Reforços 2007/08

pcssousa

Citação de: nightcrowler em 08 de Setembro de 2007, 13:06
ninguem poe em causa o que fez o engenheiro pelo futsal do benfica. alias e a equipa mais bem estruturada na minha opiniao na medida em que a equipa e maioritariamente portuguesa joga junta ha algum tempo e os jogadores sentem o clube e ha grande empatia com os adeptos.
mas se nao falase nao se perderia nada. mas repito nao invalida o seu excelente trabalho
saudacoes a todos
Exactamente a minha opinião!

fmb

enfim...mais uma bacorada do engenheiro que muito estimo e por quem tenho apreço!!!

mas sinceramente, entrar na uefa cup para tentar ir a final four sem um pivot de qualidade é inacerditavel!!! ainda para mais sem o andre lima operacional....

enfim...e ja hoje vimos do que o ze carlos é capaz...

JM21

Imperador04

Citação de: fmb em 09 de Setembro de 2007, 17:31
enfim...mais uma bacorada do engenheiro que muito estimo e por quem tenho apreço!!!

mas sinceramente, entrar na uefa cup para tentar ir a final four sem um pivot de qualidade é inacerditavel!!! ainda para mais sem o andre lima operacional....

enfim...e ja hoje vimos do que o ze carlos é capaz...
A final four se la chegamos ja temos o Bebe, e pode ser k tenhamos pivot a final four tb e so para o no, agora é  qualificação e depois a fse de grupos

Spooner®

ha uns tempos atras falou-se que o benfica andaria interessado neste enorme jogador!

agora estava a ver o brazil vs argentina e os comentadores de la do brasil disseram que o jogador estaria a caminho de portugal nos proximos dias!!! :drool: :drool:

Alguem sabe alguma coisa?

Sera que vamos ter uma enorme surpresa???  :slb2: :slb2: :bandeiraslb:

ou sera so  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:  :buck2:

Apollo15

que jogador?, convinha saber o jogador a que esses comentadores se referiam.

Red_Soul

Citação de: Spooner em 15 de Outubro de 2007, 22:55
ha uns tempos atras falou-se que o benfica andaria interessado neste enorme jogador!

agora estava a ver o brazil vs argentina e os comentadores de la do brasil disseram que o jogador estaria a caminho de portugal nos proximos dias!!! :drool: :drool:

Alguem sabe alguma coisa?

Sera que vamos ter uma enorme surpresa???  :slb2: :slb2: :bandeiraslb:

ou sera so  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:  :buck2:

Estás a falar de que jogador Spooner??

Pedro Neto

É do Falcão.
É o que dá construir textos em redor de um título de um tópico redundante.

:P

Amigo das modalidades

ridiculo e absurdo. Pelo menos para já. Até soa mal virem noticias dessas quando estamos a 3 dias de começar a Fase de Elite da UEFA.

DASSSE!

como já foi dito, se o Benfica passar esta Fase de Elite (de 5ªfeira a Domingo), vai fazer TUDO para ter um MEGA-CRAQUE na equipa. Mas para esse jogador vir, o Benfica tem de passar esta fase. Por isso, juizo

Apollo15

Se o Benfica passar esta fase com estes jogadores arrisco-me a dizer que ganhava a UEFA CUP mesmo sem reforços.

Está já quase veremos.

Slbstriker

E a grande força do Benfica sempre foi o espírito de união, se vier um jogador com a mania que é estrela (não digo que o Falcão seja assim), pode destabilizar toda a equipa.

Mas o que interessa é passar esta fase da Uefa, será difícil, mas não impossível, mas era fantástico ter o Falcão na equipa, nem que fosse só por meia dúzia de meses.

Amigo das modalidades

continuar este tópico é chover no molhado, concentremo-nos na UEFA

Apollo15

Amigo das modalidades

vou dar a noite como desconto, acho que não é necessário andar a bloquear tópicos.
amanhã pelas 8h da manhã a equipa parte para Itália e se a partir daí começar um chorrilho de disparates, então bloquei-o

Spooner®

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2007, 23:34
ridiculo e absurdo. Pelo menos para já. Até soa mal virem noticias dessas quando estamos a 3 dias de começar a Fase de Elite da UEFA.

DASSSE!

como já foi dito, se o Benfica passar esta Fase de Elite (de 5ªfeira a Domingo), vai fazer TUDO para ter um MEGA-CRAQUE na equipa. Mas para esse jogador vir, o Benfica tem de passar esta fase. Por isso, juizo

é assim nao estou a mandar boatos nenhuns... apenas disse aqui o que ouvi no novo canal da tvcabo, p PCM, que estava a transmitir o brazil... acho k isso n tem mal nenhum????
Se teve entao peço desculpa.... :rua: