Final da Taça: Benfica x Belenenses Sáb 30Maio 15hh Sic

Amigo das modalidades

Citação de: ASroma em 29 de Maio de 2009, 00:40
Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2009, 00:35
pessoal,se alguem tiver à rasca com bilhetes mande PM pra mim sff. é que comprei em Lx bilhetes a mais, ou melhor não eram a mais,mas parte das pessoas que iam cmg, já não vão.

enormes amigos ...

há sempre imprevistos nestas coisas... em ultimo caso despacho os bilhetes no pavilhao, ha sempre gente de ultima hora a comprar bilhetes

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2009, 00:42
Citação de: ASroma em 29 de Maio de 2009, 00:40
Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2009, 00:35
pessoal,se alguem tiver à rasca com bilhetes mande PM pra mim sff. é que comprei em Lx bilhetes a mais, ou melhor não eram a mais,mas parte das pessoas que iam cmg, já não vão.

enormes amigos ...

há sempre imprevistos nestas coisas... em ultimo caso despacho os bilhetes no pavilhao, ha sempre gente de ultima hora a comprar bilhetes
olha que la no pavilhão sim deves ter gente a querer bilhete...

Pedro Neto

Infelizmente não vou poder ir. Fico a torcer pela TV.

Pedro Saraiva

Vocês estão todos enganados porque na página da Sic (www.siconline.pt) está anunciada a Final da Taça de Portugal, Belenenses-Osgas. Não sei o que vão fazer a Vagos. :tonge:

SAL.

Citação de: Pedro Saraiva em 29 de Maio de 2009, 09:27
Vocês estão todos enganados porque na página da Sic (www.siconline.pt) está anunciada a Final da Taça de Portugal, Belenenses-Osgas. Não sei o que vão fazer a Vagos. :tonge:

O melhor é falar c o meu amigo franganeiro, só p confirmar...

Pelo menos no site da sic os lagartos ainda têm hipótese de ganhar alguma coisa este ano... mas só mmo lá...

Crente

Fui hoje comprar bilhetes à Associação de Futebol de Aveiro e disseram-me que o lado do Benfica está quase esgotado, havendo apenas cerca de 80 bilhetes disponíveis. O lado do Belenenses ainda tem bilhetes, mas não sei quantos.
Amanhã não sei se haverá muitos bilhetes disponíveis à venda. Só se forem para o lado do Belenenses...

Fidags

Aquilo que está na sic é vergonhoso! enfim que azia tão grande que estes gajos têm..

Fidags

Citação de: Crente em 29 de Maio de 2009, 10:52
Fui hoje comprar bilhetes à Associação de Futebol de Aveiro e disseram-me que o lado do Benfica está quase esgotado, havendo apenas cerca de 80 bilhetes disponíveis. O lado do Belenenses ainda tem bilhetes, mas não sei quantos.
Amanhã não sei se haverá muitos bilhetes disponíveis à venda. Só se forem para o lado do Belenenses...

Estão quase esgotados os bilhetes da AF, porque devem haver em Lisboa ainda a venda. E no sabado os bilhetes que vão estar no pavilhão são os sobrantes de todos os lados..

Crente

Citação de: Fidags em 29 de Maio de 2009, 10:54
Citação de: Crente em 29 de Maio de 2009, 10:52

Estão quase esgotados os bilhetes da AF, porque devem haver em Lisboa ainda a venda. E no sabado os bilhetes que vão estar no pavilhão são os sobrantes de todos os lados..
É, deve ser. E, pelos vistos, haverá muita gente a comprar à última hora.

Fidags

Eagle Girl

Citação de: Pedro Neto em 29 de Maio de 2009, 09:10
Infelizmente não vou poder ir. Fico a torcer pela TV.

x2
Força rapazes voces conseguem!!!!!
Tragam a taça e este ano é para a dobradinha!!!!! :slb2:

Freire

Mostrem a nossa raça, querer e ambicao. Eu fico pela luz no basket.

Rei

Fidags

Com este calor vou mas é assar no pavilhão mas pronto, Apoiar até ficar rouco!!