Pré-Época 2017/2018

JPSilva

Citação de: Gonçalo_SLB em 01 de Agosto de 2017, 22:17
Bom plantel para atacar a próxima temporada, na minha opinião, superior ao da última época.

Não é preciso ser modesto. É um plantel bastante superior.

Léo_SLB20

O que é feito do Yulian Diaz ? continua emprestado ao fundão ?

BlankFile

Citação de: Léo_slb20 em 02 de Agosto de 2017, 00:52

Não fica no plantel. À partida será emprestado novamente. Falou-se no Burinhosa aqui há uns tempos...

Universo Benfica

Atletas confiantes numa grande época!
Rafael Henmi, Robinho, Miguel Ângelo e Raul Campos falaram à margem da apresentação da equipa à Comunicação Social.

A equipa de Futsal do SL Benfica, versão 2017/18, foi apresentada oficialmente à Comunicação Social esta terça-feira. 7

Os atletas mostraram-se confiantes numa época em grande nível, o que significa conquistar mais títulos para o Clube.

Quer caras mais conhecidas, quer reforços, alinharam pelo mesmo mote: trabalhar com humildade, muito, para fazer desta uma época memorável.

"Vamos trabalhar dia após dia para conseguirmos atingir os nossos objetivos. Sabemos que esta pré-época é mais exigente, mas vamos trabalhar porque realmente esta fase é importante", começou por dizer Rafael Hemni aos jornalistas.

Esta é uma época com muitas caras novas... Como vai ser a adaptação dos novos jogadores à equipa?

"Vamos fazê-la da melhor maneira possível. Acho que os jogadores que chegaram vieram para acrescentar e têm muitas qualidades. Vamos tentar integrá-los rapidamente para que eles se adaptem da melhor maneira", explicou.

Quanto ao futuro, as metas estão traçadas!

"Vamos trabalhar cada vez mais e ganhar os jogos que são necessários para conseguir os títulos. Temos o nosso trabalho e é nisso que estamos focados. Só depois pensamos no nosso adversário", concluiu Rafael Henmi.

"O Benfica tem uma grande estrutura"

O reforço Robinho falou à BTV e explicou como têm sido estes primeiros dias.

"Para mim tem sido uma experiência muito agradável estar dentro do Clube. A convivência é muito boa. Desde que sou jogador de futsal, o Benfica tem sido um dos clubes com maior estrutura que tenho visto. Tem sido bastante agradável estar aqui, o ambiente é super agradável. Tem sido de maneira totalmente adequada, bem melhor do que eu imaginava", começou por dizer, relativamente à adaptação.

"Tem sido totalmente diferente porque eu joguei 11 anos na Rússia, uma cultura totalmente diferente. E hoje eu chego aqui e só a língua já é totalmente diferente ao que estava acostumado na Rússia. Aqui os rapazes são muito alegres, chegam e estão logo a sorrir e isso dá uma paz e tranquilidade para trabalharmos. Tem sido uma convivência familiar. O pouco tempo que tenho convivido aqui tem sido muito agradável", acrescentou.

E quanto aos restantes colegas novos e ao futuro deste grupo?

"Acredito que temos ajudado em tudo que cada jogador precisa, até porque há bastantes jogadores novos e que precisam dessa adaptação no início e eles têm dado todo o apoio. Apesar de tudo, temos jogadores que têm muita experiencia e eu creio que não vai haver nenhum problema porque todos falam a mesma língua, todos procuram o mesmo objetivo e o clube e os jogadores antigos têm dado essa experiência, têm explicado coisas que, às vezes, não sabemos, mas praticamente temos estado todos em conjunto", concluiu.

"Estou no maior clube de Portugal"

Miguel Ângelo chegou na época transata, do rival Sporting, e não tem dúvidas acerca do valor da equipa... e do Clube.

"Vamos trabalhar de forma humilde, dia a dia, para conseguirmos conquistar títulos. A Mística vai-se ganhando dia a dia, com a ajuda de todos e principalmente do nosso capitão. A minha adaptação foi muito fácil, estou num grande Clube, no maior de Portugal e um dos maiores do Mundo", afirmou Miguel Ângelo aos jornalistas.

Raul Campos é uma das caras novas e deixa elogios rasgados à estrutura que encontrou na Luz.

"As primeiras impressões são muito boas. Cheguei a um dos maiores clubes do Mundo e estar aqui, pode vestir esta camisola, desfrutar destas instalações e desta massa adepta, é um luxo, um orgulho", disse.

"Venho de um grande clube. O EL Pozo disputa todos os títulos e quero mostrar no Benfica toda a experiência que adquiri para, juntamente com os meus companheiros, podermos conquistar títulos. Sabemos que vai ser difícil, mas vamos lutar e trabalhar muito para o conseguir", explicou o atleta.

E quanto à adaptação?

"Penso que a adaptação vai ser fácil e esta é uma fase essencial para isso. Para nos conhecermos e unir-nos, para juntos lutarmos pelos mesmos objetivos", concluiu Raul Campos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/01/futsalistas-confiantes-numa-grande-epoca

Blitzer

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2017, 00:58

Não fica no plantel. À partida será emprestado novamente. Falou-se no Burinhosa aqui há uns tempos...

Information Glorious‏ @InformGlorious

OFICIAL: Yulián Diaz (@Yuyo0903) foi emprestado ao GD Fabril / Auto Kuatrus Futsal.

Não sei qual é a fonte deles, estive a procurar e não encontrei nenhuma noticia para confirmar.

Slipknot_BMC

Citação de: Coluna The Great em 01 de Agosto de 2017, 21:49
Citação de: mayweather em 01 de Agosto de 2017, 20:59
Citação de: Coluna The Great em 01 de Agosto de 2017, 20:39
O Ludgero nao é nosso?
Nada de oficial, pode ser que o Braga esclareça a situação quando o apresentar.
Hoje no Nojo dizia que estava no Braga por emprestimo dos osgas

Duvido o contrato com as Osgas terminou no final da época passada por isso estar por empréstimo deles não me cheira

Trezeguet

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Agosto de 2017, 08:31
Citação de: Coluna The Great em 01 de Agosto de 2017, 21:49
Citação de: mayweather em 01 de Agosto de 2017, 20:59
Citação de: Coluna The Great em 01 de Agosto de 2017, 20:39
O Ludgero nao é nosso?
Nada de oficial, pode ser que o Braga esclareça a situação quando o apresentar.
Hoje no Nojo dizia que estava no Braga por emprestimo dos osgas

Duvido o contrato com as Osgas terminou no final da época passada por isso estar por empréstimo deles não me cheira

O Sporting de Braga/AAUM já assegurou o concurso do pivot brasileiro Cássio (29 anos, segundo melhor marcador do Nacional da I Divisão de futsal, que chega do CS São João), do universal Tiago Fernandes, de 19 anos, conhecido no futsal por Tiaguinho, que chega do Benfica, por empréstimo, depois de ter ajudado a equipa os juniores encarnados a sagrarem-se campeões nacionais no escalão de sub-20) e ainda do pivot Ludgero (19 anos, atuou no AEL Limassol, de Chipre, por empréstimo do Sporting, mas que, agora, pertence aos quadros da turma encarnada, que o vai emprestar à turma minhota).

slbenfica_croft

Eu essa também não entendo.

Trocar o MFreitas que nunca percebi porque jogou tão pouco pelo BPinto para mim tem tudo menos lógica

jgbg91

Citação de: Blitzer em 02 de Agosto de 2017, 01:59
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2017, 00:58

Information Glorious‏ @InformGlorious

OFICIAL: Yulián Diaz (@Yuyo0903) foi emprestado ao GD Fabril / Auto Kuatrus Futsal.

Não sei qual é a fonte deles, estive a procurar e não encontrei nenhuma noticia para confirmar.

foi lá que tambem vi que o tiaguinho foi 2 epocas para o Braga. É aguardar

Trezeguet

Rumoao38

Quem é o novo capitão?

Edit
Já vi
Bruno

Trezeguet