Juvenis - 1ª Divisão Distrital - 2010/2011

Pedro

8ª Jornada : Leões de Porto Salvo 4-3 Sport Lisboa e Benfica

zerocool

Pena esta derrota...
Vamos em frente miudos, que nada está perdido!!!!!

SimpSLB

Agora tá a ser um jogo que nem quero saber o resultado... Glorioso contra a minha escola LOOL

Messi87

zerocool

Messi87

Citação de: zerocool em 28 de Novembro de 2010, 18:20
Bom resultado...
Como estamos na tabela?

Estavamos em 4º antes desta jornada.. Temos agora 19 pontos. sporting tinha 22 pts, Belenenses 18, Leões de Porto Salvo 17.. Não sei como ficaram os seus jogos este f-d-s ..

joao12soares

Neste momento estamos em 4ºlugar a 3 pontos do sporting, o sporting de maneira algo surpreendente perdeu em casa contra o União do Forte (equipa da minha terra e com sede precisamente na rua onde moro, grande União :clap1: :clap1:)!!!
Muito importante esta vitória porque na próxima jornada vai haver um Leões de Porto Salvo-sporting, por isso, muito importante para nos mantermos lá em cima!!!

joao12soares

Resultado da 10ªJornada:

Novos Talentos 3 - 4 Benfica

Vitória importante numa jornada onde sporting, porto salvo ou ambos vão perder pontos, já que se defrontam amanhã.

zerocool

Excelente resultado em casa de um adversário tradicionalmente dificil!!!!!

Just

E para a semana Benfica- Loures , pela primeira vez não quero ganhar , mas vai acontecer certamente tal as diferenças .

Mas cuidado , o Belenenses também  foi de papo feito a Loures e perdeu ....

Diogo™

SL Benfica 2-0 GS Loures

Próxima jornada jogo importantíssimo: Belenenses - SL Benfica. Apoiem-nos! :bandeiraslb2:

Just

Temos que produzir mais pessoal, e não só nos jogos grandes, fizémos um jogo bem fraquinho.

Ganhar aos pasteis é obrigatório

Diogo™

Amanhã Belenenses - SL Benfica. 18h, Pavilhão Acácio Rosa
É um jogo muito importante, ajudem-nos a ganhá-lo.