Época 2022/2023

TeamRocket37

O Super Bock Arena está ocupado nessa data?

VivaoBenfica

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Fevereiro de 2023, 15:01O Super Bock Arena está ocupado nessa data?

Não faço ideia, mas em Gondomar pelo menos não é preciso andar com montagens.

Acho que uma final-four de Liga dos Campeões merecia um Pavilhão com mais "glamour", mas pronto.

O Son Moix, não sendo o mais espetacular dos Pavilhões, parecia-me mais engraçado, pese embora a vantagem que isso dá ao Palma por jogar junto dos seus adeptos.

jjlope00

TeamRocket37

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Fevereiro de 2023, 15:10
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Fevereiro de 2023, 15:01O Super Bock Arena está ocupado nessa data?

Acho que uma final-four de Liga dos Campeões merecia um Pavilhão com mais "glamour", mas pronto.

O Son Moix, não sendo o mais espetacular dos Pavilhões, parecia-me mais engraçado, pese embora a vantagem que isso dá ao Palma por jogar junto dos seus adeptos.

Gondomar não tem a capacidade mínima exigida de 5000 pessoas.

Uma vez o Miguel Albuquerque tentou e foi rejeitada pela UEFA...

OrangeOne

joao tavares

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Fevereiro de 2023, 15:31

Se montarem o topo que habitualmente não tem bancada já completam a lotação mínima necessária.

TeamRocket37

Citação de: joao tavares em 05 de Fevereiro de 2023, 13:05
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Fevereiro de 2023, 15:31

Se montarem o topo que habitualmente não tem bancada já completam a lotação mínima necessária.

Não chega aos 5000 pessoas.
+- 4800 pessoas.

Existe a logística ao lado do campo, do caderno de encargos da prova.

pedrux97

Edu 3 temporadas no El Pozo. Parece que vai ser mesmo o Schutt o sucessor do Guitta

TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 07 de Fevereiro de 2023, 18:28Edu 3 temporadas no El Pozo. Parece que vai ser mesmo o Schutt o sucessor do Guitta

Excelente movimentação para Edu.

Tenho muitas dúvidas, será o Schutt o GR do Sporting.

Para mim é jogada do empresário do Guitta para sacar o mesmo valor de renovação que tem agora... Guitta depois de tudo o que passou, ia enfiar-se na Rússia actual, é algo não bate nada certo...   

pedrux97

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2023, 18:31
Citação de: pedrux97 em 07 de Fevereiro de 2023, 18:28Edu 3 temporadas no El Pozo. Parece que vai ser mesmo o Schutt o sucessor do Guitta

Excelente movimentação para Edu.

Tenho muitas dúvidas, será o Schutt o GR do Sporting.

Para mim é jogada do empresário do Guitta para sacar o mesmo valor de renovação que tem agora... Guitta depois de tudo o que passou, ia enfiar-se na Rússia actual, é algo não bate nada certo...   
Na Rússia apesar de tudo pagam muito mais.
Há o rumor Deko ainda, não se adaptou a Espanha e ao Inter e o Nuno Dias pode chamá-lo.

carvalho0407

ja na ultima renovaçao do guitta, tambem foi o mesmo filme que ia sair, ficou a receber muito bem, assim como o empresario, agora é a mesma coisa, nao acredito que va para a russia, vai ficar nos lagartos.

JM21

Bom sorteio para a Taça.

No pepel, mais uma Final assegurada.

Luís Correia 1904

Citação de: menta em 27 de Janeiro de 2023, 19:26
Citação de: pedrux97 em 27 de Janeiro de 2023, 18:17Saem guitta, cavinato, Miguel Ângelo e Erick. Rumores apontam para Edu Sousa, regresso do Taynan e o miúdo do Caxinas Ruben Teixeira.

O Ruben Teixeira há muito que já devia estar contratado por nós..vai ser máquina!!

O Ruben é bom jogador, mas temos Lúcio, Chishkala, Bruno Cintra, Silvestre e ainda emprestado o Edmilson Kutchy ao Fundão que está a fazer uma grande época.