Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

jppm89

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:47
Aprendi aqui hoje que falhar 10/15 golos feitos, "de encostar", faz com que a culpa de perder seja do... árbitro.

Enfim, eu não percebo disto, mas... deve ser algo assim.

rkc,

Até se podiam falhar 100 golos...

Os arbitros existem para se meter justiça dentro das quatro linhas, e hoje só serviram para criar injustiça.. ponto final.
Não pode ser nem 8 nem 80, tem que se ter um meio termo. E o meu amigo não está a ver isso.
Uma coisa é dizer, que se falham 15 golos que condicionam, mas que houve algo mais a condicionar (demasiado obvio).
Outra coisa é não querer ver que algo de errado se passou na arbitragem e que a culpa é dos jogadores e treinador do Benfica. Peço desculpa mas com isso não posso concordar, nem de perto nem de longe.

pedriouf

fudim flan

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:50
Citação de: fudim flan em 20 de Junho de 2010, 19:48
Aprendi aqui hoje que falhar 10/15 golos feitos, "de encostar", faz com que a culpa de perder seja do... árbitro.

fazia falta o cardozo

Não dava para isto.

Mas passo a vida a dizer: Não é a posse de bola, não é quem remata mais, não é quem faz mais bonitos, que ganha...
concordo

PattyBrooks

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2010, 19:48
Citação de: TN em 20 de Junho de 2010, 19:42
Fizemos de cabeçudos em casa, e o nosso treinador vai para o flash enterviu com um sorriso nos labios. Será que sentem assim tanto o BENFICA. Começo a ter algumas duvidas. O titulo europeu escondeu muita coisa. Esta equipa precisa de uma renovação total. E se tiverem que ter brasileiros como os outros então que venham.
devia dar expulsão. Que triste.
O que é isto?  :huh:

rkc

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2010, 19:49

rkc vou te explicar uma coisa: não percebes nada de futsal...aquilo não são golos de encostar. Isto não é futebol.

eu futsal só sei jogar. Não sei as regras, não sei essa merda dos carrinhos (a malta joga em alcatrão. Carrinhos?), mas, jogando na frente, com menos 15 kilos, daquelas 15, tinha metido 5, a cagar.

simaotorras

SOU CAMPEÃO EUROPEUUU  :slb2:  e vcs?..

ps: ja ganhamos uma taça hj em hoquei tb!!! foi um bom ano...se podia ter sido melhor?podia...mas ja foi positivo

acns

Independentemente de alguma interferência que o árbitro possa ter tido, o jogo e o campeonato foram perdidos porque cometemos erros de palmatória.

Para o ano há mais. Não se esqueçam das alegrias que a equipa já nos deu, inclusive este ano. Nesta final não estivemos bem. Siga para a frente.

Ps. O André Lima não sai do Benfica

Tiaguu

Citação de: fudim flan em 20 de Junho de 2010, 19:48

fazia falta o cardozo

Além de que 2 golos do sporting,foram brindes dos dois ultimos homens da defesa (Davi e Arnaldo)...pra mim,isso influencia mais que qualquer decisão de arbitragem.

Andy_CooL

IPASLB

Citação de: TN em 20 de Junho de 2010, 19:48
quer voces queiram ou nao, esta e a realidade.......................
A REALIDADE É QUE O SLB É O CAMPEÃO EUROPEU TEM MUITO MAIS VALOR DO QUE SER CAMPEÃO NACIONAL, MESMO QUE NÓS QUEIRAMOS GANHAR TUDO.

Dos_Anjos

PARABÉNS PELA SUPERTAÇA E PELO CAMPEONATO EUROPEU!!

BENFICA SEMPRE!

rkc

Citação de: benfica és grande em 20 de Junho de 2010, 19:50

Primeira vez que te vejo escrever algo acertado.

Gostava de um dia poder dizer algo semelhante.

maxi04

pah que azia fdp, enfim...algum dia teríamos de perder !
Hoje sim, tivemos azar, golos falhados uns atrás dos outros, percas de bola na nossa defesa que deram golos ao scp, assim fica fodido...depois com a expulsão do Ricardinho senti que o jogo tinha acabado...
pah Cardinal, tenho pena de ti, a sério meu, de ti e quem sente o mesmo ódio que ti, apenas pena, nem raiva, nem nada, só pena ! Gente mal formada...
Parabéns ao scp, que também tem uma boa equipa, e teve a estrelinha da sorte nesta final...
Benfica sempre e para sempre !

Dudek

ó Faneca, o Joel por exemplo tem lá uma série de oportunidades que normalmente não desperdiça...e eram de encostar sim!