Final Playoff, Jogo 1: Sporting x Benfica Sáb 12Jun 17h *RTP 2*

BestEagle26


xungaria

Hj faltaram + Marinhos para ganhar o jogo...
enfim... amanhã é para arrumar com eles... siga campeões

Joao_ab3

Afinal o que se passou?? Que merda de dia para o Benfica..o Di MAria nao jogou nada, levamos 4 do sportning em futsal e empatamos com o porto em juniores -.- nao podia ser pior! dass

BestEagle26

Citação de: slbgirl21 em 12 de Junho de 2010, 18:57
Porque é que nos jogos com o Benfica os guarda-redes defendem sempre tudo?!

Enfim, amanhã há mais, siga!

não sei... mas é verdade... isso e bolas ao poste e à barra...

IPASLB

O Benfica hoje só foi claramente melhor do que o scp quando começou a jogar 5 para 4, amanhã têem que jogar muito melhor do que hoje e ganhar.

benfica és grande

Enfim, começamos muito mal o jogo e depois foi difícil recuperar.
Principais observações:

O benedito é grande guarda redes, valeu-lhes a vitória.
O Ricardinho em baixo de forma rende muito pouco, foi claramente um elemento a menos hoje.
Muitas bolas perdidas a meio-campo, amanhã não se pode repetir.
A perder por 4-0, não percebo porque o André demorou tanto a meter o gr avançado, mal preparados como eles estavam, mais uns 2/3 minutos podiam ter sido importantes.
O fdp do árbitro foi o nojo do costume. apitar faltas aos nossos jogadores é muito mais fácil do que marcar contra as osgas.
4 bolas ao poste... é quase impossível contrariar tanto azar.
Curti do sopapo do BÉBÉ ao nojento do cardinal, és GRANDE BÉBÉ, AINDA FOI POUCO.

Amanhã, vai haver muita osga ressabiada no fim do jogo, CARREGA BENFICA  :slb2:

Dos_Anjos

Acordamos tarde demais...

Mas esta reacção final foi importante para amanha!



Calvinehobbes

so uma pergunta, a reacção foi com os jogadores base do Sporting ou esses estavam no banc o?

Eu acredito que esta reacção va motivar os jogadores... e que amanha ganhamos o jogo...os nossos jogadores sabem que é importante uma vitória amanha

GTtdi_SLB

Independentemente do resultado ao intervalo, não se deixem enganar.."eles" andem aí para mandar o SLB abaixo, foi notório e isso preocupa-me. No jogo jogado, e ao contrário do fanático do treinador do esporti, vi duas equipas perfeitamente encaixadas em que os golos nasceram de inspirações individuais (onde as do SLB encontraram a madeira, eis a diferença).

Continuo a achar que o SLB enquanto conjunto é mais forte e sob uma arbitragem ISENTA (aquelas que não carregam equipas com faltas duvidosas e comprometem/tapam jogadores com cartões) em 10 jogos o SLB ganha 6/7 ao visconde. Mas isso sou só eu..

Atitude fantástica de uma equipa fantástica e claque que tantas alegrais nos têm dado! Não esquecer que na fase de sequeiro esta secção manteve a chama acesa e o clube moralizado. Eu acredito em vocês sempre.

Alguem que me explique por que razão os amarelos ao 4-0 começaram a marcar TUDO (mesmo o que não era..) a favor do SLB? Sou só eu que acho o gordo comentarista da rtp outro fanático pelo esportxi? p que o p..hás-de andar 3 ou 4 anos a gritar pelo atletismo e juvenis do esportxi..os unicos capazes de te fazer gritar, porco do crl

nokas7

Sporting adianta-se

No primeiro jogo da final do Play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal, disputado em Loures, o Sporting levou a melhor sobre o Benfica e colocou-se em vantagem na eliminatória. 4-3 foi o resultado final de um encontro em que os leões chegaram a dispor de quatro golos de vantagem.

O início do jogo foi muito vivo. Nos primeiros minutos as duas equipas repartiram as oportunidades com um remate ao poste em cada baliza, da autoria de Cardinal e Arnaldo. Pelo meio o Sporting viria a inaugurar o marcador. Divanei disparou forte na cobrança de um livre directo levando a bola a embater no poste e a ressaltar para o fundo das redes depois de tocar nas costas de Bebé. O guarda-redes do Benfica não ficou isento de culpas neste lance.

Em desvantagem no marcador, os encarnados procuraram ter mais iniciativa atacante, mas os seus intentos esbarravam sempre na bem montada estratégia defensiva leonina.

Aos 13', um passe longo de Bebé, encontrou a cabeça de César Paulo com este a fazer embater a bola novamente no poste. Na resposta, as águias deram muito espaço, aproveitado por Café para disparar uma bomba indefensável, fazendo o segundo golo do Sporting. E o terceiro apareceu pouco depois, através de um remate colocado de Divanei.

O Sporting era até então uma equipa mais eficaz, mas poderia ter aumentado por diversas vezes o marcador a seguir, numa fase em que o Benfica estava 'encostado às cordas', vendo no intervalo o seu único ponto de fuga.

Na segunda metade, esperava-se uma reacção positiva por parte dos visitantes, mas estes continuavam a sentir grandes dificuldades para penetrar na muralha defensiva leonina. Por sua vez o Sporting aproveitava os espaços concedidos para criar alguns lances de perigo através de transições rápidas.

Talvez por isso, não tenha sido de estranhar o aparecimento do quarto golo dos verdes e brancos, da autoria de Alex, que teve sangue frio suficiente para contornar Bebé e atirar para a baliza deserta. Estavam decorridos 29' e o Benfica não mostrava argumentos suficientes para dar a volta ao marcador, pese embora Ricardinho, no minuto seguinte, tenha acertado novamente no poste.

Mas tudo mudou nos últimos cinco minutos. André Lima arriscou ao lançar Zé Maria como guarda-redes avançado e o Benfica voltou ao jogo com dois golos de Marinho. A partir daqui, os encarnados voltaram a acreditar e foi por muito pouco que não reduziram para a diferença mínima. Primeiro Zé Maria acertou no poste da baliza de João Benedito, para depois o guarda-redes leonino fazer a defesa da tarde, fechando as portas do triunfo dos homens da casa. No último segundo, Ricardinho fez o terceiro golo do Benfica, mas já não havia nada a fazer.

O triunfo ajusta-se perfeitamente ao Sporting, que foi melhor ao longo de trinta e cinco minutos. Por sua vez, o Benfica só conseguiu bater-se com o seu adversário quando apostou no cinco contra quatro.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5829

Sănţii

Citação de: slbgirl21 em 12 de Junho de 2010, 18:57
Porque é que nos jogos com o Benfica os guarda-redes defendem sempre tudo?!

Enfim, amanhã há mais, siga!

Pior ainda que os outros defenderem tudo, é o mesmo não se passar connosco.

faneca_slb4ever

O Sporting venceu este sábado o Benfica  no jogo 1 da final do Campeonato Nacional de Futsal por 4-3. Os leões  dominaram quase todo o encontro e estiveram a vencer por 4-0 a cerca de  5 minutos do final da partida. O Benfica só esboçou uma reação nos  instantes finais e ainda conseguiu alcançar três golos - o terceiro no  último segundo do encontro - mas demasiado tarde para conseguir  empatar. Este domingo disputa-se o segundo jogo da final, novamente em  casa do Sporting.
18.45 - FINAL DO JOGO
40' - GOLOOOOO! SPORTING-BENFICA, 4-3! RICARDINHO, aos 40' - Ricardinho a desviar um passe de Zé Maria e a reduzir para um golo de desvantagem, mesmo no último segundo da partida
39' - Enorme defesa de João Benedito a negar o terceiro golo de  Marinho e a salvar o Sporting. Os leões estão nervosos e apenas tentam  rematar de longe à baliza deserta do Benfica.
38' - Zé Maria (guarda-redes avançado) a rematar forte ao poste do Sporting. O jogo ainda está vivo...
38' - Ricardinho novamente a falhar o golo...
37' - Ricardinho a falhar a emenda a um remate de fora da área. O  jogador do Benfica estava em cima de Benedito mas não conseguiu reduzir  a diferença no marcador para apenas um golo.
GOLOOOOO! SPORTING-BENFICA, 4-2! POR MARINHO, aos 37' - Novamente  Marinho a marcar após passe de Ricardinho. O Benfica a marcar dois  golos em menos de um minuto e a relançar novamente a partida.
GOLOOOOO! SPORTING-BENFICA, 4-1! POR MARINHO, aos 36' - Remate de Marinho em zona frontal a reduzir a desvantagem benfiquista.
35' - Grande remate de Joel Queirós a passar rente ao poste da baliza do Sporting.
34' - Evandro a roubar a bola a um jogador do Benfica e a chutar cruzado, muito perigoso, para a baliza de Bebé.
O Benfica neste momento joga com guarda-redes avançado (Zé Maria)...
33' - César Paulo isolado a rematar à figura de João Benedito.
32' - Cabeçada de Cardinal a proporcionar uma bela defesa a Bebé.
O Sporting controla a partida a seu belo prazer. Apesar de nesta  segunda parte a posse de bola pertencer em maior número aos encarnados  foram raras as ocasiões de golo. Uma exibição para esquecer do Benfica,  que já não deve conseguir inverter o rumo do marcador.
GOLOOOOO! SPORTING-BENFICA, 4-0! POR ALEX, aos 29'  - O Benfica a perder a bola no seu meio-campo e o Sporting a aparecer  numa situação de "dois para um" frente a Bebé com Café a isolar Alex  que aumenta a vantagem sportinguista para 4 golos.
27' - Muita confusão na área sportinguista, com os jogadores do  Benfica a não conseguirem dar o toque final para o fundo da baliza e  Benedito a resolver o lance.
26' - Zé Maria a rematar às malhas laterais da baliza de João  Benedito. O Benfica procura reduzir a desvantagem, mas não encontra a  melhor forma de marcar o seu primeiro golo no encontro. 
21' - Arnaldo a isolar infantilmente Cardinal que permite a defesa a Bebé. Arnaldo quase a compremeter o Benfica.
18.00 - INÍCIO DA 2.ª PARTE
O Sporting chega ao intervalo a vencer o rival Benfica por 3-0.  Os leões estiveram sempre por cima do encontro e o Benfica tem estado  irreconhecível. Para além dos três tentos o Sporting dispôs ainda de  mais algumas oportunidades claras. Destaque para a exibição do  leão Divanei...
17.45 - INTERVALO
20' - Davi (Benfica) a falhar o golo frente-a-frente a Benedito mesmo em cima do final da primeira metade.
Davi faz a 5.ª falta para o Benfica...
17' - Contra-ataque rápido do Sporting a ser finalizado por Alex que  picou a bola por cima de Bebé, mas esta sai por cima da barra  benfiquista.
GOLOOOOO! SPORTING-BENFICA, 3-0! POR DIVANEI, aos 15 -  o brasileiro bisa na partida depois de um remate colocado à entrada da  área benfiquista, com a bola a entrar no ângulo sem hipóteses para  Bebé.
15' - Joel Queirós a isolar Pedro Costa que remata ao lado da baliza  do Sporting. Grande oportunidade desperdiçada pelo Benfica.
O Benfica já tem 4 faltas cometidas, enquanto os leões apenas 1.
GOLOOOOO! SPORTING-BENFICA, 2-0! POR CAFÉ, aos 14'  - O internacional brasileiro a rematar fortíssimo de pé esquerdo à  baliza encarnada e a colocar o Sporting a vencer por dois golos. Uma  bomba de Café!
13' - César Paulo a desviar a bola de cabeça, após passe de Bebé, e  esta a embater no poste da baliza de João Benedito. O Benfica esteve  perto do empate.
Os adeptos leoninos vão fazendo a festa em Loures. O Sporting  tem sido a equipa que tem tido mais posse de bola e que também faz  melhor uso dela.
11' - Cardinal a aparecer em boa posição para finalizar uma excelente jogada de ataque dos leões, mas Davi salva na "hora h".
O Benfica entrou mal no jogo e as melhores oportunidades da partida são para o Sporting.
6' - Remate perigoso de Café para defesa apertada de Bebé (Benfica).
GOLOOOOO! SPORTING-BENFICA, 1-0! POR DIVANEI, aos 3' -   Livre perigoso para o Sporting após falta de César Paulo sobre Caio  Japa e na cobrança da falta Divanei fuzilou a baliza encarnada sem  hipóteses de defesa para Bebé.
17.00 - INÍCIO DO JOGO
Para chegar a esta fase da prova os pupilos de Paulo Fernandes  eliminaram o Alpendroada (4-6, 6-1 e 6-1) nos quartos-de-final e nas  "meias" o Instituto D. João V (3-1 e 4-3). Já o Benfica eliminou o  Mogadouro nos "quartos" (12-11, 2-4 e 4-2) e o vice-campeão Belenenses  nas meias-finais em apenas dois jogos (3-1 e 3-1).
O segundo jogo desta final irá ser disputado já este domingo  novamente no Pavilhão Paz e Amizade em Loures, reduto leonino, sendo o  jogo 3 e 4 disputados em terreno benfiquista - se necessário - e o  quinto novamente em casa do Sporting.
Esta é a 18.ª temporada que se disputa o Campeonato Nacional de  Futsal - prova que sucedeu à Taça Nacional - e o primeiro campeão foi o  Sporting na época 1992/93. O Benfica em caso de vitória é a primeira  equipa portuguesa a sagrar-se tetracampeã, num ano em que já  conquistaram a UEFA Futsal Cup.
No encontro de hoje terá obrigatoriamente de existir um vencedor  e caso haja empate no fim do tempo regulamentar as equipas terão que  disputar um prolongamento de duas partes (5 minutos cada). Se no fim do  prolongamento ambos os conjuntos estiverem igualados no  marcador recorre-se à marcação de penáltis.
O benfiquista Gonçalvo Alves é o grande ausente da partida  devido a lesão, já os leões vão apresentar-se na máxima força. Este vai  ser o 29.º duelo entre Benfica e Sporting na modalidade.
Sporting e Benfica disputam este sábado o primeiro jogo da final  do Campeonato Nacional de Futsal em Loures, no pavilhão Paz e Amizade  (terreno dos leões). O Sporting, que foi o 1.º classificado na fase  regular da prova, vai tentar tirar partido do fator casa para se  adiantar na eliminatória - disputada "à melhor" de 5 jogos - enquanto  os encarnados, atuais campeões nacionais, irão tentar entrar com o pé  direito na decisão do título.
SPORTING-BENFICA, 4-3
Pavihão Paz e Amizade, em Loures
Árbitros: Pedro Paraty e Vítor Rocha (Porto)
Sporting: João Benedito, Caio Japa, João Matos, Alex e Cardinal
Treinador: Paulo Fernandes
Benfica: Bebé, Pedro Costa, Arnaldo, Ricardinho e César Paulo
Treinador: André Lima
Marcadores: Divanei (3' e 15'), Café (14') e Alex (29'); Marinho (36' e 37') e Ricardinho (40')

SlipkMan

Citação de: Joao_ab3 em 12 de Junho de 2010, 19:02
Afinal o que se passou?? Que merda de dia para o Benfica..o Di MAria nao jogou nada, levamos 4 do sportning em futsal e empatamos com o porto em juniores -.- nao podia ser pior! dass


Vinha cá ver o resultado e só vejo más notícias...  :cry2:

JM21


Sănţii

A boa reacção foi conseguida em superioridade numérica, porque em 4x4 eles dominaram. Entrar no jogo amanha como se entrou hoje é que não.