Futsal Nacional 2010/11

Freire

Segundo o record, foi o melhor marcador nos últimos 3 anos.

TERO

Atitude profissional do Sporting e atitude inprofissional (mais uma) do Cardinal.

Aquele bruto deve sonhar todos os dias que o FCP vai criar uma equipa de futsal para jogar

Sickness:SLB

Citação de: Bulk em 20 de Maio de 2011, 01:22
"Não ia faltar SÓ porque tinha treino"

Isto é que é dar importância ao trabalho diário. Não admitiria outro tratamento que não a rescisão se um caso semelhante ocorresse no Benfica.

Fosse quem fosse!

Pedro Neto

Citação de: Freire em 20 de Maio de 2011, 13:23
Segundo o record, foi o melhor marcador nos últimos 3 anos.

Foi.

Um no Freixieiro e duas nos Lagartos.

É dos gajos mais filhos da puta jamais vistos numa quadra, mas, vendo bem, a saída dele enfraquece o Sporting visto que, agora, só ficam com o Alex para pivot.

JMMC_NORTENHO

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=264325

Agora a culpa e do badalhoco do orlando. Este* nao se manca. Espero que saibamos aproveitar este clima que esta na equipa deles.

Gimenez

Oxalá que o Benfica saiba também aproveitar esta confusão que deve estar a reinar nos lagartos.

Miguel Gouveia

Finalmente um Sporting que se precisa no desporto português. O segundo maior FDP do desporto tuga a ir co crl, muito bem.

crslb

Segundo o Cardinali, o Orlando deu dispensa a 2 jogadores durante a semana, um para ir ter com a familia, outro para ir passear com a namorada .. é normal ele sentir-se frustado, uns podem ir passear com a namorada, outros nao podem ir ver jogos  :2funny:

OTARIO !

maxi04

Alguma dignidade do sporting...

Leonzo

Um gaijo sem o minimo de principios ainda bem que nunca vestiu nem vestirá a nossa camisola... Não lhe desejo mal, porque coitado não tem culpa de ser um cromo, que seja é um exemplo para nós, ou seja pensem muito bem antes de contratar algum atleta dos lados do Norte...

IPASLB

Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2011, 14:01
Um gaijo sem o minimo de principios ainda bem que nunca vestiu nem vestirá a nossa camisola... Não lhe desejo mal, porque coitado não tem culpa de ser um cromo, que seja é um exemplo para nós, ou seja pensem muito bem antes de contratar algum atleta dos lados do Norte...
Atleta adepto dos corruptos...no Norte a maioria é Benfiquista!

slipper

Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2011, 14:01
Então bem que podes mandar meia equipa co caralho!

Leonzo

Para bom entendedor meia palavra basta, eu estou no Centro/Norte e sei bem qual a realidade... Sei que há muito Benfiquista no Norte, como sei que há Portistas que mereciam vestir a nossa camisola por serem profissionais e terem principios...

ccm

Convençam-se de uma coisa, essa escumalha não é nortenha, é andrade.
Mas também não podem levar À letra o que o Leonzo disse, obviamente que dá para perceber bem que se refere aos andrades em particular e não aos nortenhos em geral.

Rickfy

Alguem acredita que o Cardinal pode vir parar ao Benfica? É que já ouvi falar nisso por aí...