Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

_Benfiquista_

Citação de: Roenin em 12 de Junho de 2011, 19:14
Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 19:12
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Junho de 2011, 19:07
Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 19:06
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Junho de 2011, 19:03
Citação de: A.C. em 12 de Junho de 2011, 18:58
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Junho de 2011, 18:55
O Sporting até agora, venceu bem os 2 jogos.Demonstraram ser uma equipa mais adulta e mais organizada que nós.Para além de terem demonstrado estaleca mental nos momentos decisivos.Simples.

Estaleca mental, fdx, os cabrões parece que são feitos de gelo...
Nem mais.Não desarmam em nada.
Não só. Hoje o Benedito esteve excepcionalmente bem. Voltou ao que era.
Sim, também.Grande GR.Juntemos tudo isso à nossa desorganização e está tudo dito...
Eu chamo-lhe estupidez.
O 0-1 é da coisinha mais idiota que já vi. O caramelo do Davi tenta fazer uma finta com 2 gajos pela frente... à entrada da área!

Já na Taça o Diece fez do mesmo. Classe.
Pelo menos o Davi já deu o que tinha a dar por cá a meu ver.Sempre o achei displicente,com uma postura em campo que não me agrada em nada.Parece que anda ali a fazer um favor...O Diece também não me parece jogador para nós.

adryy

S-Line

era o que faltava agora transportar este espirito derrotista para outros tópicos.

quinjeajero

Citação de: Andy em 12 de Junho de 2011, 19:16
pronto...é sempre a mm merda...perdemos, e os adeptos vao armar confusao para soltar a raiva...claro que a bofia aproveita para malhar...que é o que gostam.

Extremamente lamentável, mas acaba por ser normal alguns Benfiquistas já com umas bejecas em cima perderem a cabeça. Está a ser uma época horrível, parece que nunca mais acaba... de humilhação em humilhação, estou tão farto desta merda.

arfm14

A.C.

Citação de: S-Line em 12 de Junho de 2011, 19:20
era o que faltava agora transportar este espirito derrotista para outros tópicos.

Uma remenda injustiça, até porque esta época nas outras modalidades não demos hipóteses...

Roenin

Citação de: A.C. em 12 de Junho de 2011, 19:23

Uma remenda injustiça, até porque esta época nas outras modalidades não demos hipóteses...

É só mesmo no Futsal que está a correr mal, mas é só "azar". E se o próprio Benfica diz isso, temos que acreditar.

HuRi

VERGONHA!!!!!! ANO PARA ESQUECER!!!!

Fdx, em 34 anos, não me lembra de tanto melão junto, fdx!!!!

Vieira, és um incompetente!!!

Chefe

Qual? O que os jogadores transportaram?

quinjeajero

Citação de: HuRi em 12 de Junho de 2011, 19:34
VERGONHA!!!!!! ANO PARA ESQUECER!!!!

Fdx, em 34 anos, não me lembra de tanto melão junto, fdx!!!!

Vieira, és um incompetente!!!

x2

não me lembro de ano tão mauzinho, estão a destruir o clube pouco a pouco  :disgust: