Época 2022/2023

joao12soares

Citação de: joao12soares em 26 de Janeiro de 2023, 10:16O nome Paulo Tavares já anda a ser falado demasiadas vezes..........
FDX :crazy2:

DB4700

1. sem fontes, parece-me claramente uma solução temporária

2. para isto acontecer, ou o Kaká borrou a cueca, ou o Kairat, sem nada para competir, não o libertou. o Kairat o ano passado libertou o Douglas Jr para ir para a Rússia, logo, suspeito que o Kaká não quis pegar nisto a meio. e isto a mim diz-me logo que não tem o que é preciso. mas eu também acho que ele não solução, logo sou suspeito.

3. a parte positiva é que temos 3 meses para escolher o próximo treinador, e talvez a ideia peregrina do Kaká vá ao ar. não sei se o plano era o Kaká ou não, mas tenho fortes suspeitas que era. em junho estarão todos os treinadores disponíveis no mercado. podemos escolher o melhor que há e não nos contentar com uma solução ultrapassada.

4. o Paulo Tavares é um upgrade ao Pulpis. pequeno. mas é

5. para treinador interino, não havia muitas outras soluções. era Paulo Tavares, Estrela, talvez um André Lima. um estrangeiro nunca viria com um contrato de 3 meses, acho eu.

6. a minha dúvida é se por milagre ganhamos tudo, a UFCL são só dois jogos, tudo pode acontecer, o que fazem? dão um contrato ao Paulo Tavares? têm coragem de deixar sair um campeão europeu? anyway, quem me dera que tivessemos esse problema no final da época. não acredito que tenhamos

FtRaven

Não há ninguém que pegue nisto? Uma vergonha autêntica!

Quem foi o idiota que tomou esta decisão?

Quase tenho saudades do Joel Rocha

Freire

Uma vez o patrão perguntou-me o que achava do senhor x como chefe. Respondi que se quisesse arranjar pior iria ter dificuldades. 

Fico com a mesma sensação com o treinador que chega.

Kurt Cobain 10

aí está . estes dirigentes têm de ir co crl . parecia o vieira a contratar treinadores para o futebol . era só porcaria.

JPSilva

Nesta altura da época não dá para conseguir melhor. O mal está feito desde que decidiram continuar com o outro para esta época.

TeamRocket37

Citação de: JPSilva em 15 de Março de 2023, 18:48Nesta altura da época não dá para conseguir melhor. O mal está feito desde que decidiram continuar com o outro para esta época.

Se há 400 mil euros para cláusulas de jogadores, também há para pagar a treinadores.

IloveSLB2014

Vou dar o benefício da dúvida e ver o que ele consegue fazer o resto da época

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2023, 18:48
Citação de: JPSilva em 15 de Março de 2023, 18:48Nesta altura da época não dá para conseguir melhor. O mal está feito desde que decidiram continuar com o outro para esta época.

Se há 400 mil euros para cláusulas de jogadores, também há para pagar a treinadores.

acho o mesmo. o Kaká borrou-se todo. não é treinador para o Benfica.

Thorondor

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 15 de Março de 2023, 18:51
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2023, 18:48

acho o mesmo. o Kaká borrou-se todo. não é treinador para o Benfica.

Kaká, tem a seleção do Cazaquistão também, não sei é impeditivo para vir já.

Jonas1980

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2023, 18:20Não podemos ter um Dono de uma Agência de Jogadores a treinar os próprios jogadores num Clube da Dimensão do Sport Lisboa e Benfica.

Isto não é o Arrentela FC.

Tenham vergonha.
Só o Rui Costa para pôr cobro a isto

joaoreis

Joaquim Ferreira Bogalho

Inacreditável 

Só pode ser de propósito 

Liveforever

Vale tudo para se defender. Até no indefensável! Esta solução é danosa. É irresponsável. É surreal! 
Se já seria grave sem títulos em disputa, criminosa é, com títulos em disputa! 

Tudo que não seja este discurso, não serve!