de 2023, 17:23https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/paulo-tavares-e-o-novo-treinador-do-benfica?ref=HP_Ultimas
Solução que já aqui tinha mencionado.

Como habitualmente saiu uma opção que não é aquilo que podíamos almejar....

Paulo Tavares é melhor que Pulpis e terá no Benfica a prova de fogo e a oportunidade da sua vida.

lancadordedois

epa queimar mais uma ou duas epocas , seja em resultados seja jogadores que vao envelhecer...

acho estupido, ou vem alguem bom ou metam um interino

TeamRocket37

Parabéns!!!

Pode mudar o nome do clube para:

Sport Lisboa DC Sports

Não contem comigo para esta palhaçada.

Não perco mais 1 minuto com esta secção.

tiago1991

fdx quando se pensa que não se pode bater mais fundo 

dsdsds44

Devem estar a brincar só pode...