Juvenis - 1ª Divisão Distrital - 2010/2011

Brave Heart

Estes jogadores naseram em que anos? 94 e 95?

Safe

1ª Mão da Final Nacional:

Boavista 0-1 Seixal Futsal

:)

Safe

2ª Mão da Final Nacional é este domingo às 17h no pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato na Amora.

quem quiser apareça, vai ser bom aquilo...

cipri_slb

Citação de: Safe em 24 de Junho de 2011, 12:54
2ª Mão da Final Nacional é este domingo às 17h no pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato na Amora.

quem quiser apareça, vai ser bom aquilo...

Claramente o favorito o Seixal...
Tenho pena de nao ter defrontado nenhum das equipas finalistas...

Safe

o Boavista no primeiro jogo jogou sem o GR que costuma ser titular, sem o capitão e sem outro jogador. tinham sido os três expulsos contra a equipa dos Açores!

agora regressam para este jogo. Acho que vai ser um bom espectáculo, prevê-se casa cheia.

Safe

Seixal 4-3 Boavista.

Seixal campeão da Taça Nacional!!!!!! :)

faneca_slb4ever

Off topic:

Na próxima época os escalões de formação vão estar comprimidos num só tópico como estão o hoquei e o basket nesta época que terminou.

Cumorimentos.

Safe

obrigado faneca, eu gosto sempre de comentar a formação do futsal e iria andar a criar tópicos desnecessários lol

Abraço!

faneca_slb4ever

Citação de: Safe em 26 de Junho de 2011, 19:22
obrigado faneca, eu gosto sempre de comentar a formação do futsal e iria andar a criar tópicos desnecessários lol

Abraço!
Creio que faz mais sentido como estão hoquei e basquetebol. Nada amigo. Abraço

Safe

sim de facto...para o movimento que isto tem... lol

Abraço :)

cipri_slb

Safe

o sporting já começou a pescar no Seixal, para já dois miúdos, para a sua equipa de juniores.
dois grandes benfiquistas, que se tivessem uma proposta do nosso clube, aceitariam quase de certeza.

mas pronto, se com o Paulo Fernandes era para apostar numa formação mais forte, está visto que mais uma vez era demagogia. Não conhece os míudos? foram campeões nacionais!! não os foi buscar porque não meteu ninguém a ver os jogos...ou porque não há cunhas dentro do clube para os rapazes!

sabem quem foi falar directamente com os dois? o Orlando Duarte... Eu também não gosto da personagem, mas que está atento a tudo o que se passa na formação, disso não duvidem.

Antunes

Safe os 2 miudos que falas vão pos juniores... certo? São 2 bons jogadores

Citação de: Safe em 07 de Julho de 2011, 01:59
o sporting já começou a pescar no Seixal, para já dois miúdos, para a sua equipa de juniores.
dois grandes benfiquistas, que se tivessem uma proposta do nosso clube, aceitariam quase de certeza.

mas pronto, se com o Paulo Fernandes era para apostar numa formação mais forte, está visto que mais uma vez era demagogia. Não conhece os míudos? foram campeões nacionais!! não os foi buscar porque não meteu ninguém a ver os jogos...ou porque não há cunhas dentro do clube para os rapazes!

sabem quem foi falar directamente com os dois? o Orlando Duarte... Eu também não gosto da personagem, mas que está atento a tudo o que se passa na formação, disso não duvidem.

Safe

sim.
foram este ano campeões nacionais de juvenis e transitam para os juniores em 2011-2012, indo para o sporting!
dois belíssimos jogadores, um guarda-redes e outro universal com mais propensão para jogar a ala/pivot.

Abraço