Mercado Futsal

Pedro

Bebe (Ze Carlos/Carlos Paulo)

Costinha (Davi/Gonçalo Alves)

Arnaldo (Ze Maria/Pedrinho/Anilton/Simoes)                                       Ricardinho (Marinho)

Joel (Cesar Paulo)

o Gonçalo , como se notabilizou a ala , pode ser uma alternativa ao Ricardinho e Marinho na esquerda  ;)   

Pedro Neto

Hoje encontrei o Pedro Catita no café, a tomar o pequeno-almoço. Troquei umas impressões com ele sobre a modalidade. Ele conhece o SerBenfiquista.

Jorge.P_

Gosto da equipa... bons reforços

KATSO75

Citação de: Rendufas em 13 de Agosto de 2009, 11:10
Concordo, o 5 deveria ser retirado.
retirar n sei, acho ke ficava bonito era uma camisola (tipo boston celtics) gigante com o numero e nome suspensa no tecto do pavilhão! 

Freire

Citação de: Pedro Neto em 13 de Agosto de 2009, 14:41
Hoje encontrei o Pedro Catita no café, a tomar o pequeno-almoço. Troquei umas impressões com ele sobre a modalidade. Ele conhece o SerBenfiquista.

Who´s that guy?

Pedro Neto

Citação de: Freire em 13 de Agosto de 2009, 16:29

Who´s that guy?

É um tipo que faz comentários em jogos de futsal, quer na Benfica TV quer na RTP. Já o ouviste de certeza, é uma figura muito conhecida no mundo do futsal. Já o ouço há anos, ele percebe muito disto. Ele dá, ou deu, uma cadeira no curso de treinadores de futsal na AF Lisboa e falamos um pouco sobre isso, já que eu vou tirar o Curso de Nível I em breve.

Lost_88

Citação de: Pedro Neto em 13 de Agosto de 2009, 16:54

Who´s that guy?

É um tipo que faz comentários em jogos de futsal, quer na Benfica TV quer na RTP. Já o ouviste de certeza, é uma figura muito conhecida no mundo do futsal. Já o ouço há anos, ele percebe muito disto. Ele dá, ou deu, uma cadeira no curso de treinadores de futsal na AF Lisboa e falamos um pouco sobre isso, já que eu vou tirar o Curso de Nível I em breve.
Hehe,vamos ter treinador de Futsal

Freire

Who´s that guy?

Não faças o estágio com o tócolantes

Pedro Neto

Citação de: Freire em 13 de Agosto de 2009, 16:57
Não faças o estágio com o tócolantes

Dasse, isso não. Se fosse com o André Lima é que era, ou com o Adil no Japão. Vamos com calma. ehehe

Também falei do SerBenfiquista com o Pedro Catita, ele conhece bem o fórum. Isso surpreendeu-me um bocado, isto é quase como um cartão de visita.

SAL.

Who´s that guy?

Parabéns.
Mas, como já disse num outro tópico e neste contexto não podia deixar de o repetir, espero que não venhas a treinar camadas jovens.
O teu lema "Ganhar é tudo", que respeito mas discordo, não é pedagogicamente aconselhado para a miudagem, parece-me.
Se estiver enganado, corrige-me, pois na verdade não te conheço pessoalmente, apenas tirei ilacções das opiniões q por aqui expressas, não pretendo acusar-te do q quer q seja.

Nem de propósito, na semana em q por cá se falou de valores e ética na prática desportiva, o Nuccorini levou 22 meses de suspensão. Para reflectir...

Pedro Neto

O meu lema é trabalho, não é choraminguice. Quem trabalha e é competente, mais tarde ou mais cedo triunfará. É por isso que me revejo nesta secção, e não no Futebol onde é só chorar e pouco trabalhar.

SAL.

Citação de: Pedro Neto em 13 de Agosto de 2009, 18:05
O meu lema é trabalho, não é choraminguice. Quem trabalha e é competente, mais tarde ou mais cedo triunfará. É por isso que me revejo nesta secção, e não no Futebol onde é só chorar e pouco trabalhar.

Com estas palavras já concordo a 100%!
Como futuro treinador, faz então por passar esta mensagem e não o outro discurso tipo "vale tudo"  O0
Sendo assim, nunca te passará pela cabeça pôr um jogador a aquecer perto da baliza, num 4X5, pois não?
(Olha q esta pergunta pode sair no curso...  :coolsmiley: )

Ainda bem q esta secção é especial, para mim tb o é, já q fui praticante federado durante uns bons anos...

Pegando no q disseste, a maioria das pessoas n se apercebe q os jogadores das modalidades (nomeadamente o caso específico do futsal ) treinam mais horas por semana que os do futebol, só por isso mereciam mais público q o q têm, só por isso mereciam q os espectadores n saíssem a meio de um SLB vs Interviu para ir ver uns deprimentes minutos iniciais de um, salvo erro, SLB vs Estrela no relvado ali ao lado...

faneca_slb4ever

Gosto muito dos comentarios do Pedro Catita...

Dandy

Citação de: SAL. em 13 de Agosto de 2009, 20:02

Sendo assim, nunca te passará pela cabeça pôr um jogador a aquecer perto da baliza, num 4X5, pois não?

Esta não percebi, será que me podes explicar, por favor? Obrigado!

O0

No20__

Citação de: Dandy em 13 de Agosto de 2009, 22:25
Citação de: SAL. em 13 de Agosto de 2009, 20:02

Esta não percebi, será que me podes explicar, por favor? Obrigado!

O0

Os jogadores só podem entrar e sair pela zona de substituição, também não percebi.