Futsal Feminino 2024/2025 - SL Benfica Vencedor da Supertaça 2024!!!

IPASLB

Citação de: Xonas_14 em 01 de Setembro de 2024, 17:39
Citação de: IPASLB em 01 de Setembro de 2024, 17:37
Citação de: Xonas_14 em 01 de Setembro de 2024, 17:35
Citação de: IPASLB em 01 de Setembro de 2024, 17:34É bem feita, especialmente pelos falhanços á boca da baliza e pelo ato "anjinho" da Inês Matos.

Que sirva de lição para o futuro!

Não te chateies, é só um jogo de pré época
É só um jogo de pré época onde TODOS queriam ganhar, TODOS, principalmente as jogadoras e é isto que preocupa e MUITO.

Acho que ninguém joga para perder, não é nenhum drama.. quando for a doer é que não se pode jogar desta maneira
O problema é que para elas foi mesmo a doer e neste jogo jogaram mal(e mesmo assim ainda podem conquistar o torneio se o Burela ganhar).


IPASLB

Sara teve duas ocasiões onde se passasse bem a bola, isolaria uma das nossas e em ambas as situações falhou.

Xonas_14

Citação de: IPASLB em 01 de Setembro de 2024, 17:58Sara teve duas ocasiões onde se passasse bem a bola, isolaria uma das nossas e em ambas as situações falhou.

Falhou como todas falham, como todas vão falhar ao longo da época.

A equipa parecia cansada,pré época não é facil e só começou tudo agora.

Volto a dizer, acho que não é preciso tanto drama por uma derrota na pré época

Hiper Benfica

Tambem aqui reduziram a qualidade do plantel. Fdx.

Xonas_14

Citação de: Hiper Benfica em 01 de Setembro de 2024, 18:11Tambem aqui reduziram a qualidade do plantel. Fdx.

A brasileira que veio não me parece que vá ser diferenciada, e era nisso que deviam ter apostado

Hiper Benfica

Citação de: Xonas_14 em 01 de Setembro de 2024, 18:13
Citação de: Hiper Benfica em 01 de Setembro de 2024, 18:11Tambem aqui reduziram a qualidade do plantel. Fdx.

A brasileira que veio não me parece que vá ser diferenciada, e era nisso que deviam ter apostado

Por que nunca vamos buscar grandes jogadoras la fora? Recebem mais la e as ligas sao mais competitivas?

IPASLB

Citação de: Xonas_14 em 01 de Setembro de 2024, 18:06
Citação de: IPASLB em 01 de Setembro de 2024, 17:58Sara teve duas ocasiões onde se passasse bem a bola, isolaria uma das nossas e em ambas as situações falhou.

Falhou como todas falham, como todas vão falhar ao longo da época.

A equipa parecia cansada,pré época não é facil e só começou tudo agora.

Volto a dizer, acho que não é preciso tanto drama por uma derrota na pré época
A minha forma de ser do SLB é igual ás nossas, independentemente de ser jogos de pré época ou não, ganhar, ganhar ou ganhar.


Não é drama, é exigência desmedida.


Sim, a Sara falhou como todas falharam, eu só me tinha esquecido dessas situações e mencionei-a.

IPASLB

Citação de: Hiper Benfica em 01 de Setembro de 2024, 18:15
Citação de: Xonas_14 em 01 de Setembro de 2024, 18:13
Citação de: Hiper Benfica em 01 de Setembro de 2024, 18:11Tambem aqui reduziram a qualidade do plantel. Fdx.

A brasileira que veio não me parece que vá ser diferenciada, e era nisso que deviam ter apostado

Por que nunca vamos buscar grandes jogadoras la fora? Recebem mais la e as ligas sao mais competitivas?
As melhores estão nas melhores equipas brasileiras ou nas melhores equipas espanholas ou italianas, pagam melhor, estou-me a referir ás brasileiras.

É que pelo menos oficialmente, a equipa do SLB não é totalmente profissional, tem é algumas jogadoras profissionais, ao passo que as melhores espanholas e italianas, são totalmente profissionais.

IPASLB

Citação de: Xonas_14 em 01 de Setembro de 2024, 18:13
Citação de: Hiper Benfica em 01 de Setembro de 2024, 18:11Tambem aqui reduziram a qualidade do plantel. Fdx.

A brasileira que veio não me parece que vá ser diferenciada, e era nisso que deviam ter apostado
Ainda é cedo, para ter sido internacional brasileira tem de ter valor.


Vale o que vale, gostei dos vídeos dela no Youtube, esperemos é que não tenha sido o seu prime.

Xonas_14

Citação de: IPASLB em 01 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: Xonas_14 em 01 de Setembro de 2024, 18:13
Citação de: Hiper Benfica em 01 de Setembro de 2024, 18:11Tambem aqui reduziram a qualidade do plantel. Fdx.

A brasileira que veio não me parece que vá ser diferenciada, e era nisso que deviam ter apostado
Ainda é cedo, para ter sido internacional brasileira tem de ter valor.


Vale o que vale, gostei dos vídeos dela no Youtube, esperemos é que não tenha sido o seu prime.

Espero que não 😂 mas ultimamente as que vêm do Brasil não são nada de especial

IPASLB

Citação de: Xonas_14 em 01 de Setembro de 2024, 18:26
Citação de: IPASLB em 01 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: Xonas_14 em 01 de Setembro de 2024, 18:13
Citação de: Hiper Benfica em 01 de Setembro de 2024, 18:11Tambem aqui reduziram a qualidade do plantel. Fdx.

A brasileira que veio não me parece que vá ser diferenciada, e era nisso que deviam ter apostado
Ainda é cedo, para ter sido internacional brasileira tem de ter valor.


Vale o que vale, gostei dos vídeos dela no Youtube, esperemos é que não tenha sido o seu prime.

Espero que não 😂 mas ultimamente as que vêm do Brasil não são nada de especial
Porque não vêm as melhores da seleção brasileira...

Xonas_14

Citação de: IPASLB em 01 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: Xonas_14 em 01 de Setembro de 2024, 18:26
Citação de: IPASLB em 01 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: Xonas_14 em 01 de Setembro de 2024, 18:13
Citação de: Hiper Benfica em 01 de Setembro de 2024, 18:11Tambem aqui reduziram a qualidade do plantel. Fdx.

A brasileira que veio não me parece que vá ser diferenciada, e era nisso que deviam ter apostado
Ainda é cedo, para ter sido internacional brasileira tem de ter valor.


Vale o que vale, gostei dos vídeos dela no Youtube, esperemos é que não tenha sido o seu prime.

Espero que não 😂 mas ultimamente as que vêm do Brasil não são nada de especial
Porque não vêm as melhores da seleção brasileira...

Aí é que está a questão, o Benfica devia dar o passo à frente e profissionalizar a equipa.. se há dinheiro para pagar a cepos no futebol 11 também não faz mossa profissionalizar equipas de modalidades que dão títulos

Notguilty

Há jogo hoje? Transmissão TV? Obrigado

vmf76

#163
Estou a ver o NA com o Burela, massacre com o NA a espreitar o contra-ataque qdo pode
Admira-me como é que espetaram 3-1 ao navalcarnero

2-0 para o Burela ao intervalo, podiam ser facilmente 3 ou 4 e era mais que justo