Familia Brito, os ressabiados do Futsal

Imperador04

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2007, 19:09
Citação de: Leandro Sampaio em 03 de Junho de 2007, 18:14
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2007, 18:13
Citação de: Leandro Sampaio em 03 de Junho de 2007, 18:11
n es o Ricardo?

yap
eu sou akele k vai sempre coma mae ver o jogo
o k achaste da ideia de fazer a faixa?

ahhhhhh já tou a ver. acho que essa da faixa era boa ideia.
pronto eu faço e tu ou o garrido ajudam a mostrar

Amigo das modalidades

Citação de: Leandro Sampaio em 03 de Junho de 2007, 19:40
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2007, 19:09
Citação de: Leandro Sampaio em 03 de Junho de 2007, 18:14
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2007, 18:13
Citação de: Leandro Sampaio em 03 de Junho de 2007, 18:11
n es o Ricardo?

yap
eu sou akele k vai sempre coma mae ver o jogo
o k achaste da ideia de fazer a faixa?

ahhhhhh já tou a ver. acho que essa da faixa era boa ideia.
pronto eu faço e tu ou o garrido ajudam a mostrar

garrido não pah, acho que te referes ao carrilho...

bicadas.come

Citação de: Leandro Sampaio em 03 de Junho de 2007, 17:22
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2007, 16:42
a familia do outro nem deve vir.

Se ficarmos com pavilhão interdito para a final, não há problema... temos o treinador suspenso, e nos ultimos jogos temos tido sempre expulsões.
vamos fazer uma faixa a dizer
__E PARA O BRITO NÂO A CASTIGO?__

Boa. Avancem. Mas há um erro. Correcto é E PARA O BRITO NÃO HÁ CASTIGO?

Amigo das modalidades

exacto, "e para o Brito não há castigo?"

bicadas.come

Atenção que a polícia costuma vasculhar os fóruns benfiquistas segundo eles para "fazer prevenção!"

Imperador04

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2007, 19:49
exacto, "e para o Brito não há castigo?"
sim carrilho, ja fiz a faixa tinha aqui os materiais k sobraram do k fiz algum tempo. mas tu ou ele ajudam a mostrar e k n kero meter a minha mae nesta cena.
e emendei o erro"e para o brito não há castigo"

Pedro Neto

Vamos lá a ter calma para não dar problemas ao clube.

Imperador04

Citação de: Pedro Neto em 03 de Junho de 2007, 20:05
Vamos lá a ter calma para não dar problemas ao clube.
eu nem vou aproxirmar do problema mas a faixa de certeza k vou levar pork n pode ser para uns uma coisa e para outros ter o comportamento k teve, achava o brito uma pessoa mais calma fora do jogo, ele no jogo e algo nervoso, ate tive a trocar impresoes com ele na final four da taça, mas a familia e mais grave ele terem o comportamento k tiveram n se admite, o nosso num jogo n oficial, com arbitros n nomeados, leva o tempo k leva ele nem castigado vai ser, e tb lamento a sport tv sempre bem atenta para dizer mal do benfica, nem imagens gravou.

alex_diabólico

Só não percebo uma coisa... essa cena da água no árbitro, foi na 2ª ou na 1ª parte do jogo?!?

Rui_Costa

Foi nao 1ª e na 2ª...na 1ª acho que lhe cuspiu(mas nao tenho a certeza) na 2ª segundo dizem foi agua que mandaram

JAlexis_36

Bem amigos
Vou contar-vos o que aconteceu, tudo isto se passou proximo de mim, durante o jogo o nosso companheiro Simões tal como qualquer adepto do desporto que seja imparcial ficou chocado com a arbitragem de sábado e como qualquer pessoa na bancada que se sentiu defarudada com aquele trabalha no minimo a roçar a incompetencia mandou umas bocas ao arbitro tal como eu mandei, depois do arbitro se sentir tao pressionado, simulou que ele tinha cuspido para ele o que é pura e simplesmente mentira.
Na segunda parte e face à pressão da nossa parte o arbitro disse mesmo para o GNR o identificar porque o Simões lhe tinha cuspido novamente, uma vez mais, pura invenção.
Entretanto o nosso amigo Simões foi identificado pela GNR e quando essa situação ocorreu a minha esposa que é policia foi dizer ao colega da GNR que podia confirmar q se tratava de uma invenção do arbitro ao que foi repelida de imediato pelo GNR, este GNR no entretanto aleijou-se no portão e a minha filha deu-lhe um lenço para que ele pudesse limpar a mão que estava a sangrar. No final do jogo a minha esposa estava na bancada e foi abordada pela mãe do Joaquim Brito que lhe disse q não admitia que ela estivesse a gozar com o filho dela, como não conheciamos a dita cuja ficamos sem saber quem era o filho dela... ao que se juntou a esposa deste e partiram para a confusão junto dos adeptos, como se isto não bastasse veio o "pacificador" do Brito mandar àgua para os adeptos do Benfica - com esta situação e face à intevenção a todos os titulos brutal do Corpo de Intervenção da GNR que deixou toda a gente revoltada, inclusivé a minha esposa tentou sair com a minha filha e nao a deixaram sair e começaram a carregar no Simões, quem retirou a minha filha da bancada acabou por ser o nosso capitao.
Depois a carga policial sobre o Simões foi inqualificavel, a GNR comentou que aquilo se deveu ao facto dele ter resistido à detenção e por ter ferido um dos guardas (o tal que se aleijou sozinho no portão). Segundo consegui apurar e já depois de detido e algemado, no tunel a GNR continuou a carregar no nosso amigo, quando lhes foi dito pelo nosso fisioterapeuta que ele teria que ir ao hospital a GNR respondeu que não era necessário, ontem de manhã fiquei sabendo que o Simões estava internado, face a isto...

Eu pergunto:
O que vamos/podemos fazer?
Vamos deixar estes guardas passar impunes?
Vamos deixar que estas cenas se repitam no futuro?
Vamos deixar que os Britos continuem a fazer o que bem entendem no Choradinho?

Isto que aconteceu ao Simões não se pode repetir... FOI VIOLÊNCIA GRATUITA.

Como vamos proceder?
Não sei o que o Benfica poderá fazer perante esta situação, presumo que pouco porque nada estará no relatorio do jogo por parte dos arbitros - que sairam do jogo sem que retirassem da quadra os jogadores das duas equipas.

Um abraço a todos

VIVA O BENFICA

Simões estamos contigo.
Estou à tua inteira disposição para perante um juiz atestar tudo isto.

Andy

bora e fazer uma espera a esse fdp do brito...ou pelo menos fazer lhe a vida negra no pavilhao..contra os guardas..é pa eskecer.nao vao conseguir nada.

o arbitro tambem q vá pa lista negra...qnd arbitrar mais um jogo nosso...

isto ja n vai la com palavras..enquanto um ou 2 n for espancado...nao abrem a pestana.

Rui_Costa

Resistiu :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: como é possivel um homem so contra 10 policias conseguir resistir...esta nossa bofia é mesmo de rir...

ednilson

Citação de: JAlexis_36 em 04 de Junho de 2007, 11:30
Bem amigos
Vou contar-vos o que aconteceu, tudo isto se passou proximo de mim, durante o jogo o nosso companheiro Simões tal como qualquer adepto do desporto que seja imparcial ficou chocado com a arbitragem de sábado e como qualquer pessoa na bancada que se sentiu defarudada com aquele trabalha no minimo a roçar a incompetencia mandou umas bocas ao arbitro tal como eu mandei, depois do arbitro se sentir tao pressionado, simulou que ele tinha cuspido para ele o que é pura e simplesmente mentira.
Na segunda parte e face à pressão da nossa parte o arbitro disse mesmo para o GNR o identificar porque o Simões lhe tinha cuspido novamente, uma vez mais, pura invenção.
Entretanto o nosso amigo Simões foi identificado pela GNR e quando essa situação ocorreu a minha esposa que é policia foi dizer ao colega da GNR que podia confirmar q se tratava de uma invenção do arbitro ao que foi repelida de imediato pelo GNR, este GNR no entretanto aleijou-se no portão e a minha filha deu-lhe um lenço para que ele pudesse limpar a mão que estava a sangrar. No final do jogo a minha esposa estava na bancada e foi abordada pela mãe do Joaquim Brito que lhe disse q não admitia que ela estivesse a gozar com o filho dela, como não conheciamos a dita cuja ficamos sem saber quem era o filho dela... ao que se juntou a esposa deste e partiram para a confusão junto dos adeptos, como se isto não bastasse veio o "pacificador" do Brito mandar àgua para os adeptos do Benfica - com esta situação e face à intevenção a todos os titulos brutal do Corpo de Intervenção da GNR que deixou toda a gente revoltada, inclusivé a minha esposa tentou sair com a minha filha e nao a deixaram sair e começaram a carregar no Simões, quem retirou a minha filha da bancada acabou por ser o nosso capitao.
Depois a carga policial sobre o Simões foi inqualificavel, a GNR comentou que aquilo se deveu ao facto dele ter resistido à detenção e por ter ferido um dos guardas (o tal que se aleijou sozinho no portão). Segundo consegui apurar e já depois de detido e algemado, no tunel a GNR continuou a carregar no nosso amigo, quando lhes foi dito pelo nosso fisioterapeuta que ele teria que ir ao hospital a GNR respondeu que não era necessário, ontem de manhã fiquei sabendo que o Simões estava internado, face a isto...

Eu pergunto:
O que vamos/podemos fazer?
Vamos deixar estes guardas passar impunes?
Vamos deixar que estas cenas se repitam no futuro?
Vamos deixar que os Britos continuem a fazer o que bem entendem no Choradinho?

Isto que aconteceu ao Simões não se pode repetir... FOI VIOLÊNCIA GRATUITA.

Como vamos proceder?
Não sei o que o Benfica poderá fazer perante esta situação, presumo que pouco porque nada estará no relatorio do jogo por parte dos arbitros - que sairam do jogo sem que retirassem da quadra os jogadores das duas equipas.

Um abraço a todos

VIVA O BENFICA

Simões estamos contigo.
Estou à tua inteira disposição para perante um juiz atestar tudo isto.

Meu amigo tens tudo para levar o caso á direcção do Benfica, tens tudo e principalmente a tua esposa que tendo a profissão que tem, tem responsabiliaddes e mais que isso tem obrigação de denunciar publicamente este caso.