Juvenis - 1ª Divisão Distrital - 2010/2011

cipri_slb

Citação de: Safe em 25 de Maio de 2011, 18:21
o Seixal apanhou a equipa de viseu amigo...
Já agora, boa sorte para esse jogo.
Pensava que era
Vencedor da serie A vs B
C vs D

Porque o Seixal é serie D e a minha serie é serie C

Safe

ao Seixal calhou o Nelas ;)
se alguém tiver informações sobre os putos de Viseu, agradecia...

cipri_slb

Citação de: Safe em 28 de Maio de 2011, 00:43
ao Seixal calhou o Nelas ;)
se alguém tiver informações sobre os putos de Viseu, agradecia...
Népia...
Por aqui perdemos com o Posto Santo 3-2 ;)

VermelhoEterno

Citação de: Safe em 23 de Maio de 2011, 15:44
Citação de: Safe em 30 de Abril de 2011, 21:56
não sei se o sporting se safa no nacional, Setúbal também está forte com o SCM Seixal

tauu...Eu disse:
sporting 3-5 seixal futsal

avançam os miúdos da margem sul para a final4.

acho bem que o Benfica olhe para alguns rapazes dessa equipa...que qualidade! os resultados falam por si.

mas pelos rumores que já ouvi, não gostei nada do que está para vir para a nossa formação.

Se calhar, não vais gostar mesmo. Porque parece que o Estrela vai para aí.

zerocool

Citação de: VermelhoEterno em 30 de Maio de 2011, 06:12
Citação de: Safe em 23 de Maio de 2011, 15:44
Citação de: Safe em 30 de Abril de 2011, 21:56
não sei se o sporting se safa no nacional, Setúbal também está forte com o SCM Seixal

tauu...Eu disse:
sporting 3-5 seixal futsal

avançam os miúdos da margem sul para a final4.

acho bem que o Benfica olhe para alguns rapazes dessa equipa...que qualidade! os resultados falam por si.

mas pelos rumores que já ouvi, não gostei nada do que está para vir para a nossa formação.

Se calhar, não vais gostar mesmo. Porque parece que o Estrela vai para aí.
Estrela?
Presumo que seja um treinador....

VermelhoEterno

Presumes e bem. Só que ainda não tá certo. Fala-se dessa possibilidade. Já agora, o que referi é o treinador dos lagartinis. 

joao12soares

Não sei se percebi bem mas, o Estrela? Treinado dos Juvenis dos submissos????? Muito sinceramente acho isso muito muito dificil........

Safe

e com o estrela vem outros pintas que não me agrada nada.
não estava a querer chibar já de tudo até porque ainda não está certo, mas como te chegaste à frente...

ABC Nelas 0-2 SCM Seixal.
desde muito cedo que alertei para a qualidade dos miúdos de setúbal... com apenas dois treinos por semana, já eliminaram os lagartos do...Estrela e agora fizeram um resultado muito bom em Viseu!

joao12soares

Se isso for verdade, começamos mal já...Então o treinador do ano passado é que andou a dispensar jogadores e a convidar jogadores que ele escolheu?

Bem, veremos o que sai daqui...

VermelhoEterno

Calma. Eu próprio também fui apanhado de surpresa com isto. Mas acho que é preferível dotar o mister Emanuel com bons jogadores. Porque ele também tem qualidade. 

Miguelg

Aqui vai sabiam que Paulo Fernandes pediu demissão de Coordenador do Futsal de formação salvo erro Dez/Jan e que não foi aceite tendo ele imposto algumas regras básicas para continuar....não jogarem as cunhas!!!!!!
Ouvi eu ninguém me contou!!!!

12futsal

Citação de: Miguelg em 07 de Junho de 2011, 21:58
Aqui vai sabiam que Paulo Fernandes pediu demissão de Coordenador do Futsal de formação salvo erro Dez/Jan e que não foi aceite tendo ele imposto algumas regras básicas para continuar....não jogarem as cunhas!!!!!!

Como é isso possível?????
Mas também ja ouvi dizer que o Emanuel vai embora sempre em trocas como queres estabilizar e obter resultados?

Safe

ao intervalo:

SCM Seixal 7-1 ABC Nelas.

no primeiro jogo o Seixal ganhou 0-2 fora. Estão quase na final! :)
eu avisei... Grandes putos!!!

zerocool

Citação de: Miguelg em 07 de Junho de 2011, 21:58
Quem é que não quer que joguem as cunhas?
O Fernandes ou o Coordenador?

Safe

Final Nacional:

Boavista x Seixal Futsal

GR, capitão e outro jogador do Boavista expulsos no último jogo falham a primeira mão da final.