Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

Bulk

Não consigo culpar nem treinador, nem árbitro nem o diabo a sete quando se deram os 2 primeiros golos de mão beijada. São erros inadmissíveis numa fase regular quanto mais na final de um playoff.

Começar agora a trabalhar a próxima época, temos de fazer melhor que este ano a nível doméstico.

Tapion

JoMi¹¹

LR

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:44
Citação de: redpeanut em 20 de Junho de 2010, 19:42
Citação de: RaSSSLB em 20 de Junho de 2010, 19:40
Foi culpa dos jogadores, foi culpa do André Lima, foi culpa do árbitros....foi um pouco de tudo, mas principalmente por termos um treinador muito inexperiente ( ele não é mau treinador...agora não é para o nível do Benfica).

Infelizmente perdemos o campeonato para a pior merda que anda por aí...e o mais triste disto tudo que eles vão andar todos contentes por uma vitoria de uma modalidade amadora que também já não via a vitoria dum campeonato à três anos.

Os responsáveis pelo futsal tem de repensar os objectivos que querem para a próxima época.

Não é treinador para ganhar um campeonato, mas serve para campeão Europeu...

Expliquem-me como se fosse muito burro como é que se despede um TREINADOR CAMPEÃO EUROPEU?

2 palavras:

Jupp... Heynkes.

Heynckes

benfica és grande

Citação de: flip69 em 20 de Junho de 2010, 19:42
Ricardinho é expulso mas ninguém se indigna aqui, nem querem saber os motivos, que levaram o Benfica a ficar a jogar com -1, mais facto que deu origem a vantagem dos mijões, está mas é tudo preocupado com a falta de eficácia do Benfica em frente ao maior mijão do futsal português. pqp as vezes até cansais.

Tão bem é a atacar os CAMPEÕES DA EUROPA, ADEPTOS DE MERDA.

PablitoAimar

Fdz! Que azia! É uma vergonha perdermos em casa 2 jogos uma vergonha! 

Jigz

Citação de: poiudivino em 20 de Junho de 2010, 19:45
Citação de: adepto645 em 20 de Junho de 2010, 19:44
Escutai o que vos digo.
Próximo treinador do SLB: Paulo Fernandes.

So por ele dizer para a direcçao o respeitar  nas suas proximas decisoes? olha que nao, olha que nao

Por acaso fiquei com essa ideia...

adepto645

Citação de: Berna® em 20 de Junho de 2010, 19:45
Citação de: adepto645 em 20 de Junho de 2010, 19:44
Escutai o que vos digo.
Próximo treinador do SLB: Paulo Fernandes.

Deve ser ele o proximo treinador de Portugal.

Duvido, se não ele nao dizia aquela do "Espero que me continuem a respeitar". Acho que nao era por treinar Portugal que os lagartos o iam chatear. 

dudaslb

Citação de: nokas7 em 20 de Junho de 2010, 19:39
Citação de: dudaslb em 20 de Junho de 2010, 19:37
os filhos da puta não jogam um cu, valeu-lhes o guarda-redes e o arbitro ter expulso o ricardinho, senão o jogo já tava acabado á muito
pró ano á mais

O GR faz parte do jogo, por isso é não é motivo de queixa.. Ah, e enquanto estivemos a vencer por 2-0 e 3-2, tinhamos e Ricardinho, e tivemos inumeras oportunidades para dilatar a vantagem.. Por isso, também não me parece que seja desculpa..
os gajos marcavam quando estávamos por cima e andavam sempre atrás do prejuízo e o 4-3 foi o cúmulo da sorte, a bola desvia no jogador do benfica, vai ao poste, bate na cabeça do bebé e entra, assim n dá

Djou20

Citação de: Redondo em 20 de Junho de 2010, 19:42
Agora é a altura dos adeptos das finais pedirem a cabeça do plantel, do treinador, dos adeptos.

Daqui a uma semana volto cá para, com os verdadeiros, discutir a próxima época.

:slb2:

É isso mesmo, tudo dito!

rkc

Aprendi aqui hoje que falhar 10/15 golos feitos, "de encostar", faz com que a culpa de perder seja do... árbitro.

Enfim, eu não percebo disto, mas... deve ser algo assim.

joaolourenco

fudim flan

Citação de: IPASLB em 20 de Junho de 2010, 19:45
Infelizmente ou não, esta vitória do scp, para eles é como se tivessem ganho a UEFA Futsal Cup, isto porque era tão somente contra o SLB...pequeninos, voçês(rastejantes) são mesmo pequeninos(têem complexos de inferioridade em relação ao SLB).
parem com isso.o scp foi superior

O_Glorioso

E falhou-se tanto na finalização... Mas, lá está, o cansaço físico e psíquico tiveram grande quota-parte nesta final.

Foda-se, que azia!!!

B.Verissimo

Citação de: simaotorras em 20 de Junho de 2010, 19:43
fdss ainda estão a dar a festa na rtp2?
? lol seja estou a ver o brasil....

Lembro-me de o Benfica ser campeao no ano passado e acabou o jogo foram logo para intervalo.