Final Play-off: Benfica x Sporting

Rui_Costa

CHORA FULHO DA PUTA QUE CHORAR FAZ BEM :dance:

Solid

Slbstriker

A Taça Uefa disputa-se a que datas?

Polaco

Onde é que anda o Amigo das Mods para dar alguma "inside information" ?

defacer

SABES COMO É, A NOSSA  FÉ, BENFIIIICA ALLEEEEEEZ!!!

BENFICA ORGULHO ORGULHO!!

4ever Red Devil

Ei quem escreveu a crónica para o Futsal Portugal está com uma p*ta duma azia...

Realça que o SCP conquistou o titulo na época passada, diz que se bateu bem, a falta de "fair-play" do Benfica numa jogada em que o foi o SCP a seguir o jogo, diz que o Benfica tem uma equipa de sonho (a famosa desculpa do Dream Team), fala que a festa estava programa para ontem e acaba dizendo bem da exibição do Sporting.  RIDICULO!

Se me mostrassem aquilo eu dizia que era do site do Sporting.

francisco

Citação de: Polaco em 25 de Junho de 2007, 00:24
Onde é que anda o Amigo das Mods para dar alguma "inside information" ?

Deves estar nos merecidos festejos :dance:

Slbstriker

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Junho de 2007, 00:24
Ei quem escreveu a crónica para o Futsal Portugal está com uma p*ta duma azia...

Realça que o SCP conquistou o titulo na época passada, diz que se bateu bem, a falta de "fair-play" do Benfica numa jogada em que o foi o SCP a seguir o jogo, diz que o Benfica tem uma equipa de sonho (a famosa desculpa do Dream Team), fala que a festa estava programa para ontem e acaba dizendo bem da exibição do Sporting.  RIDICULO!

So pode ter sido o António Ramos, o mesmo que comenta na sporttv.

francisco

é uma Honra pertencer a esta Nação :drunk:

Rui_Costa

Citação de: Slbstriker em 25 de Junho de 2007, 00:27
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Junho de 2007, 00:24

So pode ter sido o António Ramos, o mesmo que comenta na sporttv.

nao me fales nesse filho da puta...que eu ainda me paço :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Aka

Citação de: PolacoDiz lá ao teu amigo que por exemplo nós temos 1(uma) Secretaria enquanto eles depois da venda do patrimómio têm 0 (zero).
Portanto em secretarias estamos 1-0
E em pavilhões 2-0
Bem deixa-me calar .....

Falando em secretaria, é de relembrar o facto de que um desses dois campeonatos que essas criaturas ganharam desde que o Benfica tem futsal foi conquistado na... secretaria.

Mastercard

SOMOS CAMPEOES CARAAALHOOO!!!!!!

PARABENS AO FUTSAL DO GLORIOSO!!!!!!!!!

Para o ano nao vai ser um sonho, vai ser uma realidade: VAMOS LUTAR PELO TITULO EUROPEU!!!

bda9

Shoky

Excelente vitória!
Ano de ouro no nosso Futsal...O0

Pedro Neto

O resumo do jogo está em produção, amanhã à noite meto aqui.
Foi muito difícil, sofri como não estava à espera mas a história faz-se dos Campeões.

O Futsal do Benfica arrasou este ano...  :winner:  :slb2:

Não me lembro de um capitão do Benfica tão fantástico como o é o André Lima. Tem a minha profunda admiração já há muito tempo. Ricardinho é o melhor do Campeonato, de longe!