Familia Brito, os ressabiados do Futsal

JAlexis_36

Fish, concordo contigo, deve ser apresentada queixa na IGAI.

Polaco

Sem dúvida nenhuma, dar instruções ao advogado para notificar IMEDIATAMENTE o IGAI, enquanto se vêem as mazelas.

Imperador04

Citação de: Polaco em 04 de Junho de 2007, 12:34
Citação de: JAlexis_36 em 04 de Junho de 2007, 12:30
Nao sei nada ainda, sei q se encontrava hospitalizado e q a esposa dele ja tinha mandado um advogado para tratar de toda a situação pelo q estou diponivel para atestar tudo aquilo que disse pelo nosso amigo Simões.

Eu sugeria que flalasses para o Fernando Tavares, penso que ele tem algumas obrigações morais dado tratar-se de um adepto nosso.
um adepto 5 estrelas como qual quer pessoa k ve o k o arbitro fez manda bocas, vai a todo o lado para ver o seu clube e pena k acha policia assim e familiares do treinador k deviam dar o exemplo e os k se portam pior e sem eskecer o brito

BigSLB

Era importante que os jogadores do Benfica que presenciaram as agressões tb testemunhassem, nem que seja para dar mais mediatismo ao caso

ednilson

Citação de: Polaco em 04 de Junho de 2007, 12:34
Citação de: JAlexis_36 em 04 de Junho de 2007, 12:30
Nao sei nada ainda, sei q se encontrava hospitalizado e q a esposa dele ja tinha mandado um advogado para tratar de toda a situação pelo q estou diponivel para atestar tudo aquilo que disse pelo nosso amigo Simões.

Eu sugeria que flalasses para o Fernando Tavares, penso que ele tem algumas obrigações morais dado tratar-se de um adepto nosso.

Exactamente!!!

Rui_Costa

Citação de: BigSLB em 04 de Junho de 2007, 12:40
Era importante que os jogadores do Benfica que presenciaram as agressões tb testemunhassem, nem que seja para dar mais mediatismo ao caso

e com certeza devem testemunhar pois estavam extremamente revoltados tambem

Amigo das modalidades

é realmente mandatório que a direcção do Benfica dê algum apoio, isto não pode passar impune.

JAlexis_36

Pessoal acabo de saber que afinal o Simões foi apenas às Urgencias do Hospital receber tratamento e voltou para a GNR de Matosinhos.
Vai ser esta tarde presente a tribunal, estou a tentar ligar para ele para falar com ele, se conseguir saber alguma coisa, transmitir-vos-ei.

Imperador04

Por favor quando souberem alguma coisa do Simoes digam

fish

Mais umas achegas:

- Se ele foi ao hospital terá que obter os relatórios, e exames médicos efectuados, para juntar à queixa.

- Se ainda tiver mazelas físicas visiveis, que tire fotografias, para juntar também ao processo.

As melhoras

Slbstriker

A melhor resposta que devemos dar é criar um ambiente infernal ao Freixieiro este sábado, ambiente esse que deverá ser de apoio constante, com uma grande exibição da nossa equipa e uma vitória incontestável. E no fim podermos dizer que o Benfica é o melhor e mesmo a ser roubado, contra tudo e contra todos, irá ser campeão.
Eu infelizmente não vou poder ir à Luz este fim-de-semana, mas quem for, que apoie a nossa equipa do principio ao fim, por forma a vencermos, ou melhor, golear aqueles gajos.

Freire

Amigo das modalidades

o nosso amigo já foi ouvido esta tarde no tribunal, foi constituido arguido e ficou com termo de identidade e residência e já pôde finalmente regressar a Lisboa.

Agora o processo seguirá os seus trâmites, com a chamada das testemunhas e se houver o justiça, será absolvido, como é lógico.

P.S. - não o deixaram apresentar queixa contra a GNR !! enfim.

BigSLB

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Junho de 2007, 19:55
o nosso amigo já foi ouvido esta tarde no tribunal, foi constituido arguido e ficou com termo de identidade e residência e já pôde finalmente regressar a Lisboa.

Agora o processo seguirá os seus trâmites, com a chamada das testemunhas e se houver o justiça, será absolvido, como é lógico.

P.S. - não o deixaram apresentar queixa contra a GNR !! enfim.

Não o deixaram apresentar queixa? Isso é muito estranho. Acho que se pode apresentar queixa contra quem quiser, depois à é que provar.

Imperador04