Familia Brito, os ressabiados do Futsal

Rui_Costa

Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2007, 11:50
Citação de: JAlexis_36 em 04 de Junho de 2007, 11:30
Bem amigos
Vou contar-vos o que aconteceu, tudo isto se passou proximo de mim, durante o jogo o nosso companheiro Simões tal como qualquer adepto do desporto que seja imparcial ficou chocado com a arbitragem de sábado e como qualquer pessoa na bancada que se sentiu defarudada com aquele trabalha no minimo a roçar a incompetencia mandou umas bocas ao arbitro tal como eu mandei, depois do arbitro se sentir tao pressionado, simulou que ele tinha cuspido para ele o que é pura e simplesmente mentira.
Na segunda parte e face à pressão da nossa parte o arbitro disse mesmo para o GNR o identificar porque o Simões lhe tinha cuspido novamente, uma vez mais, pura invenção.
Entretanto o nosso amigo Simões foi identificado pela GNR e quando essa situação ocorreu a minha esposa que é policia foi dizer ao colega da GNR que podia confirmar q se tratava de uma invenção do arbitro ao que foi repelida de imediato pelo GNR, este GNR no entretanto aleijou-se no portão e a minha filha deu-lhe um lenço para que ele pudesse limpar a mão que estava a sangrar. No final do jogo a minha esposa estava na bancada e foi abordada pela mãe do Joaquim Brito que lhe disse q não admitia que ela estivesse a gozar com o filho dela, como não conheciamos a dita cuja ficamos sem saber quem era o filho dela... ao que se juntou a esposa deste e partiram para a confusão junto dos adeptos, como se isto não bastasse veio o "pacificador" do Brito mandar àgua para os adeptos do Benfica - com esta situação e face à intevenção a todos os titulos brutal do Corpo de Intervenção da GNR que deixou toda a gente revoltada, inclusivé a minha esposa tentou sair com a minha filha e nao a deixaram sair e começaram a carregar no Simões, quem retirou a minha filha da bancada acabou por ser o nosso capitao.
Depois a carga policial sobre o Simões foi inqualificavel, a GNR comentou que aquilo se deveu ao facto dele ter resistido à detenção e por ter ferido um dos guardas (o tal que se aleijou sozinho no portão). Segundo consegui apurar e já depois de detido e algemado, no tunel a GNR continuou a carregar no nosso amigo, quando lhes foi dito pelo nosso fisioterapeuta que ele teria que ir ao hospital a GNR respondeu que não era necessário, ontem de manhã fiquei sabendo que o Simões estava internado, face a isto...

Eu pergunto:
O que vamos/podemos fazer?
Vamos deixar estes guardas passar impunes?
Vamos deixar que estas cenas se repitam no futuro?
Vamos deixar que os Britos continuem a fazer o que bem entendem no Choradinho?

Isto que aconteceu ao Simões não se pode repetir... FOI VIOLÊNCIA GRATUITA.

Como vamos proceder?
Não sei o que o Benfica poderá fazer perante esta situação, presumo que pouco porque nada estará no relatorio do jogo por parte dos arbitros - que sairam do jogo sem que retirassem da quadra os jogadores das duas equipas.

Um abraço a todos

VIVA O BENFICA

Simões estamos contigo.
Estou à tua inteira disposição para perante um juiz atestar tudo isto.

Meu amigo tens tudo para levar o caso á direcção do Benfica, tens tudo e principalmente a tua esposa que tendo a profissão que tem, tem responsabiliaddes e mais que isso tem obrigação de denunciar publicamente este caso.

e para mais o Andre Lima esteve la o tempo todo e assistiu a tudo...e penso que ainda etsva mais um ou dois jogadores do benfica

JAlexis_36

Como posso levar este caso à direcção do Benfica?

JAlexis_36

Estava o Andre e o Ricardinho pelo menos

Imperador04

Citação de: JAlexis_36 em 04 de Junho de 2007, 12:07
Estava o Andre e o Ricardinho pelo menos

eu sou akele rapaz gordinho k tava ao pe do Simoes, o mais revoltado era o Bebe
eu ja tenho uma faixa a dizer "e para o brito não há castigo"

Rui_Costa

eu so tenho pena que a minha filmagem nao tenha qualidade quase nenhuma senao...ja tinha era seguido para a TV...para denunciar esse filhos da puta todos...

JAlexis_36

Imperador04

Citação de: JAlexis_36 em 04 de Junho de 2007, 12:15
Leandro então sabes quem eu sou?
sim o marido da Sre.Maria João
e ele quando volta para Lisboa?

BigSLB

Esse rapaz, o Simões devia apresentar queixa em tribunal e arrolar como testemunhas desde o André Lima, ao fisioterapeuta, à esposa do JAlexis_36 e todos aqueles que presenciaram e que queiram testemunhar.

A Direcção pouco deve poder fazer do que dar apoio jurídico.

JAlexis_36

Nao sei nada ainda, sei q se encontrava hospitalizado e q a esposa dele ja tinha mandado um advogado para tratar de toda a situação pelo q estou diponivel para atestar tudo aquilo que disse pelo nosso amigo Simões.

fish

Isto é mesmo lamentável.

Os adeptos pagam bilhete. São roubados por uma dupla de arbitragem mais que tendenciosa (como é possível estes senhores apitarem jogos das meias e final de um campeonato?) e ainda levam porrada.

Imperador04

Citação de: JAlexis_36 em 04 de Junho de 2007, 12:30
Nao sei nada ainda, sei q se encontrava hospitalizado e q a esposa dele ja tinha mandado um advogado para tratar de toda a situação pelo q estou diponivel para atestar tudo aquilo que disse pelo nosso amigo Simões.
mas ele e hoje k vai ao tribunal

fish

Amigo, o Simões também deve apresentar uma queixa à IGAI (Inspecção Geral da Administração Interna) que, posso garantir, vai abrir uma inquérito à actuação da GNR.

JAlexis_36

Após o jogo eu e aminha esposa identificamo-nos como testemunhas no processo assim como a mãe do Leandro junto do delegado ao jogo do Benfica.

Polaco

Eu sugeria que flalasses para o Fernando Tavares, penso que ele tem algumas obrigações morais dado tratar-se de um adepto nosso.

alex_diabólico

Fizeram bem em fazer-se de testemunhas... mas penso que deveriam apresentar queixa na policia judiciária...