Reforços 2007/08

Pedro Neto

O Eng. Luís Moreira prometeu um pivot. Promessa é promessa.  :)

Nuno_SLB

....e....de....valor.....reconhecido:knuppel2:

Amigo das modalidades

as inscrições para jogadores estrangeiros estão abertas, o Adil deixou isso claro na entrevista. Além disso ele disse que não pensa num reforço para subsittuir os lesionados, o pivot este sempre projectado no plantel...

Amigo das modalidades

ora bem, estive-me a informar.

O Benfica não pode registar mais jogadores na UEFA, ou melhor, até pode, mas não os poderia utilizar quer na Fase de Apuramento, quer na Fase de Elite. (o prazo acabou a 1 de Setembro).

Sendo assim, o plantel está fechado. Dependendo dos resultados, poderá haver mudanças. Confesso que sem o tal pivot, vai ser muito duro na Fase de Elite. Muito duro.

#Micc

pois, bem me parecia que na entrevista o Adil dava o plantel como fechado... Temos que nos aguentar à bronca com o que temos, que para consumo interno chega e sobra, para jogar na Europa é que é mais complicado...
Aguardemos, espero que tudo corra pelo melhor.

Amigo das modalidades

o desfecho acaba por ser previsivel. os jogadores que temos são bons e os bons jogadores são caros. os jogadores excepcionais são caros também. o orçamento é limitado. Para vir alguém que não fosse mais valia, mais vale não vir ninguém. assim foi.

FORÇA BENFICA! :slb2:

Nuno_SLB

Eng. Moreira e o LFV são irmãos ?

Imperador04

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Setembro de 2007, 00:57
N sei pork dizes isso, acho k o Engenheiro ja fez muito pelo Benfica. Se fosse para vir porcaria ja estava ca mas os bons jogadores são caros e é preciso muita paciençia

Pedro Neto

Nuno_SLB

Citação de: Leandro Sampaio em 08 de Setembro de 2007, 01:00
N sei pork dizes isso, acho k o Engenheiro ja fez muito pelo Benfica. Se fosse para vir porcaria ja estava ca mas os bons jogadores são caros e é preciso muita paciençia

Certo...mas podia ser mais comodido nas palavras. Só tinha a ganhar com isso....até pode ter estragado algum bom negócio com a mania de mandar "bitaites" para o ar.

4ever Red Devil

São irmãos, são. Já pudemos constatar isso imensas vezes.
Enfim, é uma qualidade apreciável saber estar calado. Não é o caso de nenhum dos dois.

Assim, não posso mentir, estou desiludido.

Amigo das modalidades

é claro que estou desiludido, mas sem o Engº não havia futsal no Benfica,ou pelo menos não tinhamos tantos titulos.

Para vir um tretas tipo Renan, mais vale não vir ninguém.

Rui_Costa

:cry2: :cry2: :cry2: mas o tao falado pivot nao vai poder jogar na uefa...ora fdx :buck2: :buck2:

pcssousa

Citação de: Leandro Sampaio em 08 de Setembro de 2007, 01:00
Se calhar ele diz isso porque, e sem por em causa o excelente trabalho do sr. Eng a que mais uma vez agradeço por tudo oque tem feito pelo futsal do Benfica, ambos prometeram e não cumpriram... Mas, lá está o eng. tem dado tudo o que pode e não pode pelo nosso futsal...

nightcrowler

ninguem poe em causa o que fez o engenheiro pelo futsal do benfica. alias e a equipa mais bem estruturada na minha opiniao na medida em que a equipa e maioritariamente portuguesa joga junta ha algum tempo e os jogadores sentem o clube e ha grande empatia com os adeptos.
mas se nao falase nao se perderia nada. mas repito nao invalida o seu excelente trabalho
saudacoes a todos