Final-Four Taça de Portugal - BENFICA Vencedor pela 3ªVez...

anti_tripeiro

Citação de: Corrosivo em 08 de Maio de 2007, 17:22
Citação de: anti_tripeiro em 08 de Maio de 2007, 14:27
Citação de: NN VALONGO em 29 de Abril de 2007, 00:03
Só dizes asneiras. Mais vale estares caladinho do que andar a dizer essas merd@s que dizes.


miudo la vens tu com a mania ke sabes diz me uma coisa vês desporto ha kuantos anos??eu no minimo ha 13.disto dificilmen te percebes mais do ke eu

da me uma explicaçao se fores capaz. o slb reforçou se bastan te no futsal foi buscar pedras fundamentais ao sportinga isto é ainda fragilizou o rival e esta epoca ja perdemos com ele 2 ou 3 vezes excepto a final da supertaça ke foi uma sorte pkke isto acontece???


Pronto, tu é que sabes . Lavagens cerebrais para toda a gente, aqui está uma política desportiva


viste o resultado de hj do basket contra os porkos achas ke é falta de ke kualidade?é mas é falta de mentalidade paaaaaaaa ke é o ke falta ao benfica no seu todo fdsssssss pra esta merda o benfica tornou se num clube de perdedores

4ever Red Devil

Dia 12 lá estarei, á espera de um resultado melhor do que o que vi em Andebol, Hóquei e Basquetebol.

Acredito no Futsal :)

Freire

#62
Resta-nos este. E como nunca mais aprendo irei ver os play off mesmo que percamos a taça.

Depois umas férias do Benfica desastre desportivo.

Rui_Costa

será que so vendem bilhetes no dia do jogo...eu quero ir ver mas nao quero correr o risco de chegar la e ficar a porta...ja agora o jogo do braga é as 15h? assim aproveito vejo os 2

Amigo das modalidades

A venda dos bilhetes será efectuada na AF do Porto e nas bilheteiras do Pavilhão com o seguinte preçário: Meia-final (2 Jogos): Bancada de Topo Norte e Sul – 8 eurosBancada Central – 10 euros Final: Bancada de Topo Norte e Sul – 5 euros, Bancada Central – 7 euros Fonte: ojogo.pt



não refere horários de venda....

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2007, 12:05
A venda dos bilhetes será efectuada na AF do Porto e nas bilheteiras do Pavilhão com o seguinte preçário: Meia-final (2 Jogos): Bancada de Topo Norte e Sul – 8 eurosBancada Central – 10 euros Final: Bancada de Topo Norte e Sul – 5 euros, Bancada Central – 7 euros Fonte: ojogo.pt



não refere horários de venda....

pois eu gostava era de saber datas e horarios...pois se amanha estiverem a venda vou ver se vou a AFPorto...

Rui_Costa

vou mas é mandar um mail para la a perguntar...os crl metem os bilhtes das meias mais caro que o da final...

Amigo das modalidades

Citação de: Rui_Costa em 09 de Maio de 2007, 12:11
vou mas é mandar um mail para la a perguntar...os crl metem os bilhtes das meias mais caro que o da final...

as meias são 2 jogos

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2007, 12:13
Citação de: Rui_Costa em 09 de Maio de 2007, 12:11
vou mas é mandar um mail para la a perguntar...os crl metem os bilhtes das meias mais caro que o da final...

as meias são 2 jogos

mas nao ha terceiro e quarto... :huh: como no hoquei costuma haver pensei que aqui tambem havia :buck2:

ah...e ja mandei um mail a perguntar quando iriam ser vendidos os bilhtes depois para os interessados se ele responderem eu posto aqui a resposta

Jack Bauer

A AF PORTO é pertissimo do estadio do Bessa. Para quem quiser saber.

É numa das ruas à frente do estádio.


Rui_Costa

Citação de: Jack Bauer em 09 de Maio de 2007, 12:46
A AF PORTO é pertissimo do estadio do Bessa. Para quem quiser saber.

É numa das ruas à frente do estádio.



amanha devo la ir...sai-se na casa da musica nao é? no metro

Rui_Costa


SLBCASUALS

Ó anti-tripeiro:

É desta que a malta te vai ver?? É obvio q vais lá estar a torcer pelo "nosso" Benfica, e ensinar o pessoal a arte de bem receber.


DaLuz

Sabado é vê-lo no seu esplendor...senhor para metro e noventa, musculado e pronto para qualquer tipo de intervenção...respeito !