Familia Brito, os ressabiados do Futsal

slutsky

Era uma vez uma equipa de hóquei em patins da cidade do Porto que veio jogar ao Pavilhão da Luz! Os adeptos de Benfica fartos de tanta provocação por parte de jogadores, directores e adeptos deste clube desataram a fazer justiça pelas próprias mãos!

Parece que há parolos que têm memória curta e não sabem que o balão não está sempre a encher, um dia rebenta! E se um dia rebenta o caldo pode entornar!

Como diz o outro:
"EU NÃO TENHO MEDO DE NINGUÉM ATÉ AO DIA EM QUE ME PARTIREM O FOCINHO!!!"

Amigo das modalidades

a familia do outro nem deve vir.

Se ficarmos com pavilhão interdito para a final, não há problema... temos o treinador suspenso, e nos ultimos jogos temos tido sempre expulsões.

Imperador04

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2007, 22:57
eu já conheço muita gente com vontade de partir a tromba ao Brito e acreditem que quando a história se espalhar, vão aparecer muitas mais.
desculpa a pergunta mas kem es tu? e k eu tb tive la e a maneira k tu esta a contar so podias tar mais ou menos do meu lado

Imperador04

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2007, 16:42
a familia do outro nem deve vir.

Se ficarmos com pavilhão interdito para a final, não há problema... temos o treinador suspenso, e nos ultimos jogos temos tido sempre expulsões.
vamos fazer uma faixa a dizer
__E PARA O BRITO NÂO A CASTIGO?__

Amigo das modalidades

Citação de: Leandro Sampaio em 03 de Junho de 2007, 17:20
eu já conheço muita gente com vontade de partir a tromba ao Brito e acreditem que quando a história se espalhar, vão aparecer muitas mais.
desculpa a pergunta mas kem es tu? e k eu tb tive la e a maneira k tu esta a contar so podias tar mais ou menos do meu lado

eu sou eu.. lol... tava no topo.

Imperador04

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2007, 17:33
Citação de: Leandro Sampaio em 03 de Junho de 2007, 17:20

eu sou eu.. lol... tava no topo.
lol es akela k esta sempre ao pe do de barbas

Amigo das modalidades

Amigo das modalidades

Citação de: Leandro Sampaio em 03 de Junho de 2007, 18:14
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2007, 18:13
Citação de: Leandro Sampaio em 03 de Junho de 2007, 18:11
n es o Ricardo?

yap
eu sou akele k vai sempre coma mae ver o jogo
o k achaste da ideia de fazer a faixa?

ahhhhhh já tou a ver. acho que essa da faixa era boa ideia.

Rui_Costa

haviam era de esperar por ele ca fora :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: e nao la dentro para nao criar tantos problemas ao Benfica :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: