Imperador César Paulo

Amigo das modalidades

Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 02:00
Citação de: an7dre em 16 de Junho de 2008, 01:58
Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 01:55
Sera que fica po ano?
tem mais um ano de contracto
O bacano da sic no 2o jogo disse que acabava este ano!

se gostam tanto do "bacano da sic" então convidem-no para vir aqui pro site, fazer o meu trabalho. Assim tenho mais tempo pra fazer o que me der na telha!

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futsal_id_1112_modulo_modalidades

casual_1904

Citação de: Referee em 15 de Junho de 2008, 10:44

Concordo com que diz que é o melhor jogador que já passou pela nossa liga. Sem ele duvido que o Benfica ganhasse algum jogo aos lagartos... "Só" marcou 6 golos nas meias-finais...   :bow2:

É dificil comparar o César ao Lukaian...ambos são muito bons.
O Lukaian tem mais prestigio "lá fora" que o César...mas acho que se equivalem.

Mas para mim, o melhor que por cá passou foi o Pedrinho...

casual_1904

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2008, 09:40
Sera que fica po ano?

se gostam tanto do "bacano da sic" então convidem-no para vir aqui pro site, fazer o meu trabalho. Assim tenho mais tempo pra fazer o que me der na telha!

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futsal_id_1112_modulo_modalidades

O trabalho é teu,tens se quiseres,se não quiseres não tens...não precisas de atirar á cara de ninguém.

Pedro Neto

Os tipos da SIC não sabem nada. Esse mesmo locutor, que fala em "grandes jogos de futebol", chegou a dizer que o Gonçalo era reforço do Benfica deste ano e que o Evandro já tinha 5 Campeonatos Nacionais pelo Sporting.

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 19 de Junho de 2008, 14:40
Os tipos da SIC não sabem nada. Esse mesmo locutor, que fala em "grandes jogos de futebol", chegou a dizer que o Gonçalo era reforço do Benfica deste ano e que o Evandro já tinha 5 Campeonatos Nacionais pelo Sporting.

Ouvi-o a dizer que já estava há cinco anos nos lagartos, não ouvi isso de ter 5 Campeonatos (só se te estiveres a referir a isso). Estes gajos conseguem-me pôr a questionar aquilo que, nesses momentos, acho que sei... É contra-informação a mais.

Pedro Neto

Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Junho de 2008, 15:00
Citação de: Pedro Neto em 19 de Junho de 2008, 14:40

Ouvi-o a dizer que já estava há cinco anos nos lagartos, não ouvi isso de ter 5 Campeonatos (só se te estiveres a referir a isso). Estes gajos conseguem-me pôr a questionar aquilo que, nesses momentos, acho que sei... É contra-informação a mais.

Disse mesmo que tinha 5 Campeonatos pelo Sporting. Foi no jogo em Loures.  :estrelas:

E há outros erros constantes de quem está pouco habituado à modalidade. Falar em foras-de-jogo e coisas do género.

Slbstriker

O César Paulo já tem quantos golos?

Onde tu estiveres

Num site de futsal diz 16, mas eu penso que é mais.  :crazy2:

Slbstriker

Citação de: Onde tu estiveres em 19 de Junho de 2008, 19:42
Num site de futsal diz 16, mas eu penso que é mais.  :crazy2:

Também tinha visto isso lá no site do futsalportugal, mas também penso que ele já marcou mais golos.

Amigo das modalidades

Citação de: casual_1904 em 19 de Junho de 2008, 14:19
Sera que fica po ano?

O trabalho é teu,tens se quiseres,se não quiseres não tens...não precisas de atirar á cara de ninguém.

obrigado pela motivação! és um querido!

Onde tu estiveres

É CESAR PAULO
É IMPERADOR
MARCA GOLOS E PROVOCA DOR
É COMO UM DEUS
ELE NÃO PERDOA
É DO BENFICA DE LISBOA

modifica de uma letra feita pelo mendes.

;D :crazy2: :buck2:

Amigo das modalidades

24 golos em 16 jogos. E esperamos mais.

casual_1904

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Junho de 2008, 00:04
Citação de: casual_1904 em 19 de Junho de 2008, 14:19
Sera que fica po ano?

obrigado pela motivação! és um querido!

Sempre ás ordens...

O mesmo que cheguei a dizer ao André,num tópico das "camadas jovens" é o mesmo que te digo a ti.
Aprecio o vosso trabalho,tal como todos os outros que por aqui param,tb apreciam...mas acho que não há necessidade de o elogiar a cada post.

Mas não é por isso, que as pessoas têm que se sentir retraídas antes de postar ,com receio de não agradarem aos moderadores que tanto trabalham.Muito menos quando o post em questão nada tinha de mal,não colocava em causa o vosso trabalho,não era maldoso...etc.

Keep up the good work! O0

Pedro Neto

Um gajo anda aqui a esforçar-se a actualizar as estatísticas de jogo a jogo e ainda vêm com perguntas desse tipo, dos golos do César Paulo? Porra, é um link acima, não custa nada e está lá tudo.

Todas as estatísticas, desde a jornada #1 do Campeonato 2007/08:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=21096.0

Não exploram o fórum? Não lêm os tópicos?

slbenfever

Viva o Imperador Cesar Paulo :slb2: