Final Play-off: Benfica x Sporting

VanBasten

Será que sou só eu que acho o Zezito, terrivelmente parecido com o Tino de Rans?
Já agora, lembram-se do Bronco Zezito no "Quem Quer Ser Milionário"? E lembram-se a quem é que ele telefonou, na ajuda dos 50-50? Sim esse mesmo... Paulo "Franja à Pequeno Pónei" Fernandes.

4ever Red Devil

Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2007, 00:39
Será que sou só eu que acho o Zezito, terrivelmente parecido com o Tino de Rans?

:tonge:

foNNtes

Dribble10

:slb2:

Grande Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  ;)

Parabéns campeõessssssssssss!!!!!!! O Futsal este ano foi a alegria de todos nós!

Assim é Benfica, ganhar tudo o que há para ganhar  :dance:

:winner:

Dr.Zoidberg

o bibi e igual ao carlos silvino  ;D ;D

Roke_SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Junho de 2007, 00:43
Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2007, 00:39

:tonge:

o pano nao dava para mais texto, mas o fim era "quem pode!!! aguentar a vergonha!!"

Borgas_SLB

Videos adicionados na secção respectiva

Iubire

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

CAMPEÕES! CAMPEÕES!! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!

Que "limpeza" de época!!! E para o ano, CAMPEÕES EUROPEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:   :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Pleasure_+_Pain

CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES!!!!!!!!!!

Iubire

Citação de: ChaosMachine em 25 de Junho de 2007, 01:06
o bibi e igual ao carlos silvino  ;D ;D

Por isso é que passa a vida a ver os treinos da equipa principal de futebol 11 dos lagartos... ahhhh!!

:2funny:  :2funny:

benfo

PARABENS A EQUIPA  :slb2: :winner: :slb2: :winner: SAO FANTÁSTICOS...PARA O ANO HÁ MAIS!!

ACHO INCREÍVEL A FORMA COMO OS COMENTADORES DA SPORT TV ANALIZAVAM OS LANCES DO JOGO A FAVOR DOS LAGARTOS...FORAM MESMO DESCARADOS NOS 3 JOGOS...

Eagle Fly Free

Citação de: Slbstriker em 25 de Junho de 2007, 00:27
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Junho de 2007, 00:24
Ei quem escreveu a crónica para o Futsal Portugal está com uma p*ta duma azia...

Realça que o SCP conquistou o titulo na época passada, diz que se bateu bem, a falta de "fair-play" do Benfica numa jogada em que o foi o SCP a seguir o jogo, diz que o Benfica tem uma equipa de sonho (a famosa desculpa do Dream Team), fala que a festa estava programa para ontem e acaba dizendo bem da exibição do Sporting.  RIDICULO!

Se me mostrassem aquilo eu dizia que era do site do Sporting.

So pode ter sido o António Ramos, o mesmo que comenta na sporttv.

Está cheio de erros...  para além do facto do português ser péssimo...  :buck2:   :whistle2:

groingsid

O Site da Secção de Futsal do Benfica já tem as fotos da celebração do Título.

O link é http://www.futsalbenfica.net/index.php?option=com_zoom&Itemid=42&catid=48&PageNo=1

EU SOU CAMPEÃO... E TU ZEZITO?

Amigo das modalidades

CHEGUEI!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Hmmmmmmmmmmm não tenho voz, não tenho palavras, sou campeão!