Meias Playoff, Jogo 1: Benfica x Belenenses Sáb 29Mai 16h BTV/RTP 2

joaonunes

Citação de: Pedro Neto em 30 de Maio de 2010, 17:18
Citação de: joaonunes em 30 de Maio de 2010, 16:35
Não sei se repararam ao não...mas eu acho que a primeira parte de ontem foi um dos melhores 20 minutos de futsal que já vi em Portugal.

Pode até nem ter sido muito bem jogado a nível técnico mas em termos de intensidade/ritmo de jogo foi muito bom.

Não acho mesmo nada. Aliás, foi dos piores deste ano, e tudo por culpa do 5x4 do Belenenses. Depois do 1-0 praticamente não houve jogo.

Acho que os primeiros 15 minutos de jogo foram de grande intensidade (ao nível do que se joga lá fora). Nos últimos 5 minutos sim...o jogo morreu.

O 5x4 é tudo aquilo que o futsal não pretende ser. Por mim o GR até podia jogar à frente mas para isso tinha de se criar uma regra tipo "jogo passivo".

Polaco

Citação de: joaonunes em 30 de Maio de 2010, 17:35
Citação de: Pedro Neto em 30 de Maio de 2010, 17:18
Citação de: joaonunes em 30 de Maio de 2010, 16:35
Não sei se repararam ao não...mas eu acho que a primeira parte de ontem foi um dos melhores 20 minutos de futsal que já vi em Portugal.

Pode até nem ter sido muito bem jogado a nível técnico mas em termos de intensidade/ritmo de jogo foi muito bom.

Não acho mesmo nada. Aliás, foi dos piores deste ano, e tudo por culpa do 5x4 do Belenenses. Depois do 1-0 praticamente não houve jogo.

Acho que os primeiros 15 minutos de jogo foram de grande intensidade (ao nível do que se joga lá fora). Nos últimos 5 minutos sim...o jogo morreu.

O 5x4 é tudo aquilo que o futsal não pretende ser. Por mim o GR até podia jogar à frente mas para isso tinha de se criar uma regra tipo "jogo passivo".

Proibi-lo de jogar para lá do meio campo chega. Ou então para lá do meio campo tem de mandar para fora. Simples não ?

Miguelito22

Ainda por cima o 5 para 4 é muitas vezes usado nao para marcar golo mas sim para fazer passar tempo o que ainda mete mais nojo.

Calvinehobbes

concordo com a ideia de o 5x4 se poder aplicar o jogo passivo...

talvez que a bola não podesse ser passda um detrminado numero de vezes ao GR avançado,,,ou 2 minutos para fazer intensão de chutar a baliza...

mas deveria haver  alguma regra...

Crente

Citação de: Freire em 30 de Maio de 2010, 09:38
Dizem-me que btv fez um grande plano das costas do meu blusao :)

Se calhar é o ângulo que mais te favorece... :)

Sr_Benfiquista_91

nao há resumo do jogo??

esta equipa nos momentos decisivos nao vacila.....

Calvinehobbes

tens o resumo do jogo no site oficial e podes  fazer o download no forum multimedia...salvo erro

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Calvinehobbes em 31 de Maio de 2010, 00:07
tens o resumo do jogo no site oficial e podes  fazer o download no forum multimedia...salvo erro

obrigado

Pedro Saraiva

Boa vitória, jogo não muito bom mas sofrido. Vitória merecida.

zerocool

Melhor o resultado que a exibição, mas a vitória foi mto importante.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 31 de Maio de 2010, 00:02
nao há resumo do jogo??

Final da taça de portugal???  :-X

Aveiro_boy

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 31 de Maio de 2010, 16:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 31 de Maio de 2010, 00:02
nao há resumo do jogo??

Final da taça de portugal???  :-X

Aí foi a equipa de arbitragem que vacilou....

Pichichi