Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

Riquelme_10

Citação de: pedro6250 em 20 de Junho de 2010, 20:10
Alguém que quer ser campeão como o Benfica, que comete 2 erros estúpidos, não mereceram.
Parabéns Sporting.

...sporting. O0

user2009

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 20:10
Citação de: user2009 em 20 de Junho de 2010, 20:09
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 20:09
Citação de: user2009 em 20 de Junho de 2010, 20:08
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 20:01
Citação de: user2009 em 20 de Junho de 2010, 19:57
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:51
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2010, 19:49
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:47
Aprendi aqui hoje que falhar 10/15 golos feitos, "de encostar", faz com que a culpa de perder seja do... árbitro.

Enfim, eu não percebo disto, mas... deve ser algo assim.
rkc vou te explicar uma coisa: não percebes nada de futsal...aquilo não são golos de encostar. Isto não é futebol.

eu futsal só sei jogar. Não sei as regras, não sei essa merda dos carrinhos (a malta joga em alcatrão. Carrinhos?), mas, jogando na frente, com menos 15 kilos, daquelas 15, tinha metido 5, a cagar.
está aqui a solução!! é contratar o rkc e na próxima época ganhamos tudo!!!

Isso... os testes de português são como chinês, para ti, certo?

Quando aparece lá o texto, ficas com a cabeça a doer?
tive 19 no exame de português do 12ºano ^-^

Ao menos isso.

quanto custou?
500€

O0
sem IVA incluído!!!

nokas7

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Junho de 2010, 20:10
Citação de: nokas7 em 20 de Junho de 2010, 20:06
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Junho de 2010, 19:58
Gonçalo Santos,Joel e Marinho...n se arranja melhor?

Santos???  :crazy2:  Disseste tudo..

Enganei-me no nome...é Alves pronto.

Mas pk n posso dizer que não gosto de ver jogar o gajo?

Podes.. Mas não gostares de o ver jogar é uma coisa.. Perguntares, não se arranja melhor, é outra.. ;)

Dixi

A mente dos lagartos foi mais forte que a nossa. Quando vi os nossos comentadores sempre a falar de arbitragem e do Cardinal, os jogadores a protestar com os árbitros, o Ricardinho leva cartão vermelho por protestos, tudo de cabeça perdida, golos infantis sofridos depois de estar em vantagem, senti que íamos perder, pois moralmente eles tinham vantagem.

Riquelme_10

Citação de: user2009 em 20 de Junho de 2010, 20:12
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 20:10
Citação de: user2009 em 20 de Junho de 2010, 20:09
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 20:09
Citação de: user2009 em 20 de Junho de 2010, 20:08
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 20:01
Citação de: user2009 em 20 de Junho de 2010, 19:57
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:51
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2010, 19:49
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:47
Aprendi aqui hoje que falhar 10/15 golos feitos, "de encostar", faz com que a culpa de perder seja do... árbitro.

Enfim, eu não percebo disto, mas... deve ser algo assim.
rkc vou te explicar uma coisa: não percebes nada de futsal...aquilo não são golos de encostar. Isto não é futebol.

eu futsal só sei jogar. Não sei as regras, não sei essa merda dos carrinhos (a malta joga em alcatrão. Carrinhos?), mas, jogando na frente, com menos 15 kilos, daquelas 15, tinha metido 5, a cagar.
está aqui a solução!! é contratar o rkc e na próxima época ganhamos tudo!!!

Isso... os testes de português são como chinês, para ti, certo?

Quando aparece lá o texto, ficas com a cabeça a doer?
tive 19 no exame de português do 12ºano ^-^

Ao menos isso.

quanto custou?
500€

O0
sem IVA incluído!!!

Tenho alguns colegas na faculdade que deve ter sido assim deve... :whistle2:

ricardoshearer

Citação de: pedro6250 em 20 de Junho de 2010, 20:11

Esquece, não me pode criticar este craquezitos...
pode-se criticar,desde que se saiba o que se esta a criticar... :whistle2:

bSY

Citação de: DvA_86 em 20 de Junho de 2010, 20:12
Não sei se sou só eu, mas agradecia um treinador novo. Sem menosprezar o André Lima e tudo o que já nos deu, não o vejo como um técnica à altura para o benfica, há bem melhores por ai...(e sim já sei, vão dizer que ganhou a uefa futsal cup)
lolada! se tivessemos ganho (e n ganhamos por falta de sorte e roubo) ele erao MAIOR era pa ficar toda a vida no SLb. como perdemos é uma merda!!

Se n fossemos campeoes como JJ dizias o mesmo nao?' Enfim

Red Men

Alguém que quer ser campeão como o Benfica, que comete 2 erros estúpidos, não mereceram.
Parabéns Sporting.

Admiro-te és o meu exemplo de Benfiquismo.

benfica és grande

Citação de: ricardoshearer em 20 de Junho de 2010, 20:11
eu nem gosto de dar conversa nestes casos...mas vai ver quem foi o melhor marcador do europeu deste ano de futsal ..e ve quem é o 2º melhor marcador do campeonato,para ai com menos 500 min.jogados do que o melhor marcador...

Caga nisso, equipa que foi TRI-CAMPEÃ, actual CAMPEÃ EUROPEIA... é óbvio que são uma cambada de coxos, é dispensar e comprar a equipa toda das osgas, esses é que são bons, se bem que dinheiro bem gasto, era naquele boi de preto, gostava de saber quanto os calimeros desembolsaram...

Red Men

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Junho de 2010, 20:12
Parabéns Sporting.

...sporting. O0

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????'

dfernandes

Citação de: ricardoshearer em 20 de Junho de 2010, 20:13

pode-se criticar,desde que se saiba o que se esta a criticar... :whistle2:

Pois... Eu na minha vida tento só criticar aquilo de que percebo alguma coisa, mas o português é assim, gosta de dar opinião sobre tudo.

Dos_Anjos

Craquezitos?

Quem são os bons então?

faneca_slb4ever

O Sporting  sagrou-se, há momentos, campeão nacional, terminando com um ciclo de  três anos vitoriosos dos encarnados. Num jogo de emoções fortes, leões  abateram a águia no prolongamento e conquistaram um título merecido.  Benfica voltou a não conseguir aproveitar as vantagens no marcador e  pagou caro por isso.    Num pavilhão em  ebulição, em que Cardinal era o alvo da ira dos adeptos encarnados,  Benfica e Sporting apresentaram-se muito compactos, procurando não  correr muitos riscos, de forma a não serem surpreendidos. Divanei e  Joel Queirós foram os primeiros a tentarem o golo, mas viram os seus  intentos travados por Bebé e Cristiano, respectivamente.
Depois da ameaça,  Joel Queirós aproveitou uma desatenção da defensiva leonina para  inaugurar o marcador. Ricardinho marcou rápido um livre no ataque,  servindo Joel Queirós que, totalmente liberto de marcação, limitou-se a  encostar a bola para a baliza deserta – Cristiano encontrava-se a fazer  a barreira.
Em desvantagem, o  Sporting dispôs de duas oportunidades para empatar o marcador. Primeiro  foi Alex a falhar o alvo e, depois, Cardinal, numa transição rápida,  permitiu a defesa de Bebé. No seguimento deste último lance, Ricardinho  abriu o livro. O "mágico" arrancou com a bola desde a sua meia quadra  e, depois de dar um nó em João Matos, fuzilou Cristiano, avolumando a  vantagem das águias para dois golos.
Contudo, a vantagem  de dois golos das águias viria a ser desfeita instantes depois. Café  interceptou um passe de Arnaldo e fuzilou Bebé, estabelecendo o 2-1 com  que se chegou ao descanso. Antes do intervalo Arnaldo atirou ao poste  da baliza defendida por Cristiano.
Obrigado a ter que  inverter o rumo dos acontecimentos, o Sporting precisou de apenas um  minuto para chegar ao empate. Alex aproveitou uma perda de bola de  Davi, quando estava a ser pressionado por João Matos, e bateu Bebé. No  entanto, os leões não conseguiram segurar a igualdade durante muito  tempo. Davi redimiu-se do erro cometido e voltou a colocar o Benfica na  frente do marcador ao aparecer nas costas de João Matos a emendar uma  assistência de Arnaldo.
Sempre muito  personalizado, o Sporting manteve-se fiel aos seus princípios de jogo  e, aos 27 minutos, dispôs de uma grande oportunidade para estabelecer,  novamente, o empate. Cardinal foi agarrado dentro da área por Gonçalo  Alves, que cometeu a quinta falta e viu ser-lhe perdoada a expulsão,  mas, da marca dos seis metros, permitiu a Bebé efectuar uma portentosa  defesa. Na resposta, Gonçalo Alves, em brilhante jogada individual,  atirou ao poste.
Ostentando o  domínio do jogo, o Sporting procurou de todas as formas tentar alvejar  a baliza de Bebé. Porém, o Benfica, em contra ataque, revelava-se  sempre mais perigoso. Joel Queirós e Arnaldo estiveram muito perto do  golo, mas a falta de pontaria e Cristiano mantiveram tudo na mesma.  Ironia dos destinos, ou talvez não, o Sporting viria a chegar à  igualdade num lance de contra ataque iniciado e concluído por Alex, a  passe de Café.
Cenas lamentáveis
Quando todos se  preparavam para o prolongamento, e já depois de Cristiano ter efectuado  uma magnífica defesa a remate de Davi, assistiram-se a cenas  lamentáveis no Pavilhão da Luz. António Cardoso mostrou cartão vermelho  a Ricardinho – desconhecendo-se qual o motivo – decisão de despoletou  actos que devem ser banidos nos pavilhões. Cristiano foi a principal  vítima destes actos, tendo sido agredido, na face, com um objectivo  atirado da bancada. Perante tal cenário, o jogo esteve parado por  vários minutos. No final do encontro a polícia foi obrigada a intervir  nas bancadas, assistindo-se a cenas de pancadaria. Sem palavras...
A jogar em  inferioridade numérica, o Benfica aguentou apenas um minuto sem sofrer  golo. Oportuno, Divanei aproveitou um ressalto, após remate de Alex, e  colocou, pela primeira vez, o Sporting em vantagem.
Obrigado a ter que fazer algo para  continuar a sonhar com o título, André Lima optou por colocar Zé Maria  como guarda-redes volante. Contudo, o risco do técnico encarnado não  surtiu efeitos práticos. Alex aproveitou o facto da baliza estar  deserta para fazer o 5-3 e carimbar o título leonino

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=7988:sporting-e-campeao&catid=13:nacionais&Itemid=45

Hugalf

É verdade é que o Benfica hoje, como ontem, falhou muitos golos seguidos, mas uma equipa que está a em vantagem mais do uma vez, não pode se deixar empatar (e perder a vantagem) daquela maneira. É muito amadorismo. Não sei o que se passou, também não é a mim que me compete, só espero é que para o ano esta apatia (que não vem só do playoff) não me agrada. É que foi só altos e baixos, no fundo este playoff reflecte bem a época. Ganhar a UEFA CUP é muito bom, e este ano aceito o seu maior "investimento" pelas circunstancias dadas, mas o campeonato tem que ser sempre a prioridade e este ano sempre me pareceu não ter sido... (Já nem falo da taça)

Red Men

Quero pedir desculpa a todos, enganei-me no Forum.

Achava que era aqui o Forum do "SERBENFIQUISTA" afinal mais parece um ninho d`osgas.

Boa noite

fiquem bem.