Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

jppm89

Citação de: pedriouf em 20 de Junho de 2010, 19:45
Esconder atrás do título de campeão Europeu é feio .. relembrar q o título foi ganho em Abril ! Já lá vão uns meses ..

Esconder a arbitragem habilidosa tambem é feio ... é que se tivessemos ganho este jogo, já não havia tanta critica. E hoje não ganhamos por isso mesmo

benfica és grande

Citação de: adepto645 em 20 de Junho de 2010, 19:44
Escutai o que vos digo.
Próximo treinador do SLB: Paulo Fernandes.

FDX, nem pintadto, quero esse mete nojo bem longe.

TN

navai la ler bem o que ta escrito, e intrepreta como deve de ser, eu ponho em causa o benfiquismo da grande maioria dos jogadores do benfica....o futsal do benfica esta entregue aos lagartos.

Doom

Citação de: Infinitii em 20 de Junho de 2010, 19:43
o que é que o Cardinal disse ou fez agora?

Não fez nada... basta existir!
É um verme rastejante, sem espinha nem dignidade.
Maior que a inveja dele só a Nossa grandeza!

Só queria a oportunidade de lhe foder a cara....

Quanto aos adeptos das finais, que agora vêm para aqui criticar tudo e todos, ide para o C_ _ _ _ _ _ !!!!

A quem critica as nossas claques, desejo a mesma dose!

Eles estiveram lá a apoiar e vocês com o rabo no sofá!

Adeptos que só aparecem para criticar, Não Obrigado!

Riquelme_10

Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 19:45
Citação de: TN em 20 de Junho de 2010, 19:42
Fizemos de cabeçudos em casa, e o nosso treinador vai para o flash enterviu com um sorriso nos labios. Será que sentem assim tanto o BENFICA. Começo a ter algumas duvidas. O titulo europeu escondeu muita coisa. Esta equipa precisa de uma renovação total. E se tiverem que ter brasileiros como os outros então que venham.

Questionas o benfiquismo do André Lima?

O Benfiquismo acho que não se pode questionar, agora desculpar esta derrota estupida (sobretudo a de ontem) com a conquista da Uefa... :bah2:

*Crow*

Não se podem perder 2 jogos seguidos em casa numa final
Não se podem perder 2 jogos seguidos tendo vantagem de dois golos
Não se podem errar tantos passes e tantas oportunidades numa final
Não se pode ter tantos altos e baixos durante uma época com um plantel destes

Dudek

Sinceramente acho que o André merece mais um ano. A fase regular foi fraca, mas muito por culpa de este ano termos a cabeça na Uefa Futsal Cup..era o que interessava e enquanto não chegasse e ganhasse, a equipa não ia conseguir dar o máximo no campeonato.

Nesta fase final, acho que a culpa foi muito mais dos jogadores do que dele...ele não pode por exemplo evitar que o Arnaldo faça um passe de treta no 2-1 ou que o Davi brinque no 2-2, ou meter fita cola na boca do Ricardinho...Foram erros individuais que nos tramaram, porque colectivamente fomos superiores.

A vitória da Uefa Futsal Cup dá-lhe imenso crédito, juntando o trabalho anterior  e a supertaça deste ano, acho que justifica a manutenção na liderança da equipa por pelo menos mais uma época.

fudim flan

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:47
Aprendi aqui hoje que falhar 10/15 golos feitos, "de encostar", faz com que a culpa de perder seja do... árbitro.

Enfim, eu não percebo disto, mas... deve ser algo assim.
fazia falta o cardozo

faneca_slb4ever

Citação de: TN em 20 de Junho de 2010, 19:42
Fizemos de cabeçudos em casa, e o nosso treinador vai para o flash enterviu com um sorriso nos labios. Será que sentem assim tanto o BENFICA. Começo a ter algumas duvidas. O titulo europeu escondeu muita coisa. Esta equipa precisa de uma renovação total. E se tiverem que ter brasileiros como os outros então que venham.
devia dar expulsão. Que triste.

TN

quer voces queiram ou nao, esta e a realidade.......................

Becken

Nao, ate porque as decisoes do arbitro...sao fora do jogo! Nao afectam em nada uma equipa! Nao tem peso nenhum, quando sao más, no resultado de um desafio!

pedriouf

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:47
Aprendi aqui hoje que falhar 10/15 golos feitos, "de encostar", faz com que a culpa de perder seja do... árbitro.

Enfim, eu não percebo disto, mas... deve ser algo assim.
Infelizmente é hábito por aqui .. fico fdd !

jocapeixoto

Pah, eu pesco pouco disto, costumo seguir futsal quando posso, mas vamos despedir um treinador jovem, benfiquista, campeão europeu?

Possivelmente por um treinador lagarto nos últimos 20 anos ou lá o que ele disse?

::ZEBODA::

Citação de: adepto645 em 20 de Junho de 2010, 19:44
Escutai o que vos digo.
Próximo treinador do SLB: Paulo Fernandes.

Apesar de não gostar dele, devo reconhecer que é melhor que o André Lima.

LR