Futsal Feminino 2015/2016

j.j.

FDX estamos lixados. Os nossos adeptos são mesmo fracos...GÁNHAMOS e ainda por cima aos lagartos CRL..- É para comemorar com as nossas meninas. Isto não é ballet nem é ópera...

MightyEagle

Grande vitória :slb2: Parabéns à equipa.

G10

Parabéns miúdas.. carrega Benfica

MUMU

Com 15 aninhos, esta época já ergueu mais outro titulo pelo menos!!! :)

pirolito1

Hoje merecemos sem dúvida ganhar. Gosto muito das nossas juniores. Claro que com a Ana Catarina na baliza é outra coisa.

Migas75

Parabéns miúdas, são o nosso orgulho!  :flagglorioso:

jgbg91

mais um titulo de 2º classificado para os lagartos, com este já são 20001 titulos

rlaranjeiro

Citação de: ppfinder em 08 de Maio de 2016, 16:29
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2016, 16:26
Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2016, 16:25
FORAM COM O CRL? NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grandes CRL! Daqui nada há mais!

Acaba sempre assim. Que gajo ridículo. E quando me lembro do gajo a dizer que o Benfica só ganhava no voleibol... farto-me de rir.

GANHA ZERO o Sportem!

Ás tantas a única coisa que não ganhamos é o Voleibol ..... lol

Este ano campeonatos ganhamos hoquei e talvez andebol. Basquetebol vamos perder e no futsal nao vamos ganhar nada.

Theroux

Com 3 edições disputadas o Benfica vence a 2ª TdP, mais uma que o QdL.

Biscai@

Citação de: Formaggio em 08 de Maio de 2016, 16:37
Citação de: matavelhos em 08 de Maio de 2016, 16:36
15 anos e nível bem elevado é fantástico!!!!

A nossa GR também me pareceu muito bom!!! Foi a primeira vez que vi um jogo da futsal feminino por isso não posso falar muito, mas foi bem engraçado!!!

A nossa GR de futsal feminino é uma senhora das balizas do nosso futsal.
A nossa guarda-redes foi considerada a melhor do mundo da modalidade... nem acredito que vocês não sabem isto!
Temos uma excelente equipa e muito jovem... ao contrario do que o judas do futsal diz, o maior investimento este ano foi do Sporting, que foi buscar, salvo erro, 3 ou 4 jogadoras à equipa da Quinta dos Lombos e construiu uma equipa nova, o Benfica com a formação e com miúdas de 15 anos tem uma boa equipa, eu só investia mais numa equipa técnica melhor, a actual é fraquinha como hoje se viu mais uma vez.

diabo maiato

SLB Stars

Parabéns Guerreiras, isto é Benfica! :)

joaoaria

Formaggio

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Maio de 2016, 16:44
Citação de: ppfinder em 08 de Maio de 2016, 16:29
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2016, 16:26
Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2016, 16:25
FORAM COM O CRL? NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grandes CRL! Daqui nada há mais!

Acaba sempre assim. Que gajo ridículo. E quando me lembro do gajo a dizer que o Benfica só ganhava no voleibol... farto-me de rir.

GANHA ZERO o Sportem!

Ás tantas a única coisa que não ganhamos é o Voleibol ..... lol

Este ano campeonatos ganhamos hoquei e talvez andebol. Basquetebol vamos perder e no futsal nao vamos ganhar nada.

Também me parece.