Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

pedro6250

Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 20:14
Citação de: pedro6250 em 20 de Junho de 2010, 20:10
Alguém que quer ser campeão como o Benfica, que comete 2 erros estúpidos, não mereceram.
Parabéns Sporting.

Admiro-te és o meu exemplo de Benfiquismo.
não percebi o que quizeste dizer, até não acompanho modalidades e nem gosto... mas alguém que comete erros ridículos não merece ser campeão!

Para não falar dos golos falhados

Joao_ab3

Citação de: ricardoshearer em 20 de Junho de 2010, 20:13
Citação de: pedro6250 em 20 de Junho de 2010, 20:11
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Junho de 2010, 20:10
Citação de: nokas7 em 20 de Junho de 2010, 20:06
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Junho de 2010, 19:58
Gonçalo Santos,Joel e Marinho...n se arranja melhor?

Santos???  :crazy2:  Disseste tudo..

Enganei-me no nome...é Alves pronto.

Mas pk n posso dizer que não gosto de ver jogar o gajo?
Esquece, não me pode criticar este craquezitos...
pode-se criticar,desde que se saiba o que se esta a criticar... :whistle2:
Fds um gajo le cada merda -.-

Riquelme_10

Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 20:15
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Junho de 2010, 20:12
Citação de: pedro6250 em 20 de Junho de 2010, 20:10
Alguém que quer ser campeão como o Benfica, que comete 2 erros estúpidos, não mereceram.
Parabéns Sporting.

...sporting. O0

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????'

Benfica

sporting

Á luz do novo acordo ortográfico o nome Benfica escreve-se com maiusculas, enquanto que sporting é com minusculas pá!!!! :knuppel2:

vml

Acho que neste momento é importante começarem a pensar o que pretendem para a próxima época, porque sem Ricardinho, será necessário que se comece a jogar como equipa, sem estar à espera que ele resolva ou invente uma jogada que dê golo. Acho que essa foi uma das principais diferenças que vi nesta final. (Infelizmente) Os lagartos jogaram muito mais como equipa, no nosso caso era mais normal ver um jogador com a bola e os outros 3 parados a ver o que é que ele ia fazer. Hoje, se calhar, até foi o jogo em que isso menos aconteceu.

A verdade é que falhámos muito e acima de tudo oferecemos os 2 primeiros golos deles. Ontem e hoje estivemos a ganhar, 2-0, 3-1, 3-2 e 4-3 e acabámos por falhar na defesa (e alguns golos "feitos"). Não conseguimos impedir que eles recuperassem. É verdade que ontem isso aconteceu no 5 para 4, mas a semana passada acho que defendemos bastante melhor nesta situação. Não podemos esquecer-nos que muitos dos nossos jogadores já não vão para novos e acredito que a parte física também contribuiu muito para que tivéssemos perdido esta final e para os erros que nos custaram o campeonato.

Acima de tudo acho que deve analisar-se bem os erros cometidos e os problemas que redundaram neste desfecho para que já no próximo ano voltemos a vencer. 

FORÇA BENFICA! FORÇA EQUIPA DE FUTSAL!

Pichichi

REIS DA EUROPA, chega?
obrigado Futsal por esta época inesquecível. desde o dia 25 de Abril que não podíamos exigir mais nada a estes valentes.

para o ano há mais. recarregar baterias, agora.

DastanPT

Bom, chegou ao fim a época 2009/2010...Uma época em que atingimos a final da taça de Portugal e perdemos com o belenenses...Acabamos a liga regular no terceiro posto, e chegamos à final do playoff, com o sporting, que se sagrou campeão nacional. O ponto mais alto desta época foi sem duvida a conquista da UEFA Futsal CUP...Unico clube português a conquistar...

Permaneço com a opinião de que o Gonçalo Alves, não tem lugar nesta equipa.

André Lima, um bom trabalho, mas tenho a certeza que consegues fazer melhor, espero por ti para a proxima época.

flexluis

Parabéns ao sportém.

Pareceu-me que hoje não tivémos na finalização a eficácia que eles também não tiveram ontem.

Gosto pouco de falar em resultado justo ou injusto mas, se quisermos levar a coisa para esse campo, quer-me parecer que hoje merecíamos ganhar mas, pela mesma ordem de idéias, eles ontem mereciam ganhar no tempo regulamentar.

O desporto é assim mesmo, umas vezes ganha-se, outras vezes perde-se. Aprender com as derrotas e corrigir o que está mal é o que nos faz crescer, que se aproveite a ocasião para retocar e reforçar a equipa onde ela precisa.

Para mim, não há drama nenhum. Ganhámos os últimos 3 Campeonatos, somos Campeões Europeus e já só penso em ser Campeão na época que se avizinha.

dfernandes

Citação de: Pichichi em 20 de Junho de 2010, 20:21
REIS DA EUROPA, chega?
obrigado Futsal por esta época inesquecível. desde o dia 25 de Abril que não podíamos exigir mais nada a estes valentes.

para o ano há mais. recarregar baterias, agora.

O que é preciso é não se pensar que tudo está bem, que isto foi obra do acaso, e meter a cabeça na areia.

benfica és grande

Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 20:16
Quero pedir desculpa a todos, enganei-me no Forum.

Achava que era aqui o Forum do "SERBENFIQUISTA" afinal mais parece um ninho d`osgas.

Boa noite

fiquem bem.

Completamente é só osgas estas merda, até cheira mal fdx. Só leio é:

- Falhamos muito por isso sermos enrabados a sangue frio pelo boi o árbitro não teve influência no resultado
- Parabéns osgas foram melhores (quem diz isto ou não viu a merda do jogo ou é melhor dedicar-se a assistir a cenas menos complexas, o babytv tá em emissão continua)

Enfim, uma vergonha.

Joao_ab3

Final da taça, final da europa, final do campeonato :smokin: critiquem se conseguirem

GTtdi_SLB

Vamos a apostas? eu aposto que 2 dois 3 diários desportivos de amanhã fazem capa com a vitória verde-negra. São 1,5milhões de jornais com venda garantida (chama-se re-direccionamento de objectivos para uma/qualquer modalidade com expressão e preferentemente ante o maior -situação pela qual nós já passámos à bem pouco tempo-).

On another note, perdemos bem, não fomos frios e quando a sorte+barra+postes+dualidade se conjugam, nem o interviú ganha.

Eu jamais apertaria a mão a um qualquer benedito e ordinal pela postura anti-desportiva e provocadora que sempre tiveram contra o Campeão Europeu.

Ou é de mágoa ou é de inveja.

Existe alguma lei que obriga o 1º classificado a ser campeão nos play-off? é que pareceu tal a vontade dos suspeitos do costume.

Não foi casual a minha decisão de não apresentar aqui os parabéns ao novo campeão (?), moralmente têm de o merecer e a honra foi coisa que os inimigos (sim inimigos) não demonstraram.

A cegueira temporária da vaca que esteve na baliza verde apenas durou para serenar os ânimos numa expulsão duvidosa? Foi um serviço e play-off muito bem preparado sim sr.

O meu SLBenfica é campeão.

inc0gnit

O pessoal vem para aqui libertar as suas frustrações pessoais e acabam por ficar mal na fotografia.

Fodasse, tivemos muitas oportunidades, falhámos..eles foram mais eficazes.. ganharam! custa ? claro que custa! ainda por cima contra os porcos B (vejam um super dragao a pegar numa bandeira da juve) .. mas de qualquer das formas acabaram por ser superiores... pro ano ha mais!

Nao se esqueçam... SOMOS CAMPEÕES EUROPEUS!!!  :slb2:

O_Glorioso

A maioria dos jogadores do Benfica que disputaram esta fase final do Campeonato estiveram no final da Supertaça, na final do Campeonato Europeu de selecções, na final da Taça Uefa, na final da Taça de Portugal e na final do Campeonato Nacional.

É muita fruta, meus amigos, ainda para mais bastantes jogadores estão na casa dos 30. Não mata, mas mói.

Por isso, ontem foi o jogo em perdemos o título, não hoje. Começamos a luta pelo mesmo no segundo jogo do pavilhão alugado e perdemo-lo ontem, mais coisa menos coisa.

nokas7

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Junho de 2010, 20:23
Final da taça, final da europa, final do campeonato :smokin: critiquem se conseguirem

Conquista da Europa.. Vencedor da Supertaça..